Seleção A

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,908
22,316
Gaia
O vozinhas é adjunto da seleção, foda-se que País mais centralista, amigo da cunha e servilista dos da capital.
Este Martinez já anda a fretes, estilo Scolari.
Quando assim é fico a torcer como sempre contra a seleção.
 
  • Like
Reações: Moreira

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,854
191,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Ricardo é o adjunto ideal para ensinar os jogadores a tirar as luvas naqueles jogos onde faz muito frio

Agora falta um adjunto para ensinar a tirar as chuteiras, a camisola, as meias, etc etc etc
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,217
4,127
Tem duas épocas como treinador de guarda-redes da seleção sub-18 e sub-17.

Parece-me que a competência não deve ter sido o primeiro critério para a escolha do Ricardo. Aliás, nem o primeiro, nem o segundo, nem o terceiro, nem o quarto, nem o quinto...

Há coisas que se têm passado que não tenho gostado nada. O primeiro ato do selecionador foi deslocar-se à Arábia Saudita para falar com o capitão, Ronaldo. Depois esteve no Seixal para falar com o Tó Silva, o João Mário, o Rafa e o Ramos. Antes já lá tinha estado a convite do Regime. Há uns dias deslocou-se a Alcochete para ver os miúdos do Sporting na Youth League e falar com o Rúben Amorim.

É perto da Cidade do Futebol e tal, mas o Porto não fica a 1500km. Não sei se ele, por exemplo, já falou com o Pepe que é o sub-capitão. Pelo menos não houve nenhuma notícia. Espero que já, caso contrário, é vergonhoso.
ele ja teve no dragao no jogo com o gil vicente
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,217
4,127
Tem duas épocas como treinador de guarda-redes da seleção sub-18 e sub-17.

Parece-me que a competência não deve ter sido o primeiro critério para a escolha do Ricardo. Aliás, nem o primeiro, nem o segundo, nem o terceiro, nem o quarto, nem o quinto...

Há coisas que se têm passado que não tenho gostado nada. O primeiro ato do selecionador foi deslocar-se à Arábia Saudita para falar com o capitão, Ronaldo. Depois esteve no Seixal para falar com o Tó Silva, o João Mário, o Rafa e o Ramos. Antes já lá tinha estado a convite do Regime. Há uns dias deslocou-se a Alcochete para ver os miúdos do Sporting na Youth League e falar com o Rúben Amorim.

É perto da Cidade do Futebol e tal, mas o Porto não fica a 1500km. Não sei se ele, por exemplo, já falou com o Pepe que é o sub-capitão. Pelo menos não houve nenhuma notícia. Espero que já, caso contrário, é vergonhoso.
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,217
4,127
o ricardo é pra adjunto do treinador de guarda redes agora é moda ter dois treinadores de redes o nosso clube tem dois por exemplo.. o treinador do martinez ja ouvi que é o ricardo carvalho ou o costinha
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,383
689
o ricardo é pra adjunto do treinador de guarda redes agora é moda ter dois treinadores de redes o nosso clube tem dois por exemplo.. o treinador do martinez ja ouvi que é o ricardo carvalho ou o costinha
Certo , o outro adjunto ou principal para treinador dos Guarda - Redes que o martinez trás já tem 61 anos , afinal já se sabe qual é o staff todo ? Isso tem saído as prestações ( no sporting também acontece o mesmo )
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,628
24,029
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
minha duvida é se ele vai manter o esquema de 3 centrais da belgica... nos primeiros anos dele eles jogavam mt assim nesse esquema e nos temos laterais pra isso que fazem todo o corredor
Pode ter esse objetivo, mas a DC é a nossa posição mais carenciada. Temos 2 de jeito e um deles já tem 40 anos.
Creio que terá de se reinventar, adaptar aos jogadores que tem ao dispor...
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,689
8,035
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Diogo Costa vai comecer a regredir nas mãos desse frangueiro.
Pode ser uma espécie de psicologia invertida misturada com demonstração pela praxis. O Ricardo é um dos melhores exemplos vivos de como um GR NÃO deve atuar num cruzamento. Acho que o Diogo pode aprender muito, só de ver os vídeos célebres dele!
 
  • Like
Reações: BM