Com suporte de um Marítimo fofinho e árbitro comprado o triunfo dos lampiões foi relativamente fácil, além disso a verdade desportiva foi uma vez falseada.
O 2º golo é para os apanhados, faz lembrar o jogo da mala.Com suporte de um Marítimo fofinho e árbitro comprado o triunfo dos lampiões foi relativamente fácil, além disso a verdade desportiva foi uma vez falseada.
Já foi nosso adjunto. Lamentável. Tinha o em melhor conta como pessoaVejam as declarações deste CORNO MANSO. Espero mesmo mesmo que DESÇAM ESTES FILHOS DA PUTA!
Realmente, o gajo faz bons jogos em todo o lado e de repente as notas fracas é só com o selebe.
Eu conheço o Zé, que podia mais ele dizer??Vejam as declarações deste CORNO MANSO. Espero mesmo mesmo que DESÇAM ESTES FILHOS DA PUTA!
Espera aí. Eu até entendo o elogio, mas era preciso dizer que todos elementos do plantel do Benfica seriam titulares em todas equipas da 1 Liga. Ainda para mais isso não é verdade.Eu conheço o Zé, que podia mais ele dizer??
A equipa dele não vale um corno e ainda teve pelo menos um jogador que fez de conta que jogou.
Ainda disse entre dentes que é tudo uma cambada de benfiquistas na Madeira.
Não.Espera aí. Eu até entendo o elogio, mas era preciso dizer que todos elementos do plantel do Benfica seriam titulares em todas equipas da 1 Liga. Ainda para mais isso não é verdade.
Era preciso ir tão longe no elogio?
Exagerou e estas afirmações ainda adensam mais a suspeição. Que o Benfica tem melhores jogadores que o Marítimo já todos sabíamos.Não.
Estava a tentar encontrar desculpas para o desastre que a equipa dele foi.
Mas exagerou.
A jogar assim safa-se é no carvalhitoExagerou e estas afirmações ainda adensam mais a suspeição. Que o Benfica tem melhores jogadores que o Marítimo já todos sabíamos.
Se eu fosse a ele nem teria ido a jogo se já sabia que ia perder.
Mas pronto irá safar-se mais uma vez e lá vamos ter de levar com o Marítimo n 1 divisão para o ano.
Se fizermos a nossa parte, que é Vencer todos os jogos, acredito num golpe de teatro que vai fazer chorar muito corrupto e prostituto do regime.Estes caralhos ainda recebem Vitória, Braga e FC Porto e vão a Vila do Conde, Barcelos, Chaves, Portimão e Alvalade
Ficarei muito surpreendido se daqui até ao fim do campeonato não começar a recuperar. O futebol português e as suas vicissitudes. O futebol é uma caixinha de surpresas.A jogar assim safa-se é no carvalhito