26 anos, the new old.O Pepê? Não creio.. muito inconstante e já tem 26 anos
26 anos, the new old.O Pepê? Não creio.. muito inconstante e já tem 26 anos
Uma coisa é não confiar, outra como te disse é desconectar da realidade.Vamos a ver o valor pelo qual vai.
Eu nesta SAD confio zero. Não dao motivos para tal
Sim sim. Eu sei que é. E estava a exagerar , naturalmente, mas não me surpreendia que fossem por uns 35. Estamos a falar num guarda redes e num clube sem poder negocial com a corda na garganta. Vais ter de vender, ponto.Uma coisa é não confiar, outra como te disse é desconectar da realidade.
O Vitinha tinha uma clausula baixa para o jogador.
O Diogo tem uma clausula consentânea com o jogador.
Até poderias suspeitar de vender por valores aproximados aos do Vítor baseado nessa normal e compreensiva desconfiança (da qual partilho), mas disseste 25M e isso é simplesmente irrealista.
Na conferência da Champions relativamente ao seu silêncio nas conferências do campeonato português...
É falar apenas ao Porto Canal e mandar o resto dar um passeio.Na conferência da Champions relativamente ao seu silêncio nas conferências do campeonato português...
Quais as verdadeiras razões para o silêncio? A queixa da Apaf ou a questão de remunerações da SAD? «É pelo ruído que se gera: como diz o presidente, calados fazemos um belíssimo discurso.»
Que ruído é esse? «Acha que aqui em Portugal acaba o ruído? O ruído tem a ver com tudo o que se fala em torno do futebol português. De futebol estou sempre disponível para falar.»
Numa perspectiva de rendimento desportivo não é, agora se o objectivo for fazer uma grande venda e face ao que ele tem mostrado, já começa a tardar.26 anos, the new old.
Já contratamos um jogador aos 28 e vendemos aos 30 por valores interessantes.Numa perspectiva de rendimento desportivo não é, agora se o objectivo for fazer uma grande venda e face ao que ele tem mostrado, já começa a tardar.
20M, que foi por quanto vendemos o Felipe, não é nada de astronómico no futebol atual, menos interessante fica quando neste caso o jogador foi contratado por 15M.Já contratamos um jogador aos 28 e vendemos aos 30 por valores interessantes.
O jogador tem uma época e meia no FC Porto.
Se ao fim de uma e meia já é para ser vendido e já está a ficar velho mais vale começar a ir buscar juvenis.
Como sempre o exagero das realidades, e uma ânsia, um frenesim que vai nas mentes dos portistas.
A liberdade de imprensa ( coletiva) poderia pressionar/ opor-se à liberdade individual do treinador...ou seja preso por se ser livre sem se ser verdadeiramente livre!É falar apenas ao Porto Canal e mandar o resto dar um passeio.
Essa dupla de centrais baseada em quê?Sinceramente preferia muito mais ver uma dupla DCarmo e JMarcelo do que requentados e mais que espremidos centrais que nunca passaram de medianos. O FCPorto é uma equipa de alto nível do melhor que existe na Europa, não pode sujeitar-se a entrar em campo com jogadores que não correspondem ao seu estatuto.
Hoje rezo por um milagre resultadista, porque os milhões e o prestígio faz muita diferença a este FCPorto moribundo de liderança.
O plantel do Porto em termos de qualidade e futuras vendas de valor, conta-se pelos dedos de uma mão...Vai por um escudo.
Vocês pintam cada cenário.
O Diogo tem tido destaque, destaque que o próprio Vitinha e o Diaz não tiveram tanto na Europa (tiveram-no mais a nível interno), tem uma clausula de 75M e vocês acham que vai por 20M ou 25M.
Eles são caducos e incompetentes sim, mas acho que ainda não foram internados no Conde Ferreira.
Vocês vivem conectados num frasco de pickles de pessimismo que por vezes se desconecta da realidade.
É baseada no futebol que os dois jogadores apresentam. A classe num jogador é visível no seu futebol. O FCPorto até pode continuar com os Marcanos e FCardoso, mas não vai encontrar o futebol, os títulos e a excelência dos tempos de um FCPorto forte, consistente e talentoso que era competitivo ao mais alto nível.Essa dupla de centrais baseada em quê?
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Com este plantel??Até o bombo está roto… como se pode chegar a isto num clube como o nosso, é degradante esta situação…