Desculpa, não percebi. Que piada?Estes filhos da puta da B24 fazem uma piada de muito mau gosto mas não haja dúvidas que aquele telhado mete nojo.
Desculpa, não percebi. Que piada?Estes filhos da puta da B24 fazem uma piada de muito mau gosto mas não haja dúvidas que aquele telhado mete nojo.
"Porto, Cidade e clube" como descrição a uma foto onde evidencia um telhado do estádio completamente sujo.Desculpa, não percebi. Que piada?
Chamem-nos o que quiserem, desde que no final apareça muitas vezes o nosso nome como: Vencedores... subo por eles acima e cago por eles abaixo."Porto, Cidade e clube" como descrição a uma foto onde evidencia um telhado do estádio completamente sujo.
Pequenas malabarismos da comunicação.
Bom, talvez seja. Não me passou pela cabeça isso, remeteu-me para uma das primeiras coisas que se lê quando se entra no museu, sobre um mapa da cidade. Mas admito que sim ou que deixe isso subentendido."Porto, Cidade e clube" como descrição a uma foto onde evidencia um telhado do estádio completamente sujo.
Pequenas malabarismos da comunicação.
Pior é o relvado. Uma vergonha uma equipa de champions ter um relvado naquele estado.Ja davam uma limpadela naquela cobertura
Fodasse
Que produto de limpeza sugeres usar?Ja davam uma limpadela naquela cobertura
Fodasse
Eleições/Mudança de direção 2024mlQue produto de limpeza sugeres usar?![]()
O relvado do fenfinque, no último jogo que vi deles lá na cesta, também estava com manchas semelhantes.Diria que é um fungo.
O relvado do Inter também não era uma das 7 maravilhas mundiais.Relvado indigno de um jogo deste nível.
Não é talvez. É claramente uma manobra goebbeliana.Bom, talvez seja. Não me passou pela cabeça isso, remeteu-me para uma das primeiras coisas que se lê quando se entra no museu, sobre um mapa da cidade. Mas admito que sim ou que deixe isso subentendido.
Que está horrível concordamos todos, envergonha-me. Essa perspectiva aérea do estádio é maravilhosa, mas a porra da cobertura Deus me livre.
E se fosse só a cobertura...
Bastava mandar lá cima um homem com uma máquina de pressão e um bocado de lixívia e aquilo ficava limpo.Que produto de limpeza sugeres usar?![]()
Lamento mas não vais conseguir tirar o amarelado dos painéis de policarbonato da cobertura do estádio seja com que processo de limpeza for.Bastava mandar lá cima um homem com uma máquina de pressão e um bocado de lixívia e aquilo ficava limpo.
Aquela merda é verdete. É assim tão difícil de limpar?Lamento mas não vais conseguir tirar o amarelado dos painéis de policarbonato da cobertura do estádio seja com que processo de limpeza for.
Confesso não ter lido ai qualquer piada. Mas isso sou eu ... Haverá sempre quem intérprete de outra forma e veja o "mal" em qualquer canto.Estes filhos da puta da B24 fazem uma piada de muito mau gosto mas não haja dúvidas que aquele telhado mete nojo.
Há sujidade como é óbvio mas tens ali muitas réguas que foram substituídas há já algum tempo e continuam com bom aspeto, as originais é que já estão com bastante desgaste.Aquela merda é verdete. É assim tão difícil de limpar?
Já vi muita telha dessa a ser limpa e a ficar como nova. É preciso é ir lá acima alguém!