Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,947
14,380
3 laterais, 2 centrais, 2 médios. O resto fica dependente das saídas.

Não há dinheiro para isto tudo, e não havendo já começamos mal e a cometer o mesmo erro do ano passado. Falo claro de ir gastar 8M€ no Fran Navarro quando há outras posições muito mais prioritárias.
Concordo mas se conseguirmos vender o toni por um valor parecido ficamos a ganhar , e tambem esperar que possamos vender os emprestados.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,101
4,200
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Essas acusações que fazem ao Sérgio de ter filhos e enteados que sentido têm? Se os jogadores sentissem que o treinador tinha dois pesos e duas medidas com alguém o Sérgio de certeza absoluta que já tinha ido embora do FC Porto, ninguém consegue gerir um balneário dessa forma, principalmente durante 6 anos e a conquistar títulos.

A questão Zaidu tem mais a ver com o facto do Wendell também não ser muito confiável. Em termos defensivos é claramente pior que o Zaidu, ofensivamente é claramente superior, só que o maior problema do Wendell tem mais a ver com o controlo emocional.

Se o Sérgio tivesse o Telles e o Zaidu como opções, o Zaidu se fizesse meia dúzia de jogos era por lesão do Telles ou castigo.

O Sérgio para treinar um tubarão precisa de fazer um brilharete na Europa, não é a ganhar o campeonato português que o vão contratar, nem a ele nem a nenhum treinador em Portugal. Onde poderá ter mais mercado num grande é em Itália, principalmente se eliminar o Inter na terça.
O problema da LE é que temos jogadores que juntos não fazem um bom. O Zaidu tem características para ser um bom jogador excepto não tem técnica nem inteligência tática. O Wendell tem técnica mas falta-lhe capacidade física. A mim parece-me que o Wendell tem alguma lesão crónica e joga em sofrimento já do tempo do Leverkusen.

• Like
Reações: Kloppeição

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,326
1,241
Se acham que este ano foi mau, esperem o próximo.
Este com vendas de Diaz, Vitinha e Vieira não se reforçou o plantel.
Este ano só temos o Costa para vender, que lá vai ele por 25M€, e estão à espera de vir qualidade?

Sérgio manda masé esses mamões e mandriões pastar e mete-te ao fresco! SAD e presidente não merecem o teu trabalho e dedicação aqui
Acrescento ai o Pepê que além do Diogo Costa pode dar guito.. o resto... enfim! Mais uma época que vai ser uma desgraça!

• Like
Reações: Dias_21

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,398
24,255
Pinto da Costa sobre Sérgio Conceição:

«Tem competência e paixão pelo seu trabalho. É um dos melhores treinadores do futebol europeu: não sou eu que digo, são os resultados. Tem qualidades para trabalhar em qualquer lado, mas já está no clube certo e espero que continue por lá.»

• Like
Reações: Edgar Siska

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,398
24,255
Em ano de eleições os políticos prometem muito.

Pode ser que o político que preside o Porto prometa e cumpra.
Vai avançar a segunda pedra da nova academia, com mobiliário, portas e janelas encomendadas, mesmo sabendo que se começa pelos alicerces...🤔...🙂
Vamos ver se sobra dinheiro, depois, para os reforços ...

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,649
6,166
Vai avançar a segunda pedra da nova academia, com mobiliário, portas e janelas encomendadas, mesmo sabendo que se começa pelos alicerces...🤔...🙂
Vamos ver se sobra dinheiro, depois, para os reforços ...
Estava em passo acelerado ha 9 meses :ROFLMAO:
Se calhar é tao secreto que ninguem sabe! vão apresentar a academia no dia da apresentação da proxima época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,750
147,121
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se acham que este ano foi mau, esperem o próximo.
Este com vendas de Diaz, Vitinha e Vieira não se reforçou o plantel.
Este ano só temos o Costa para vender, que lá vai ele por 25M€, e estão à espera de vir qualidade?

Sérgio manda masé esses mamões e mandriões pastar e mete-te ao fresco! SAD e presidente não merecem o teu trabalho e dedicação aqui
Vai por um escudo.

Vocês pintam cada cenário.
O Diogo tem tido destaque, destaque que o próprio Vitinha e o Diaz não tiveram tanto na Europa (tiveram-no mais a nível interno), tem uma clausula de 75M e vocês acham que vai por 20M ou 25M.

Eles são caducos e incompetentes sim, mas acho que ainda não foram internados no Conde Ferreira.

Vocês vivem conectados num frasco de pickles de pessimismo que por vezes se desconecta da realidade.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,152
47,659
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vai por um escudo.

Vocês pintam cada cenário.
O Diogo tem tido destaque, destaque que o próprio Vitinha e o Diaz não tiveram tanto na Europa (tiveram-no mais a nível interno), tem uma clausula de 75M e vocês acham que vai por 20M ou 25M.

