Seleção A

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,749
112,659
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não concordo nada que o Quim era melhor que o Ricardo, fraco fora da baliza e era só defesas para a fotografia.

Nenhum era muito bom mas o Ricardo era melhor.

Concordemos em discordar.
Nesse caso ambos eram fracos fora da baliza.

O Ricardo tinha boa atleticidade sobretudo, reacção reflexos que perdeu cedo, aos 32/33 anos já estava em declínio.
Tecnicamente sempre foi razoável/mediano.
 
  • Like
Reações: Moreira

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,062
191,337
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O primeiro nome na lista é Cristiano Ronaldo

E mesmo que deixe a seleção no futuro próximo, tem que o levar
Deixar o Cristiano acabar em campo à frente do público português

Não custa nada e ele merece
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,383
689
Leite ou Inácio que escolha digna de Sofia…
Eu tenho as minhas próprias ideias não sou Florentino ó dependente . Apenas é um facto que são os melhores centrais portugueses com o pé esquerdo da actualidade , se aprecio , talvez não , mas futebol é o momento
 
  • Like
Reações: RGalego

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,496
23,845
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O primeiro nome na lista é Cristiano Ronaldo

E mesmo que deixe a seleção no futuro próximo, tem que o levar
Deixar o Cristiano acabar em campo à frente do público português

Não custa nada e ele merece
Se o Ronaldo tivesse uma mentalidade e um espírito aberto que lhe permitisse aceitar ser um jogador secundário ou uma opção de banco, eu não me importava nada que ele continuasse a ser chamado até 2024.
Antigamente eram 16 na ficha de jogo. Passaram a 18, depois a 23 e agora já são 26 nas grandes competições.
Num plantel de 26, uma vaga pode perfeitamente ser dele, mesmo que seja para não jogar ou para jogar pouco tempo.

Não acredito é que ele aceitasse isso.
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,383
689
Se o Ronaldo tivesse uma mentalidade e um espírito aberto que lhe permitisse aceitar ser um jogador secundário ou uma opção de banco, eu não me importava nada que ele continuasse a ser chamado até 2024.
Antigamente eram 16 na ficha de jogo. Passaram a 18, depois a 23 e agora já são 26 nas grandes competições.
Num plantel de 26, uma vaga pode perfeitamente ser dele, mesmo que seja para não jogar ou para jogar pouco tempo.

Não acredito é que ele aceitasse isso.
Continuamos sem um 9 de referência … problema crónico para o nosso estilo de jogo …
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,062
191,337
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o Ronaldo tivesse uma mentalidade e um espírito aberto que lhe permitisse aceitar ser um jogador secundário ou uma opção de banco, eu não me importava nada que ele continuasse a ser chamado até 2024.
Antigamente eram 16 na ficha de jogo. Passaram a 18, depois a 23 e agora já são 26 nas grandes competições.
Num plantel de 26, uma vaga pode perfeitamente ser dele, mesmo que seja para não jogar ou para jogar pouco tempo.

Não acredito é que ele aceitasse isso.
Se quiser ser um profissional de 5 estrelas e aceitar uma nova geração de jogadores, tranquilo, tem lugar

Se vem com as merdas dele, um último jogo à frente do povo a quem deu tudo durante 15 anos e siga para outros jogadores
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Este miúdo que hoje se fala constar da lista do técnico, o "espanhol" Ángel Algobia tem qualidade para poder vir a ser chamado ? ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,388
13,676
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Se quiser ser um profissional de 5 estrelas e aceitar uma nova geração de jogadores, tranquilo, tem lugar

Se vem com as merdas dele, um último jogo à frente do povo a quem deu tudo durante 15 anos e siga para outros jogadores
o problema é que acho que para além do regufe, ele vai querer também trazer os seus novos camelos às concentrações.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
Se quiser ser um profissional de 5 estrelas e aceitar uma nova geração de jogadores, tranquilo, tem lugar

Se vem com as merdas dele, um último jogo à frente do povo a quem deu tudo durante 15 anos e siga para outros jogadores
CR 7, querendo, poderá ser importante na transição de gerações...mas, com o ego que tem, não acredito muito nisso e a ser convocado, não jogando ou sendo pouco utilizado, poderá ser um problema para o espanhol.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,270
8,502
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nesse caso ambos eram fracos fora da baliza.

O Ricardo tinha boa atleticidade sobretudo, reacção reflexos que perdeu cedo, aos 32/33 anos já estava em declínio.
Tecnicamente sempre foi razoável/mediano.
O Labrecas nao era fraco fora da baliza, era rídículo.
Em 30 anos a seguir o campeonato portugues, penso que foi o pior redes que vi a sair a cruzamentos, isto num dos 3 grandes.
Era trágico.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,137
12,581
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O Galeno nesta altura merece uma chamada porque não temos muitos com o perfil dele. Mas o Martinez vai-se colocar em caminhos apertados ao chamá-lo…

De resto espero que hajam outras novidades. Por muito que o Pepe seja ainda uma grande central, é preciso preparar o futuro e esse não passa por ele, nem por ele nem pelo Cristiano e outros cuja presença no próximo europeu não se vislumbra.
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
este otávio lopes se não é a maior ave rara dos programas desportivas, anda lá perto.

acabei de o ouvir dizer em directo, enquanto fazia zapping;

"o marcelo ( presidente ) devia falar com o rafa para o fazer voltar à selecção."
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,008
5,832
este otávio lopes se não é a maior ave rara dos programas desportivas, anda lá perto.

acabei de o ouvir dizer em directo, enquanto fazia zapping;

"o marcelo ( presidente ) devia falar com o rafa para o fazer voltar à selecção."
É só ridículo...mas quem perde tempo a ouvir aves raras...
 
  • Like
Reações: BM e Vinha