Cartel do regime (Organização Criminosa)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,362
25,325
Gaia
Mais um que gostava da política do faz nada do rui rio🤣🤣🤣
O Rui Moreira já fez mais pela cidade do Porto, do que o rio em todos os seus mandatos loool que não fez rigorosamente nada. A não ser os carrinhos na avenida da Boavista que ele tanto gostava..
--------------------------

Os desígnios do Rui Rio no Porto foram:
-acabar com os arrumadores na ciddae ( nunca vi tantos e muitos deles a cerca de 200 m da casa dele perto do Campo Alegre)
-acabar com o Projeto do Estadio do Dragão
-acabar com a Cultura na Cidade do Porto

Tudo FALHANÇOS, continua a haver arrumadores, Estadio do Dragao e Cultura no Porto

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,213
71,637
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Alguem consegue colocar prints da noticia do Publico, por favor? Obrigado.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,159
19,385
Não sejas sapato!
Em que momento é que disse que gostava do Rui Rio?

Apenas referi que essa história do "ver o meu clube" foi uma notícia falsa que rodou por aí.
Aliás, se a memória não me falha até foi alvo do Polígrafo.
Falsa não é... eu vi na altura o gajo a ver o braga benfica, e a dizer algo como "claro, o benfica está a ganhar", quando a reporter lhe perguntou se estava feliz/contente/satisfeito por ter ganho as eleições ao santana lopes... foi a 13 de janeiro de 2018. O problema é que hoje em dia não há rastro desse vídeo na internet, assim como não se encontra o vídeo da liga salazar. Sempre dizem que a internet não esquece, mas cada vez duvido mais... há notícias e vídeos que não interessam a certa gente, e desaparecem totalmente da internet...

Ainda agora estava à procura das notícias de favorecimento ao trafica nas permutas de terrenos da luz... só encontrei meia-dúzia de notícias, mas que falam em valores muito inferiores. São notícias relativas a apenas um dos vários negócios lesivos para a epul.
Ontem também estava à procura das notícias de promoção da toupeira julio loureiro... só encontrei um link, e nem era a notícia original do cm...

Em contrapartida, se procurares merdas do apito dourado, ou até do guimaro (anos 90), aparecem logo n notícias, inclusive do arquivo da rtp...

Parece-me a mim, que até na internet se reescreve a história...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,530
135,574
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Falsa não é... eu vi na altura o gajo a ver o braga benfica, e a dizer algo como "claro, o benfica está a ganhar", quando a reporter lhe perguntou se estava feliz/contente/satisfeito por ter ganho as eleições ao santana lopes... foi a 13 de janeiro de 2018. O problema é que hoje em dia não há rastro desse vídeo na internet, assim como não se encontra o vídeo da liga salazar. Sempre dizem que a internet não esquece, mas cada vez duvido mais... há notícias e vídeos que não interessam a certa gente, e desaparecem totalmente da internet...

Ainda agora estava à procura das notícias de favorecimento ao trafica nas permutas de terrenos da luz... só encontrei meia-dúzia de notícias, mas que falam em valores muito inferiores. São notícias relativas a apenas um dos vários negócios lesivos para a epul.
Ontem também estava à procura das notícias de promoção da toupeira julio loureiro... só encontrei um link, e nem era a notícia original do cm...

Em contrapartida, se procurares merdas do apito dourado, ou até do guimaro (anos 90), aparecem logo n notícias, inclusive do arquivo da rtp...

Claro que reescreve. A eliminação de videos do FCP pela RTP por exemplo...mas mantem os "dos de Lisboa".

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,138
7,880
Mentira?
Eu lembro-me bem de ter visto esse episódio na tv...
É mais um simpatizante do Rui rego (rio) a tentar propagar fake news.
Foi verdade que o vídeo foi partilhado aqui no fórum. E no polígrafo, em tudo o que refere ao Rui rio não aparece nada do que essa anedota disse. É alguém a tentar criar uma falsa narrativa

• Like
Reações: BestDragon

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,138
7,880

Agora há uma empresa qualquer com um bruto motor de busca, que consegue esse milagre de fazer desaparecer as coisas da net. Li sobre isso estes dias.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,354
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O comentário do João neves parece algo que no momento é muito bonito mas rapidamente pode descambar, não seria escândalo nenhum por exemplo se em caso de apanharem um city ou Bayern levarem uma tareia, nessa situação óbvio que o gajo ia ser enxovalhado pelo país e depois vinha o Rui Santos dizer que o problema são os adeptos...
Digo e repito, parece algo bom de se dizer mas numa Champions o respeito é das melhores características que as equipas podem ter. Basta ver que os sucessos do SC nesta prova acontecem em facadas à porto a adversários que pensavam que estava ganho que eram superiores.

• Like
Reações: nike e K92