Eles são caducos e incompetentes sim, mas acho que ainda não foram internados no Conde Ferreira.

Vocês vivem conectados num frasco de pickles de pessimismo que por vezes se desconecta da realidade.
Vamos a ver o valor pelo qual vai.
Eu nesta SAD confio zero. Não dao motivos para tal

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,750
147,121
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vamos a ver o valor pelo qual vai.
Eu nesta SAD confio zero. Não dao motivos para tal
Uma coisa é não confiar, outra como te disse é desconectar da realidade.

O Vitinha tinha uma clausula baixa para o jogador.
O Diogo tem uma clausula consentânea com o jogador.

Até poderias suspeitar de vender por valores aproximados aos do Vítor baseado nessa normal e compreensiva desconfiança (da qual partilho), mas disseste 25M e isso é simplesmente irrealista.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,152
47,659
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Uma coisa é não confiar, outra como te disse é desconectar da realidade.

O Vitinha tinha uma clausula baixa para o jogador.
O Diogo tem uma clausula consentânea com o jogador.

Até poderias suspeitar de vender por valores aproximados aos do Vítor baseado nessa normal e compreensiva desconfiança (da qual partilho), mas disseste 25M e isso é simplesmente irrealista.
Sim sim. Eu sei que é. E estava a exagerar , naturalmente, mas não me surpreendia que fossem por uns 35. Estamos a falar num guarda redes e num clube sem poder negocial com a corda na garganta. Vais ter de vender, ponto.
Essa necessidade leva a que não faças os melhores valores possíveis

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,398
24,255
Na conferência da Champions relativamente ao seu silêncio nas conferências do campeonato português...
Quais as verdadeiras razões para o silêncio? A queixa da Apaf ou a questão de remunerações da SAD? «É pelo ruído que se gera: como diz o presidente, calados fazemos um belíssimo discurso.»
Que ruído é esse? «Acha que aqui em Portugal acaba o ruído? O ruído tem a ver com tudo o que se fala em torno do futebol português. De futebol estou sempre disponível para falar.»

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,875
24,545
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Na conferência da Champions relativamente ao seu silêncio nas conferências do campeonato português...
Quais as verdadeiras razões para o silêncio? A queixa da Apaf ou a questão de remunerações da SAD? «É pelo ruído que se gera: como diz o presidente, calados fazemos um belíssimo discurso.»
Que ruído é esse? «Acha que aqui em Portugal acaba o ruído? O ruído tem a ver com tudo o que se fala em torno do futebol português. De futebol estou sempre disponível para falar.»
É falar apenas ao Porto Canal e mandar o resto dar um passeio.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,750
147,121
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Numa perspectiva de rendimento desportivo não é, agora se o objectivo for fazer uma grande venda e face ao que ele tem mostrado, já começa a tardar.
Já contratamos um jogador aos 28 e vendemos aos 30 por valores interessantes.
O jogador tem uma época e meia no FC Porto.

Se ao fim de uma e meia já é para ser vendido e já está a ficar velho mais vale começar a ir buscar juvenis.
Como sempre o exagero das realidades, e uma ânsia, um frenesim que vai nas mentes dos portistas.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,070
6,387
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Já contratamos um jogador aos 28 e vendemos aos 30 por valores interessantes.
O jogador tem uma época e meia no FC Porto.

Se ao fim de uma e meia já é para ser vendido e já está a ficar velho mais vale começar a ir buscar juvenis.
Como sempre o exagero das realidades, e uma ânsia, um frenesim que vai nas mentes dos portistas.
20M, que foi por quanto vendemos o Felipe, não é nada de astronómico no futebol atual, menos interessante fica quando neste caso o jogador foi contratado por 15M.
No caso do Pepê não estou a fazer contas a 1 ano e meio, mas sim já olhar para o final da próxima época, este ano duvido que haja grandes propostas por ele, a não ser que agora nestes 2 meses que faltam ele rebente completamente com isto.

No entanto, também não disse que o jogador deve ser já vendido, acredito que pode dar muito mais, só não acredito muito que vá ser vendido por um valor muito elevado.

• Like
Reações: Edgar Siska

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,329
Sinceramente, com estas ausências, não terei nada a criticar a equipa e o treinador se formos eliminados. Apenas os responsáveis pelo tenebroso trabalho na construção do plantel.

Se passarmos, mérito total do treinador e jogadores, apenas e só.

Quanto às lesões, há algo de muito anormal que se está a passar. O mundial foi para todos. Tem que ser feita uma reflexão interna e as correções devidas. Doa a quem doer. Foi graças a esse FC Porto de EXIGÊNCIA que o clube cresceu e ganhou tudo. E isso perdeu-se.