Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,350
5,392
A grande questão que todos devem colocar, inclusive ao Conceição que aceitou/quis o seu regresso, é: porque raios deram milhões por este rapazito? Milhões esses que podiam ter ajudado e muito a suprir graves lacunas no plantel, nomeadamente nas laterais.
O SC também tem alguma dose de responsabilidade(embora menor) neste (des)projecto da equipa B.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,306
22,838
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A grande questão que todos devem colocar, inclusive ao Conceição que aceitou/quis o seu regresso, é: porque raios deram milhões por este rapazito? Milhões esses que podiam ter ajudado e muito a suprir graves lacunas no plantel, nomeadamente nas laterais.
Quis? Quais milhões? Mas tu achas q estes milhões são reais? Isto é vigarice conjunta com o Teodoro.

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,395
59,058
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Porque tinhas (e ainda tens) uma dúvida para pagar ao Theo
Trafulhices, portanto. Não daria para pagar a dívida em suaves prestações sem termos que pagar o salário a um trepo? É que para além dos milhões gastos na sua vinda há que contabilizar vencimentos + prémios ao rapaz, certo?

Nunca mais chega 2024....

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,395
59,058
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O SC também tem alguma dose de responsabilidade(embora menor) neste (des)projecto da equipa B.
Óbvio. Interessante é que o próprio, sempre que é abordado sobre o projeto da B, dá garantias de total sincronia com o Folha e com as suas decisões. Eu diria que a dose de responsabilidade, se calhar, é maior do que imaginamos.

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,395
59,058
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quis? Quais milhões? Mas tu achas q estes milhões são reais? Isto é vigarice conjunta com o Teodoro.
Cadeia com os prevaricadores então. Se há atos ilícitos aqui as pessoas que os praticaram terão que ser tão punidos como os corruptos do polvo. Não deviam haver nenhum tipo de contemplação.

• Like

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,567
2,259
41
Óbvio. Interessante é que o próprio, sempre que é abordado sobre o projeto da B, dá garantias de total sincronia com o Folha e com as suas decisões. Eu diria que a dose de responsabilidade, se calhar, é maior do que imaginamos.
Em algumas decisões estranhas, as ordens vêm de cima e não do Folha

• Like
Reações: Dexter2020

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,503
126,953
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Simplesmente temos de pagar ao Theo o que ele emprestou na altura do COVID 19

Assim pagas dentro da legalidade e ninguém é chamado à tábua pela AT porque agiotismo e usura é proibido.

Vai falar com a direcção e magníficos gestores que fizeram com que o clube não tivesse sustentação para passar um período sem receitas recorrentes.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,350
5,392
Quando eu falo em responsabilidades falo especificamente sobre o Gonçalo e o Bruno Costa terem de jogar por imposição. Um já devia ter sido emprestado(Gonçalo) e o outro já deveria ter saído no mercado de Janeiro vendido(Bruno) e é aqui para mim o grande ponte fraco do SC. Estou a falar do deficit de planeamento/gestão dos activos que ele faz. Ele tem grandes dificuldades em pensar a medio prazo a nível estratégico.

Em relação ao Folha já não existe palavras. Qual é a racionalidade de jogar num sistema no qual não existe rotinas, e na qual não se tem os melhores interpretes para jogar nesse sistema. O Rubem Amorim joga assim no Sporting mas o Sporting tem jogadores para jogar nesse sistema. O Porto hoje no período que vi - os primeiros 30 minutos, presumo que o resto do jogo foi mas do mesmo - foi uma equipa com grandes clareiras no meio campo e depois só com 2 avançados nunca foi capaz de criar perigo e ele não é capaz de ver isso, incrível.

O Porto enquanto não criar uma politica de exigência em relação aos treinadores da equipa B vai condenar ao fracasso este projeto. Não pode ter a frente destas equipas treinadores em que a única mais valia é transmitir a mística do clube pelo facto do seu passado, é preciso competência.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,861
1,724
Mais um ato de gestão danosa ter andado este tempo todo na b, a tirar lugar a outro e a ganhar o seu bom ordenado.

• Like

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,600
18,237
Eu aqui tenho de defender o Sérgio. A informação que tenho é que o Sérgio não foi perdido nem achado na contratação do Bruno. O Bruno foi um jogador que o Sérgio sempre reconheceu a capacidade de trabalho e portanto não rejeitou à sua vinda, mas pelo que sei terá dito à direção que seriam necessários médios com melhor qualidade...

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,586
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se bem me lembro em janeiro ele tinha uma oferta da Ásia (Catar ou EAU, já não sei)
O mister optou por mantê-lo, uma vez que a SAD não conseguiu trazer mais um médio.
Foi um erro.
so se foi uma exigência do Folha, face ao destino que teve…

• Like