Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,095
Gaia
Outra coisa que quero dizer, lembro que nas épocas de Festas e no mes de Janeiro foram sempre uma fonte de preocupações, quebra de rendimentos, perda pontos absurda, eliminações na TP, na Taça da Liga, mas com o SC, lentamente tem se vindo a notar que ele tem trabalhado a equipa de maneira a evitar isso.
Vamo s a ver, ainda falta Janeiro, mas até agora e mesmo perante as lesoes de Pepe, Evanilsson, Eustaquio, Uribe, Pepê ele vai mantendo muito nivel competitivo elevado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma das duvidas de passagem para o novo ano é onde se atingirá a paz primeiro. Na Ucrânia ou no tópico do nosso enorme treinador..

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Sarabia seria um reforço enorme para qualquer grande! Esse sim nao gostava q fosse para os mouros. Mas bom bom é o Enzo q me tira um sono do caraças

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Temos um calendario lixado no fim da primeira volta e na segunda volta. Casa pia, Guimaraes, MAritimo(pelo historico), Alvalixo, salão de festas, Braga etc... ganhar este campeonato seria o mais epico de sempre desde q vejo futebol. Com 8 pontos atras quase impossivel. So ganhando todos os jogos ate ao final seria possivel.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,516
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E dps? se desse para conquistar titulos. Qualidade e golos garantidos. Meio o campo seria a prioridade neste momento mas com o q temos se ninguem se lesionar menos mal
O FCP tem talento na frente não faria qualquer sentido trazer o Sarabia que ainda por cima é um jogador caro...

A grande lacuna do FCP são as laterais... há 2 ou 3 anos.

• Like
Reações: Nuno1979
sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,516
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O SC resistiu a tentação de inventar taticamente, manteve a base que rende desde que aterrou no FCP e quando faz isso estamos sempre mais perto de jogar bem. É pena que não tenha feito isso desde o inicio da epoca, provavelmente teriamos mais 3 ou 5 pontos estariamos a lutar pelo titulo.

• Like
Reações: simao977

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Jornalista:
"Igualou o recorde de vitórias (215) de José Maria Pedroto ao leme do FC Porto!?"

Conceição:

"Normalmente arranjamos o microfone para ficar mais baixo. Eu tenho de me baixar muito para olhar para isso e para olhar para um senhor, que é o senhor Pedroto, o mestre Pedroto, e para o aniversário do nosso presidente. É insignificante para mim. Se a vitória coincidir com o título no final da época, aí já posso ficar um bocadinho mais satisfeito. Estamos a comparar aquilo que são as vitórias perante um monstro, que era o senhor Pedroto, num dia que nem sequer deve ser comparado com o aniversário do nosso presidente que merece todo o protagonismo do mundo hoje por tudo o que fez nos últimos 40 anos."
Definição de humildade

Grande Mister, Grande Homem

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
Durante o jogo do Porto-Arouca Conceição utilizou duas braçadeiras de treinador, heis a justificação:

«Como vivo o jogo de forma tão apaixonada, pensei que não tinha braçadeira. Depois apercebi-me de que tinha metido uma segunda braçadeira. Mas tive esse receio que o árbitro fizesse o mesmo que o Manuel Mota [árbitro do Porto-Gil Vicente]. Ia levar dois amarelos pelo mesmo motivo. Foi por isso. Um homem prevenido vale por dois. Momentaneamente tive duas braçadeiras, é verdade.»
...
🤔...🙂

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,266
4,606
Invicta
O SC resistiu a tentação de inventar taticamente, manteve a base que rende desde que aterrou no FCP e quando faz isso estamos sempre mais perto de jogar bem. É pena que não tenha feito isso desde o inicio da epoca, provavelmente teriamos mais 3 ou 5 pontos estariamos a lutar pelo titulo.
Premiei-te este post sem querer

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,641
13,585
29
Serjao , tem umas boas entradas junto dos teus porque para o ano é para voltarmos fortes e lutar pelo título . BAMOS 💙