Ele já está a treinar um tubarão.Sempre a sofrer contra equipazinhas. Não pode ser!
E é responsabilidade sua o Zaidu. Faz o que quer e nada lhe acontece. O Carmo falhou e foi destravado duas vezes publicamente. É acusado de ter filhos e enteados. E eu percebo perfeitamente essa acusação.
Quanto às arbitragens, não as pode utilizar como desculpa. Enquanto andar a elogiar o presidente tem que comer e falar. Quer melhor? Murro na mesa!
É um grande treinador e deu-nos muito. Mas enquanto não corrigir certos aspectos, não irá treinar nenhum tubarão.
Essas acusações que fazem ao Sérgio de ter filhos e enteados que sentido têm? Se os jogadores sentissem que o treinador tinha dois pesos e duas medidas com alguém o Sérgio de certeza absoluta que já tinha ido embora do FC Porto, ninguém consegue gerir um balneário dessa forma, principalmente durante 6 anos e a conquistar títulos.Sempre a sofrer contra equipazinhas. Não pode ser!
E é responsabilidade sua o Zaidu. Faz o que quer e nada lhe acontece. O Carmo falhou e foi destravado duas vezes publicamente. É acusado de ter filhos e enteados. E eu percebo perfeitamente essa acusação.
Quanto às arbitragens, não as pode utilizar como desculpa. Enquanto andar a elogiar o presidente tem que comer e falar. Quer melhor? Murro na mesa!
É um grande treinador e deu-nos muito. Mas enquanto não corrigir certos aspectos, não irá treinar nenhum tubarão.
Têm sentido na medida em que muitas pessoas as vão fazendo.Essas acusações que fazem ao Sérgio de ter filhos e enteados que sentido têm? Se os jogadores sentissem que o treinador tinha dois pesos e duas medidas com alguém o Sérgio de certeza absoluta que já tinha ido embora do FC Porto, ninguém consegue gerir um balneário dessa forma, principalmente durante 6 anos e a conquistar títulos.
A questão Zaidu tem mais a ver com o facto do Wendell também não ser muito confiável. Em termos defensivos é claramente pior que o Zaidu, ofensivamente é claramente superior, só que o maior problema do Wendell tem mais a ver com o controlo emocional.
Se o Sérgio tivesse o Telles e o Zaidu como opções, o Zaidu se fizesse meia dúzia de jogos era por lesão do Telles ou castigo.
O Sérgio para treinar um tubarão precisa de fazer um brilharete na Europa, não é a ganhar o campeonato português que o vão contratar, nem a ele nem a nenhum treinador em Portugal. Onde poderá ter mais mercado num grande é em Itália, principalmente se eliminar o Inter na terça.
Em ano de eleições os políticos prometem muito.Será IMPERDOÁVEL se não começar a reformulação do plantel para a próxima época pelas laterais. Só o João Mário pode resistir, tudo o resto tem que ter guia de marcha. Manafá, Rodrigo, Zaidu e Wendell. Tudo o que seja diferente disto é inventar e pedir por problemas, como está a suceder esta época. E sim, a culpa é da sad mas também do treinador que vai compactuando com ela.
Acredito que se fosse esse o caso o Sérgio há muito que não tinha mão no balneário e os resultados descambavam.Têm sentido na medida em que muitas pessoas as vão fazendo.
Te garanto que no teu trabalho, se visses um gajo a fazer merda semana sim, semana sim e o teu chefe mantivesse a confiança nele, e tu, que cometeste erros e por causa disso foste destratado publicamente e encostado, certamente irias-te passar, no mínimo. Olha, eu já não estaria nesse trabalho se o meu chefe me fizesse isso.
Dinheiro ? Ou clubes que aceitem prazos pagamento muito alargado ???Será IMPERDOÁVEL se não começar a reformulação do plantel para a próxima época pelas laterais. Só o João Mário pode resistir, tudo o resto tem que ter guia de marcha. Manafá, Rodrigo, Zaidu e Wendell. Tudo o que seja diferente disto é inventar e pedir por problemas, como está a suceder esta época. E sim, a culpa é da sad mas também do treinador que vai compactuando com ela.
Sabes bem que não é assim.. Se fosse outro treinador já lhe tinham feito a cama..aqui a cena é ser o Sérgio.. como diz o @apocalypto essas acusações fazem sentido..fizeram mais no passado e dou-te os casos do Marega, Corona por exemplo...hoje me dia é menos assim e ainda bem , mas querer negar isso é que não faz sentido..Essas acusações que fazem ao Sérgio de ter filhos e enteados que sentido têm? Se os jogadores sentissem que o treinador tinha dois pesos e duas medidas com alguém o Sérgio de certeza absoluta que já tinha ido embora do FC Porto, ninguém consegue gerir um balneário dessa forma, principalmente durante 6 anos e a conquistar títulos.
A questão Zaidu tem mais a ver com o facto do Wendell também não ser muito confiável. Em termos defensivos é claramente pior que o Zaidu, ofensivamente é claramente superior, só que o maior problema do Wendell tem mais a ver com o controlo emocional.
Se o Sérgio tivesse o Telles e o Zaidu como opções, o Zaidu se fizesse meia dúzia de jogos era por lesão do Telles ou castigo.
O Sérgio para treinar um tubarão precisa de fazer um brilharete na Europa, não é a ganhar o campeonato português que o vão contratar, nem a ele nem a nenhum treinador em Portugal. Onde poderá ter mais mercado num grande é em Itália, principalmente se eliminar o Inter na terça.
Quais pessoas? Malta no estádio /sofá , como eu e tu?Têm sentido na medida em que muitas pessoas as vão fazendo.
Te garanto que no teu trabalho, se visses um gajo a fazer merda semana sim, semana sim e o teu chefe mantivesse a confiança nele, e tu, que cometeste erros e por causa disso foste destratado publicamente e encostado, certamente irias-te passar, no mínimo. Olha, eu já não estaria nesse trabalho se o meu chefe me fizesse isso.
3 laterais, 2 centrais, 2 médios. O resto fica dependente das saídas.Será IMPERDOÁVEL se não começar a reformulação do plantel para a próxima época pelas laterais. Só o João Mário pode resistir, tudo o resto tem que ter guia de marcha. Manafá, Rodrigo, Zaidu e Wendell. Tudo o que seja diferente disto é inventar e pedir por problemas, como está a suceder esta época. E sim, a culpa é da sad mas também do treinador que vai compactuando com ela.