A UEFA que crie uma Liga Intergalactica porque esta competição já é demasiado pequena para a passarada...
Com um único participante...A UEFA que crie uma Liga Intergalactica porque esta competição já é demasiado pequena para a passarada...
Não é nada falso, eu vi o vídeo, ouvi isso da boca dele. Se não sabes estás calado e não dizes disparates.Não sejas sapato!
Em que momento é que disse que gostava do Rui Rio?
Apenas referi que essa história do "ver o meu clube" foi uma notícia falsa que rodou por aí.
Aliás, se a memória não me falha até foi alvo do Polígrafo.
Eu não vi o vídeo mas uma pesquisa pelo twitter e encontrei logo isto.Não é nada falso, eu vi o vídeo, ouvi isso da boca dele. Se não sabes estás calado e não dizes disparates.
Parece o dragon ball gt. São os maiores do universo.Voltou a fanfarronice.
Passaram uma eliminatória contra o todo poderoso Brugge e já são os mais melhor do universo.
Como não amar.
![]()
Bernardo Ribeiro: “Benfica parece uma equipa de outra galáxia”
Comentador da CMTV reconheceu que o futebol ofensivo do Benfica já é uma marca.www.cmjornal.pt
Encontraste APENAS isso.Eu não vi o vídeo mas uma pesquisa pelo twitter e encontrei logo isto.
Aguardo ansiosamente por este momento.Eles sao assim nao ha nada a fazer.
Adoram bater em mortos.
Ainda me lembro de um 6-0 numa pre eliminatória contra o Maccabi ( acho eu ) em que o novo reforço Mark Pembridge brilhou a alto nivel e ja era o futuro Chiquinho
Alias, eles vao amar jogar nas Distritais
Rumores dizem que já se esgotou o stock de fraldas nas cidades dos grandes europeus.
Este super benfica arrasa com tudo.
![]()
Ficam burros dos olhos.