Guerra Rússia - Ucrânia

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,339
Eu pensei que este seria o tópico de todo o portal que teria o maior consenso de todos. Pensei que 95% partilharia a opinião e apenas 5% andava aqui só para tripar mas enganei-me redondamente
Obvio. Há um país que foi invadido e violentamente agredido, Ucrânia.
Numa sociedade Democrática, (com Seres Humanos que queiram viver em harmonia, paz e sossego), só poderão tomar um dos lados neste assunto, obviamente o lado da Ucrânia que é o país agredido sem qualquer motivo.

Todos os outros indivíduos que tomam o lado da Rússia, nada mais são que bichos, que não mereciam a sorte de ter nascido no Ocidente.

Nos enquanto cidadãos quando não gostamos da vizinhança obviamente que nos mudamos, infelizmente 99% dos países vizinhos da russia não podem pegar num país e desloca ló, porque se pudessem obviamente que ninguém queria viver ao lado dos russos, mas certamente não se importariam de ser vizinhos dos Estados Unidos... Curioso não é?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Aposto é que se/quando isso acontecer, não irás/irias ver todo o apoio que tem sido dado a Ucrânia.

Nem os states a gastarem mais de 50 mil milhões em apoio, militar e económico, a Geórgia.

Nem a presidente da UE a fazer discursos dia sim dia não sobre os valores europeus e que a Geórgia é vital para a UE/Europa, etc.

Nem a Polónia e os bálticos a quererem iniciar a 3° guerra mundial.

A hipocrisia Europeia é muito sublime nestas coisas, como se vê pelo maior cemitério a céu aberto que é o Mediterrâneo onde a senhora Meloni num dia vai a Kiev falar de civis e no dia seguinte passa uma lei onde os barcos italianos são proibidos de fazer resgates a migrantes se estiverem muito longe.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,339
Aposto é que se/quando isso acontecer, não irás/irias ver todo o apoio que tem sido dado a Ucrânia.

Nem os states a gastarem mais de 50 mil milhões em apoio, militar e económico, a Geórgia.

Nem a presidente da UE a fazer discursos dia sim dia não sobre os valores europeus e que a Geórgia é vital para a UE/Europa, etc.

Nem a Polónia e os bálticos a quererem iniciar a 3° guerra mundial.

A hipocrisia Europeia é muito sublime nestas coisas, como se vê pelo maior cemitério a céu aberto que é o Mediterrâneo onde a senhora Meloni num dia vai a Kiev falar de civis e no dia seguinte passa uma lei onde os barcos italianos são proibidos de fazer resgates a migrantes se estiverem muito longe.
Ainda contínuas a gozar da liberdade do ocidente?
Ainda não bazaste do conforto do Ocidente? Vai lá para o conforto russo/chino/Coreia/irão.

Cuidado, não ferres é na língua, senão morres envenenado. 😜

• Like
  • Haha
Reações: MiguelDeco e Stone

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A investigação das autoridades alemãs à sabotagem dos gasodutos Nord Stream revelou indícios de ligações à Ucrânia, embora não exclua ter sido uma "operação de bandeira falsa" para incriminar Kiev, noticiaram, esta terça-feira, vários meios de comunicação.

Investigadores alemães conseguiram reconstituir como ocorreu a explosão e identificaram uma embarcação alegadamente utilizada na operação, alugada por uma empresa sediada na Polónia e propriedade de dois cidadãos ucranianos, segundo meios de comunicação alemães, no mesmo dia em que o jornal norte-americano "The New York Times" divulgou informações semelhantes.

• Like
Reações: BSilva

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Libertaçao á moda da Ruzzia

O mundo não aprende.

Curiosamente passam hoje 73 anos que os americanos fizeram o mesmo sobre Tóquio, assassinando cerca de 100 mil pessoas.
E antes de lançar duas bombas atómicas.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,788
33
Vila Das Aves
E lá voltaram os ataques a infraestruturas essenciais na Ucrânia.

A Rússia quando sente o cuzinho apertado lá se diverte a atacar civis.

Há tanto tempo que não haviam ataques do género, devem ter estado a espera de mísseis ou drones vindos do irão.

