Ja gosta de kiwis
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Desperdiçar água preciosa, nao fazer reciclagem e agressão a uma pessoa.. este gajo é a encarnação do mal..Cá, o careca era expulso
O SC é sempre a mesma coisa... dasse!Desperdiçar água preciosa, nao fazer reciclagem e agressão a uma pessoa.. este gajo é a encarnação do mal..
Isto sim era um reforço. Que maquina de jogador.Sarabia vai sair do PSG... ou este também é para encher?
Foi um dos craques da liga o ano passado, indiscutível dos manolos e dava para passar o Pepê para lateral até ao fim da época.
Emprestimo ? meia epoca? esqueçam issoSarabia vai sair do PSG... ou este também é para encher?
Foi um dos craques da liga o ano passado, indiscutível dos manolos e dava para passar o Pepê para lateral até ao fim da época.
E dps? se desse para conquistar titulos. Qualidade e golos garantidos. Meio o campo seria a prioridade neste momento mas com o q temos se ninguem se lesionar menos malEmprestimo ? meia epoca? esqueçam isso
mas achas que o Sarabia chegava aqui em meia epoca e jogava ? parece que nao conheces o SergioE dps? se desse para conquistar titulos. Qualidade e golos garantidos. Meio o campo seria a prioridade neste momento mas com o q temos se ninguem se lesionar menos mal
Pois tb nao é mal pensado. Mas sarabia ia jogar nao tenho duvidas. Este nem o Sergio se armavamas achas que o Sarabia chegava aqui em meia epoca e jogava ? parece que nao conheces o Sergio
O FCP tem talento na frente não faria qualquer sentido trazer o Sarabia que ainda por cima é um jogador caro...E dps? se desse para conquistar titulos. Qualidade e golos garantidos. Meio o campo seria a prioridade neste momento mas com o q temos se ninguem se lesionar menos mal
Definição de humildadeJornalista:
"Igualou o recorde de vitórias (215) de José Maria Pedroto ao leme do FC Porto!?"
Conceição:
"Normalmente arranjamos o microfone para ficar mais baixo. Eu tenho de me baixar muito para olhar para isso e para olhar para um senhor, que é o senhor Pedroto, o mestre Pedroto, e para o aniversário do nosso presidente. É insignificante para mim. Se a vitória coincidir com o título no final da época, aí já posso ficar um bocadinho mais satisfeito. Estamos a comparar aquilo que são as vitórias perante um monstro, que era o senhor Pedroto, num dia que nem sequer deve ser comparado com o aniversário do nosso presidente que merece todo o protagonismo do mundo hoje por tudo o que fez nos últimos 40 anos."
Premiei-te este post sem quererO SC resistiu a tentação de inventar taticamente, manteve a base que rende desde que aterrou no FCP e quando faz isso estamos sempre mais perto de jogar bem. É pena que não tenha feito isso desde o inicio da epoca, provavelmente teriamos mais 3 ou 5 pontos estariamos a lutar pelo titulo.