Cartel do regime (Organização Criminosa)

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Se estes caralhos não perdem pontos hoje, não sei quando vão perder. Ir à Madeira sem Guedes, sem Rafa, a jogarem mal que fode...
O Guedes pouco lhes acrescentou a não ser um elemento de banco interessante. O Rafa também não lhes fez grande falta quando não jogou. Os padres estão sempre lá para ampará-los.

Hoje ganham tranquilamente por2 ou 3 golos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,153
71,479
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se estes caralhos não perdem pontos hoje, não sei quando vão perder. Ir à Madeira sem Guedes, sem Rafa, a jogarem mal que fode...
Para que é que eles precisam de jogadores quando tem la o Veríssimo? O mesmo que lhes deu o penalti nos descontos com o Vizela em casa.

Ate podiam ir com os juniores.

E ja nem falo da tradicional postura do Maritimo contra eles.

fjpfcp

26 Março 2012
37,153
71,479
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Cabroes do Brugges, nao podiam ter despedido aquela amostra de treinador ainda em Janeiro? Fdx, puta que pariu a sorte que tem acompanhado os corruptos

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
968
1,155
Isto é uma vergonha!!! Nojo de país, vale tudo para estes fdp, habituados a viver na mentira. Quando é que vai haver justiça!!?? Em Itália, o pais da mafia a juventus foi despromovida, aqui apesar de haver todas as provas e indícios não acontece nada , apenas assobiam para o lado, entretanto sao campeões este ano e ja esta tudo bem nesta republica das bananas, a malta ja nem quer saber, vao dizer que os outros tb fazem ,por isso nao é assim tao grave.repugnante esta lógica!!! PRECISAMOS DE MUDANÇA URGENTEMENTE, ja que a justiça nao avanca temos de ter uma direção forte e que defenda os nossos interesses, caso contrario,temo que virão tempos muito tenebrosos. Temos que garantir que nao nos vilipendiam na nossa própria casa algo que era inadmissivel em tempos de outrora.

• Love
Reações: smc2004

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Mais um penaltizinho...... da praxe.

O João Mário arrisca--se a bater o record do Jardel em 2001/02. :ROFLMAO:

É incrível como estes gajos passeiam pelos estádios mais dificeis de portugal, onde os lagartos perdem e nós nos vimos fodidos para ganhar ou empatar.

Eu acho que de uma vez por todas, o Costa devia decretar o benfica campeão nacional sem precisar de jogar, era só ir para o Marquês todos os anos em Maio. Aposto que 95% dos lampiões aceitaria isso.

fjpfcp

26 Março 2012
37,153
71,479
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mais um penaltizinho...... da praxe.

O João Mário arrisca--se a bater o record do Jardel em 2001/02. :ROFLMAO:

É incrível como estes gajos passeiam pelos estádios mais dificeis de portugal, onde os lagartos perdem e nós nos vimos fodidos para ganhar ou empatar.

Eu acho que de uma vez por todas, o Costa devia decretar o benfica campeão nacional sem precisar de jogar, era só ir para o Marquês todos os anos em Maio. Aposto que 95% dos lampiões aceitaria isso.
Ate “portistas” aceitavam, quanto mais os corruptos…