Mas a indústria ruzza está "bem e recomenda-se!".

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,339
O mundo não aprende.

Curiosamente passam hoje 73 anos que os americanos fizeram o mesmo sobre Tóquio, assassinando cerca de 100 mil pessoas.
E antes de lançar duas bombas atómicas.

Às vezes fazes figuras tão ridículas...

• Like
Reações: Stone

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,339
Central nuclear na Ucrânia outra vez desligada da rede e ligada a geradores. Há combustível para 10dias, depois disso há risco de acidente nuclear...
E ainda há por aqui uns enormes fdp que se colocam ao lado do que puton está a fazer...

C

Campeões de Tudo

Guest

Não travem este psicopata (que está cada vez mais audaz) o quanto antes que não é preciso.

• Furioso
Reações: Pinetree

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Às vezes fazes figuras tão ridículas...
Rídiculo..?

Matar gente inocente, quando até os soldados enviados se revoltaram com o que estavam a fazer...100.000, na sua maioria civis?
Não é rídiculo, é atroz, uma selvajaria. e olha que eu tenho familiares, por parte da minha mulher, que estiveram presos pelos japoneses na 2WW.

Decorridos 70 anos, a Rússia repete o mesmo, como os americanos repetem noutros lados do mundo...a humanidade de facto não aprende, continua a apoiar a selvajaria e a barbárie..

Infelizmente esta mãe da foto não vivia no "Ocidente", esse lugar privilegiado, como tu de forma xenófoba dizes, pois caso contrário não teria sido queimada com o filho ao colo por bombas enviadas pelos...ocidentais.

• Like
Reações: BSilva

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947

Não travem este psicopata (que está cada vez mais audaz) o quanto antes que não é preciso.
Já há algum tempo que não eramos brindados com esta fantástica fonte de informação fidedigna que é essa pagina do twitter.

Se não estou em erro é a mesma que há uns tempos dizia ter, através de fontes recebidas diretamente do partido comunista chines :LOL: , o mapa que mostrava o território que ficaria para a Rússia segundo o plano de paz proposto pela China.

Como não adorar.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,788
33
Vila Das Aves
Se os americanos fizeram no passado, então a Rússia tem o direito de fazer no presente e futuro.

Para os putinistas que aqui andam, se o vosso vizinho levar no cu, então vocês também vão levar e justificar que o vizinho do lado também "já o fez no passado"?

• Like
Reações: Pinetree

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,596
28,790
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Rídiculo..?

Matar gente inocente, quando até os soldados enviados se revoltaram com o que estavam a fazer...100.000, na sua maioria civis?
Não é rídiculo, é atroz, uma selvajaria. e olha que eu tenho familiares, por parte da minha mulher, que estiveram presos pelos japoneses na 2WW.

Decorridos 70 anos, a Rússia repete o mesmo, como os americanos repetem noutros lados do mundo...a humanidade de facto não aprende, continua a apoiar a selvajaria e a barbárie..

Infelizmente esta mãe da foto não vivia no "Ocidente", esse lugar privilegiado, como tu de forma xenófoba dizes, pois caso contrário não teria sido queimada com o filho ao colo por bombas enviadas pelos...ocidentais.

Os americanos cometeram esse crime hediondo. É um facto. Mas quem é que os atacou 1.º? Onde é que isso é semelhante com o que se está a passar com a Rússia? Onde é que isso justifica o que sucede na data de hoje.. Desculpa, mas neste ponto estás completamente errado.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,339
Rídiculo..?

Lá Contínuas com o discurso ridículo....

E lá estás tu a colocar mentiras, coisas que eu não disse. Já pareces uma cópia do Alexandre Guerreiro.
Eu defendo o conforto Europeu e do Ocidente, defendo a Democracia, sou contra os sistemas ditatoriais... E tu dizes que isso é xenofobia.

És tão ridículo que nem mereces que perca uns segundos contigo.

Já diz o ditado, "nunca lutes com um...."
Para bom entendedor meia palavra basta.

Vai lá apitar jogos dos orcs, pois com esse nick vergonhoso é isso que deverias fazer.