Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,152
71,477
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nós não, nós gostamos de futebol e não precisamos do clube da bola para nos sentirmos superiores a alguém. ;)
Pois, ja percebi que nao me expressei bem, realmente a tua interpretação faz sentido.

O que eu queria dizer era que ate alguns “ portistas “ aceitavam esse decreto do Costa, do Boifica ser sempre campeão.

Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,445
46,613
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Com suporte de um Marítimo fofinho e árbitro comprado o triunfo dos lampiões foi relativamente fácil, além disso a verdade desportiva foi uma vez falseada.

• Like
Reações: quintero

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,152
71,477
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Na minha opinião a decisão do e toupeira e a acusação do Saco Azul ja deviam estar na UEFA e na FIFA.

No e toupeira teríamos que argumentar a favor do benefício a SAD boifiquista

Nao percebo esta aparente passividade do Porto. Estamos a espera que alguem em Portugal faça realmente algo??

9 Março 2012
4,039
2,229

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,414
135,259
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
Eu conheço o Zé, que podia mais ele dizer??

A equipa dele não vale um corno e ainda teve pelo menos um jogador que fez de conta que jogou.

Ainda disse entre dentes que é tudo uma cambada de benfiquistas na Madeira.
Espera aí. Eu até entendo o elogio, mas era preciso dizer que todos elementos do plantel do Benfica seriam titulares em todas equipas da 1 Liga. Ainda para mais isso não é verdade.
Era preciso ir tão longe no elogio?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Estes gajos à excepção do Dragão e de alvalade, jogam sempre em casa, nem na liga albanesa isso deve acontecer, nem isso, nem um clube transmitir os seus próprios jogos em casa. :ROFLMAO:

Caros colegas, o facto da cmtv, big brother liderarem audiências, um Costa ter maioria absoluta e o benfica ser o clube com mais adeptos, diz muito sobre o esterco que é este país e ao mesmo tempo, acho que se coaduna. :LOL:

• Like
Reações: Bitaites

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,414
135,259
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Espera aí. Eu até entendo o elogio, mas era preciso dizer que todos elementos do plantel do Benfica seriam titulares em todas equipas da 1 Liga. Ainda para mais isso não é verdade.
Era preciso ir tão longe no elogio?
Não.
Estava a tentar encontrar desculpas para o desastre que a equipa dele foi.

Mas exagerou.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
Não.
Estava a tentar encontrar desculpas para o desastre que a equipa dele foi.

Mas exagerou.
Exagerou e estas afirmações ainda adensam mais a suspeição. Que o Benfica tem melhores jogadores que o Marítimo já todos sabíamos.

Se eu fosse a ele nem teria ido a jogo se já sabia que ia perder.

Mas pronto irá safar-se mais uma vez e lá vamos ter de levar com o Marítimo n 1 divisão para o ano.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,414
135,259
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Exagerou e estas afirmações ainda adensam mais a suspeição. Que o Benfica tem melhores jogadores que o Marítimo já todos sabíamos.

Se eu fosse a ele nem teria ido a jogo se já sabia que ia perder.

Mas pronto irá safar-se mais uma vez e lá vamos ter de levar com o Marítimo n 1 divisão para o ano.
A jogar assim safa-se é no carvalhito