Cartel do regime (Organização Criminosa)

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,461
1,543
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Só em Portugal é que uma equipa de futebol que tem processos atrás de processos, de corrupção desportiva, desvio de dinheiro, lavagem de dinheiro, fraude fiscal, droga, etc é elevada a um patamar de "outra galáxia" depois de eliminar uma equipa praticamente em coma.

Mas como disseram é bom quando eles entram neste patamar de bazófia, em que são os mais maiores do mundo e arredores. Que fiquem com a ideia que podem ganhar a champions e que desliguem do campeonato.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Há uns tempos, quando eliminamos a ROMA para ir aos quartos de final, não consegui entrar em mínima euforia porque na minha cabeça a Roma era obrigatório passarmos (e perdemos 2-1 lá). Esta malta já pensa na orelhuda por eeliminar o 4 classificado da liga belga que tem 1 vitória nos últimos 5 jogos (ou mais) e está a 21 pontos do colosso Genk. Esta mesma equipa que o FCP foi dar 4 fora de casa. E aí não vi grandes manchetes. Que loucura generalizada.

• Like
Reações: quintero

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,162
71,481
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eles sao assim nao ha nada a fazer.

Adoram bater em mortos.

Ainda me lembro de um 6-0 numa pre eliminatória contra o Maccabi ( acho eu ) em que o novo reforço Mark Pembridge brilhou a alto nivel e ja era o futuro Chiquinho

Alias, eles vao amar jogar nas Distritais

• Like
Reações: Moreira e Azulao

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,189
6,723
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não sejas sapato!
Em que momento é que disse que gostava do Rui Rio?

Apenas referi que essa história do "ver o meu clube" foi uma notícia falsa que rodou por aí.
Aliás, se a memória não me falha até foi alvo do Polígrafo.
Não é nada falso, eu vi o vídeo, ouvi isso da boca dele. Se não sabes estás calado e não dizes disparates.

• Like
Reações: Moreira

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,898
6,365
Estes gajos venderam o motor da equipa por um camião de dinheiro e o grupo conseguiu adaptar-se e manter o nível de jogo sem grandes oscilações. Nós vendemos o motor da equipa a preços de black friday (e o Vitinha é muito mais jogador!) e a equipa mudou da noite para o dia. São merdas que custam a aceitar.

Posto isto, já que não tivemos prazer de os apanhar na final da UEFA aqui há uns anos, pode ser que os apanhemos agora nos quartos da Champions!

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Eles também andavam assim no início da 2° época com o Lage quando até deram 5-0 ao Sporting. Depois levaram um bailinho do FC Porto (0-2) na capoeira e acabou-se as ereções.

Basta levarem com um City na próxima fase e voltam para a toca.

• Like
Reações: Moreira

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,708
562
58
Santa Maria da Feira
Eles sao assim nao ha nada a fazer.

Adoram bater em mortos.

Ainda me lembro de um 6-0 numa pre eliminatória contra o Maccabi ( acho eu ) em que o novo reforço Mark Pembridge brilhou a alto nivel e ja era o futuro Chiquinho

Alias, eles vao amar jogar nas Distritais
Aguardo ansiosamente por este momento.
E se justiça civil e desportiva não atuarem,FCP tem que enviar tudo para FIFA/UEFA e era Nosso Presidente entregar em mãos, duvido que não o recebiam os dossier.

• Like
Reações: fjpfcp