Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,383
20,570
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Esse é o mesmo discurso tacanho daqueles que dizem que não percebem porque é a celebridade x ou y se suicidou, afinal de contas estava cheia de dinheiro, porque foi fazê-lo? Como se todos os problemas andassem à volta disso. Estamos a lidar com seres humanos independente do que tenham ou não. Caso muito mal gerido na minha ótica.
O Bruno se andar em baixo e necessitar tem à sua inteira disposição os psicólogos do clube.

Creio que ele sabe bem aquilo que (não) vale e só veio para o presidente trocar mais uns favores com amigos.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Mais do que arcaboiço parece-me um caso de más recomendações por parte das pessoas próximas (possivelmente o empresário).

A situação da medalha reflete um contexto em que possivelmente tentou arranjar varias formas para tentar forçar as coisas, a última é ficar em casa e fazer stories durante uma final de uma taça da liga. Pode ser uma inocentada sua, mas é preciso ser-se muito ingénuo ou mal recomendado para fazer isso sabendo que nao tem a saída garantida.

Tenho pena porque, apesar de achar que nunca reuniu qualidades para acrescentar nada a uma equipa como a nossa, parece bom rapaz e um tipo formado no clube. Possivelmente haverá circunstancias que desconhecemos mas custa bastante a ver uma pessoa formada no clube e que apesar de tudo, está numa lista relativamente restrita de jogadores de formação que jogaram variadas vezes pela equipa principal, a fazer este tipo de coisas.
Qual foi a situação da medalha ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não deixa de ser curioso que tanto se "devia descer á B ou treinarem sozinhos se não renovarem" independentemente da opinião em relação ao trabalho diário que o treinador tenha... mas depois não se pode descer o Bruno Costa á B que é o fim do Mundo.

E eu até tenho o Bruno em boa conta.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,301
26,796
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Irónico.
É irónico que se tenha noticiado que o BC não saía porque o SC achava que tinha poucas opções para o meio campo. E agora o mesmo BC passa para a equipa B, deixando a equipa com as mesmas opções que teria, caso ele tivesse ido para as Arábias.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,457
2,025
Porto
Irónico.
É irónico que se tenha noticiado que o BC não saía porque o SC achava que tinha poucas opções para o meio campo. E agora o mesmo BC passa para a equipa B, deixando a equipa com as mesmas opções que teria, caso ele tivesse ido para as Arábias.
Estar na B) não é o mesmo que não estar no clube, mas percebo o que dizes.
Só numa situação de verdadeira calamidade é que tornará a jogar pela equipa principal.
Melhor que ele temos o Vasco e o Sidnei, na minha opinião

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Pessimamente gerido.

Deviam ter deixado o rapaz ir à vida dele e trazer um médio para a posição 8.

Andamos a remediar lesões com Bernardos Folhas, quando a margem de erro é nula.

Se ficou só tinha que ser opção.

• Like
Reações: Azul Escuro

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Pessimamente gerido.

Deviam ter deixado o rapaz ir à vida dele e trazer um médio para a posição 8.

Andamos a remediar lesões com Bernardos Folhas, quando a margem de erro é nula.

Se ficou só tinha que ser opção.
Para ser sincero, ainda que mal gerido, prefiro mil vezes experimentar o Folha e se possivel Sidnei/Vasco do que ter o BC a jogar na A outra vez. É bom rapaz, portista e merecia que lhe deixassemos dar seguimento à carreira. Mas, infelizmente, é demasiado mau para jogar por nós. Não tem velocidade, não tem grande visão de jogo, as coberturas defensivas parece que nunca as percebeu (então nos 3-1 contra o rio ave...), empanca muito o jogo. Já se tentou, não dá mesmo.

• Like
Reações: Dias_21 e Flames

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,192
869
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Vão busca lo quando ninguém da nada por ele e agora que tinha para onde ir não saí porque o treinador fez birra que não entra ninguém.
Agora vai para a equipa b sem jogar até quando?
Que clube sem rumo, tanta coisa para melhorar neste clube.

• Like
Reações: dragaoamarense

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Para ser sincero, ainda que mal gerido, prefiro mil vezes experimentar o Folha e se possivel Sidnei/Vasco do que ter o BC a jogar na A outra vez. É bom rapaz, portista e merecia que lhe deixassemos dar seguimento à carreira. Mas, infelizmente, é demasiado mau para jogar por nós. Não tem velocidade, não tem grande visão de jogo, as coberturas defensivas parece que nunca as percebeu (então nos 3-1 contra o rio ave...), empanca muito o jogo. Já se tentou, não dá mesmo.
Experimentar A, B ou C, quando a margem de erro é nula e andamos a jogar de 3 em 3 dias?! Se o próximo jogo fosse daqui a uma semana ainda conseguia perceber. Se correr mal ao Sidnei, ao Vasco ou ao Bernardo como ontem, de quem é a culpa? Do jogador? Do treinador?

Podes achar que o Bruno Costa é fraco e não tem qualidade para estar no plantel. Legítimo. Mas o facto é que este treina com a equipa principal há mais de um ano. Tem mais experiência no futebol sénior e na Primeira Liga do que qualquer médio da equipa B e está mais preparado para desempenhar a função de '8' num meio campo a dois do que as alternativas.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,882
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
E eu pergunto, o que terá feito para ter sido afastado da equipa principal e colocado a treinar na B?

A decisão partiu do SC, segundo parece. Caso de indisciplina?

E já agora, quantos minutos de jogo tem nos últimos 2 meses?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,721
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu a entrar no tópico, ler equipa B e o caralho e a pensar que era o Diogo Costa em vez do Bruno 🤡🤡🤡

Dassss