Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Se calhar porque os dois de 2021 são relevantes para a análise. Em Alvalade até teve de sair antes do intervalo, tamanho era o banho de bola que estávamos a levar. Contra o Marítimo andava ele a jogar, e quando o Vitinha entrou na equipa foi como da água para o vinho. Santa Clara para a Taça da Liga, saiu ao intervalo. Na derrota com o Rio Ave a equipa toda esteve mal, mas a atitude competitiva dele em dois dos golos sofridos é absolutamente vergonhosa, nem correu. Contra o Santa Clara esta época não jogámos nada, como é apanágio com ele no meio-campo.

Só não entendo aqui qual o teu ponto. Até as pessoas mais tolerantes deste fórum perderam a paciência com o Bruno Costa.
Recuaste até dois anos para ir buscar momentos maus da equipa, para sacrificar o teu cordeiro. Mas só nesta época não recordas Sporting, Bayer ou Braga. Tudo vitórias em que o mesmo foi titular. Porque não justifica a tua tese dos 90% dos jogos em que o é titular o Porto vem por aí abaixo.

O meu ponto é simples, já o expus à tarde. Não vou bater na mesma tecla e de qualquer modo, se realmente o rapaz foi riscado do plantel 24h/48h após o fecho do mercado, ainda compreendo menos a gestão deste plantel. É o que temos. Aguardar pelo próximo jogo e esperar apenas a nossa vitória.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,398
8,906
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Cheira-me que tem Miguel Pinho metido no barulho...de qualquer das formas metam-no a treinar nos iniciados, na equipa B ainda pega a "malandrice" aos restantes !

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,618
19,016
Vila Nova de Gaia, 1975
Julho de 2021

"Gosto de ver, principalmente porque o Bruno, como acontece a muitos da formação de grandes clubes, teve um período de transição entre a formação e a equipa principal. Não é a mesma coisa. Recebi alguns insultos quando o Bruno foi para Portimonense e depois para o Paços, mas hoje é o Bruno que merece palmas, não eu. Tocou no nível mais baixo e percebeu o que é preciso para ser jogador de mais alto nível. Queremos o melhor para o clube com consciência tranquila nas opções que tomo. Aqui julga-se pela competência e pela qualidade, isso é inegociável para mim."

Março de 2022

"Conheço o Bruno Costa há muitos anos, começou aqui comigo. Quando eu era jogador, joguei a lateral, a ala, a médio ofensivo, a segundo avançado... costuma dizer-se que um jogador polivalente não é bom em lado nenhum, desenrasca. Mas o Bruno não é assim. Joga extremamente bem, é extremamente inteligente. É um jogador de rua, é esperto a jogar. E tem um rendimento muito bom. Com a Lázio esteve muitíssimo bem como lateral-direito, uma posição que, não sendo a dele, desempenha com uma eficácia incrível. Temos laterais com outras características, mas depende do que a equipa precisa para o jogo. O que eu acho que é sinónimo de equipa é que, em determinado momento, toda a gente perceba o que vai acontecer, perceba o que a equipa vai fazer. O facto de poder jogar o Pepê, o Bruno Costa, o João Mário, tem a ver com esse trabalho e esse conhecimento que nós passamos aos jogadores"

Setembro de 2022

"Tínhamos de perceber a forma como o Braga se apresentava na dinâmica ofensiva. Foi muito importante o trabalho do Bruno Costa, como terceiro médio, naquilo que era um corredor esquerdo forte do Braga. Tínhamos de preparar bem, em função de um ou outro ponto forte do Braga. Tínhamos de ser uma equipa compacta, jogar de forma coesa, compacta, anular uma ou outra peça na dinâmica e construção do Braga. Dentro da estratégia, correu muito bem, houve jogadores que não foram exuberantes, que não marcaram, mas estiveram excelentes no trabalho."

• Like
Reações: N.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,203
3,977
Se o que dizem da discussão for mesmo verdade, parece me então que a suspensão da transferência terá sido um castigo.

Financeiramente nao faz muito sentido, mas passa a mensagem ao restante grupo. Até alguém que o SC mostrou carinho vai pa equipa B invés de ir jogar para onde queria/era desejado.

Se assim for concordo

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,795
4,080
Mesmo com tantos lesionados, ele nem sequer tem lugar no banco. De facto, é um jogador fraco e sem qualidade para o nosso clube, mas sendo assim, não percebo o porquê de não ter saído em Janeiro.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mesmo com tantos lesionados, ele nem sequer tem lugar no banco. De facto, é um jogador fraco e sem qualidade para o nosso clube, mas sendo assim, não percebo o porquê de não ter saído em Janeiro.
Porque toda gente sabe que época não é época se Bruno Costa não começar a época a titular

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,532
Talvez aqui a culpa não seja tua... mas estavas tão bem num Al Hilal qualquer...

Nem na B possivelmente também não deve andar motivado

• Like
Reações: Dias_21

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Talvez aqui a culpa não seja tua... mas estavas tão bem num Al Hilal qualquer...

Nem na B possivelmente também não deve andar motivado
Deveria ter saido, sem qq margem de dúvidas, mas qualquer opinião que aqui lhe apontem o dedo de falta de motivação na B , pode ser uma de 2 razões: ou não vêm os jogos, ou são dssonestos intelectualmente.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,396
59,059
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A grande questão que todos devem colocar, inclusive ao Conceição que aceitou/quis o seu regresso, é: porque raios deram milhões por este rapazito? Milhões esses que podiam ter ajudado e muito a suprir graves lacunas no plantel, nomeadamente nas laterais.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,273
57,903
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A grande questão que todos devem colocar, inclusive ao Conceição que aceitou/quis o seu regresso, é: porque raios deram milhões por este rapazito? Milhões esses que podiam ter ajudado e muito a suprir graves lacunas no plantel, nomeadamente nas laterais.
Porque tinhas (e ainda tens) uma dúvida para pagar ao Theo

Deste 2,5 M€ por um jogador livre

Quanto a este tópico aguardo o dia que seja movido para o tópico da História

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
Completamente desmotivado e muito aquém do que já mostrou ser capaz.

No Paços destacou-se quando inserido numa equipa com um modelo de jogo que favorecia as suas características. Futebol mais apoiado e rendilhado.

Aqui sentiu muito a exigência física de um futebol mais direto e ultra intenso sem bola, e revelou não ser versátil o suficiente para se adaptar a uma realidade que não o favorece, ao contrário de um Eustáquio, que no Paços não sobressaía mais do que o Bruno, mas que é mais versátil e completo.

O contexto não o favoreceu (por isso não compreendi o seu regresso) e não foi capaz de a ele se adaptar, mas torço para que o futuro lhe reserve uma carreira consentânea com o talento que efetivamente possui.