Estádio do Dragão

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,974
4,776
"Porto, Cidade e clube" como descrição a uma foto onde evidencia um telhado do estádio completamente sujo.

Pequenas malabarismos da comunicação.
Bom, talvez seja. Não me passou pela cabeça isso, remeteu-me para uma das primeiras coisas que se lê quando se entra no museu, sobre um mapa da cidade. Mas admito que sim ou que deixe isso subentendido.

Que está horrível concordamos todos, envergonha-me. Essa perspectiva aérea do estádio é maravilhosa, mas a porra da cobertura Deus me livre.
E se fosse só a cobertura...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Bom, talvez seja. Não me passou pela cabeça isso, remeteu-me para uma das primeiras coisas que se lê quando se entra no museu, sobre um mapa da cidade. Mas admito que sim ou que deixe isso subentendido.

Que está horrível concordamos todos, envergonha-me. Essa perspectiva aérea do estádio é maravilhosa, mas a porra da cobertura Deus me livre.
E se fosse só a cobertura...
Não é talvez. É claramente uma manobra goebbeliana.

A imagem enfatiza a sujidade do telhado. Se na descrição colocas "Porto, cidade e clube" a insinuação é clara.

Exemplo: uma foto de uma rua da baixa lisboeta cheia de lixo e colocas na descrição "Lisboa" é tácito que a ideia é dizer que Lisboa é uma cidade suja.

E se até "desculpo" a forma como tratam o FC Porto porque todos sabemos que nas clubites a estupidez reina e a razão desaparece, quando toca à cidade e às gentes do Norte (que engloba portistas, benfiquistas, sportinguistas e clubes da região) acho uma sem vergonhice e indesculpável.

• Like
Reações: Mary Antas

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Estes filhos da puta da B24 fazem uma piada de muito mau gosto mas não haja dúvidas que aquele telhado mete nojo.

Confesso não ter lido ai qualquer piada. Mas isso sou eu ... Haverá sempre quem intérprete de outra forma e veja o "mal" em qualquer canto.

Independentemente disso, o mal não está no comentário. Está na foto e na realidade de uma cobertura completamente suja e desgastada. Culpa de uma direção que prefere auto-aumentar-se ao invés de rever os problemas do clube e das suas instalações.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Azul Escuro
C

Campeões de Tudo

Guest
Aquela merda é verdete. É assim tão difícil de limpar?
Já vi muita telha dessa a ser limpa e a ficar como nova. É preciso é ir lá acima alguém!
Há sujidade como é óbvio mas tens ali muitas réguas que foram substituídas há já algum tempo e continuam com bom aspeto, as originais é que já estão com bastante desgaste.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,090
24,727
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eh pá, juntem-se todos de esfregões e vassouras e vão lá acima dar uma limpadela à cobertura.

O clube está com dificuldades, é nestas horas que temos de ser solidários.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,090
24,727
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não posso subir lá acima.

Sofro de vertigens....e depois acho que aquelas telhas não aguentam com o meu peso.

• Like
Reações: Tiago Azevedo