Os foristas não se podem queixar de desconhecimento. Neste fórum sempre se alertou para a velhacaria e canalhice desse pretenso melhor do mundo. Messi nunca enganou o Portal.
Sem mencionar o facto de ser muito complicado em jogos sérios uma equipa jogar com três avançados que nada ou pouco defendem, o Vitinha ontem jogou muito mais para a frente. Com o jogo de Lille provavelmente o seu melhor. Em relação aos rumores, eu acredito que por exemplo um rapaz trabalhador e ambicioso como o Mbappe tenha dificuldades em suportar o Neymar.Excelente exibição. O modelo táctico usado é o que permite contornar , de forma interessante, as deficiências defensivas dos atacantes.
Só os tontos acreditam nos rumores anteriores.
Eu referia-me, em concreto, ao rumor do Messi queimar o Vitinha. Não é do feitio do moço argentino.Sem mencionar o facto de ser muito complicado em jogos sérios uma equipa jogar com três avançados que nada ou pouco defendem, o Vitinha ontem jogou muito mais para a frente. Com o jogo de Lille provavelmente o seu melhor. Em relação aos rumores, eu acredito que por exemplo um rapaz trabalhador e ambicioso como o Mbappe tenha dificuldades em suportar o Neymar.
Neste caso não são machos dominantes, nem machos alfas... são apenas três divas...Espero para eles, que ao fim de tanto tempo, acabaram por compreender que não podem ter três machos dominantes na mesma equipa.
O problema do psg é a miscelânea de egos (Neimar, Messi, Mbapé)...só lá falta o CR7.Outra vez visado em frança, ridiculos do crl, o Vitinha se não foi o melhor andou lá perto , mas é mais fácil criticar o Vitinha, fdp...
Deu do próprio remédio aos franceses que insistem em só falar francês e não aprender novas linguas.Não sei se é ou não verdade mas existindo a possibilidade de algo assim vir do "rodinhas" do Neymar até era algo que não me surpreenderia muito ...
A questão é: O que raio já fez o Neymar desde que está no PSG ? Tirando claro as peças circenses no relvado, as piruetas e as atitudes ridículas ? ... Podes sair da favela mas a favela não sai dentro de ti. Nunca há de ganhar nada porque não passa de mais um brasileiro "brinca na areia".
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Calma aí outra vez. O PSG não nasceu pequeno. Foi criado por fusao em 1970, e só obteve o estatuto profissional em 1974.que pseudo clube de merda. Quem nasce pequeno nunca se torna grande.
Quando acabar a mama lá voltarão eles a ser o que sempre foram. Nada.