Era tão fácil fazer algo assim com aqueles mouros. Tão, tão fácil!
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
O Guedes pouco lhes acrescentou a não ser um elemento de banco interessante. O Rafa também não lhes fez grande falta quando não jogou. Os padres estão sempre lá para ampará-los.Se estes caralhos não perdem pontos hoje, não sei quando vão perder. Ir à Madeira sem Guedes, sem Rafa, a jogarem mal que fode...
Para que é que eles precisam de jogadores quando tem la o Veríssimo? O mesmo que lhes deu o penalti nos descontos com o Vizela em casa.Se estes caralhos não perdem pontos hoje, não sei quando vão perder. Ir à Madeira sem Guedes, sem Rafa, a jogarem mal que fode...
Mais um email falso que foi manipulado e depois descontextualizado... tss tss...
Em tempos alguém me assegurou que o Veríssimo é lagarto.Venho do futuro e trago o resumo do jogo nos Barreiros:
![]()
Quem é o outro?Fdx, que jagunços
O Parreira, um dos maiores bêbados do bofica.Quem é o outro?
Ate “portistas” aceitavam, quanto mais os corruptos…Mais um penaltizinho...... da praxe.
O João Mário arrisca--se a bater o record do Jardel em 2001/02.
É incrível como estes gajos passeiam pelos estádios mais dificeis de portugal, onde os lagartos perdem e nós nos vimos fodidos para ganhar ou empatar.
Eu acho que de uma vez por todas, o Costa devia decretar o benfica campeão nacional sem precisar de jogar, era só ir para o Marquês todos os anos em Maio. Aposto que 95% dos lampiões aceitaria isso.
Nós não, nós gostamos de futebol e não precisamos do clube da bola para nos sentirmos superiores a alguém.Ate “portistas” aceitavam, quanto mais os corruptos…