Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,165
71,487
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
não há por aí mais um rui pinto da vida que pegue em todos estes processos, notícias e reportagens, para espalhar em tudo o que é redes sociais, caixas de comentários e blogs por esta internet fora? caramba, até se fazia uma vaquinha para lhe pagar um ordenado!
Duvido que alguem se metesse nisso por uma Vaca.

So se houvesse mesmo amor incondicional 🤨🤨

• Haha
Reações: Edgar Siska

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
O pessoal esta-se a iludir em demasia.

Isto é apenas folclore para passarem a ideia que em Portugal se investiga e ninguem brinca... quando toda a gente sabe que é uma republica das bananas.

Os lampioes destruiram e apagaram tudo bem antes da PJ la começar a fazer buscas.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,898
6,365
Mas numa Liga onde os da frente perdem poucos pontos, também tem influência os penaltys que não se marcam a nosso favor.

Desde a cartlha do Taremi se fazer aos penaltys, parece que é preciso que o nosso adversário entre com os 2 pés juntos à cabeça dum jogador nosso, para ser penalty.
Quando chega o momento de deixar de se culpar a cartilha dos adversários para se culpar a não reação do clube perante essa enxurrada de treta que eles debitam na comunicação social? Eles fazem o papel deles e tentam fragilizar-nos e condicionar árbitros, e nós? Nós ficamos calados perante tudo isso. Depois queixam-se...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,856
Em Espanha a questao que se colocará a muitos, e apesar de eu ser Madridista, é

Se fosse o Real Madrid iria ser igual como esta a ser com o Barça? Pois, se calhar nao…
Tens o exemplo do reinaldo... Foi apanhado na fuga ao fisco e de nada lhe valeu ser do Real, assim como o Messi ser do Barça.
Não lhes valeu serem os melhores do mundo e jogarem nos clubes mais importantes do mundo.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,856
não há por aí mais um rui pinto da vida que pegue em todos estes processos, notícias e reportagens, para espalhar em tudo o que é redes sociais, caixas de comentários e blogs por esta internet fora? caramba, até se fazia uma vaquinha para lhe pagar um ordenado!
Podes sempre tentar tu...😅
Depois deixas, é de ter vida própria. Olha que eu não tinha coragem (caso tivesse as capacidades) de fazer o que o Rui Pinto fez.

9 Março 2012
3,583
4,107
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Isso é uma ideia de portugueses achegados ao Barcelona, aceito mesmo não concordando a 100%.
E eu sou mais "chegado" ao Barça. Isto em relação às arbitragens, é um pouco mais favorecido mas a diferença no fim é pouca. Não é similar a PT.

No resto tens toda a razão.
Além dos meios de comunicação estarem espalhados pelas diferentes regiões
Num caso hipotético de teres vivido o último mês isolado na Catalunha, sem acesso à informação do exterior e limitado ao Sport, Mundo Deportivo, RAC1 ou TV3 simplesmente não saberias o que é o caso Negreira!

É assim tão diferente do que faz A Bolha?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,493
135,421
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Num caso hipotético de teres vivido o último mês isolado na Catalunha, sem acesso à informação do exterior e limitado ao Sport, Mundo Deportivo, RAC1 ou TV3 simplesmente não saberias o que é o caso Negreira!

É assim tão diferente do que faz A Bolha?
Mas há outra imprensa que o fala lá está. Essa é catalã mas tens a mais generalista e a da capital.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Mais um que gostava da política do faz nada do rui rio🤣🤣🤣
O Rui Moreira já fez mais pela cidade do Porto, do que o rio em todos os seus mandatos loool que não fez rigorosamente nada. A não ser os carrinhos na avenida da Boavista que ele tanto gostava..
Não sejas sapato!
Em que momento é que disse que gostava do Rui Rio?

Apenas referi que essa história do "ver o meu clube" foi uma notícia falsa que rodou por aí.
Aliás, se a memória não me falha até foi alvo do Polígrafo.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,856
Não sejas sapato!
Em que momento é que disse que gostava do Rui Rio?

Apenas referi que essa história do "ver o meu clube" foi uma notícia falsa que rodou por aí.
Aliás, se a memória não me falha até foi alvo do Polígrafo.

Diz me lá onde anda isso do polígrafo...