É uma declaração triste de outro egomaniaco.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Uma vergonha.É uma declaração triste de outro egomaniaco.
Tem cara de quem gosta de sumo de uva.
Vai para o caralho seu filho da puta nojento.
Eis uma receção à portuguêsVai para o caralho seu filho da puta nojento.
Tem de perguntar ao Rui Santos se pode ser ...
Este sim não é bacteriologicamente puro.
Um dos piores comentadores desportivos da atualidade. O conteúdo do que diz é 0, e quando tenta entrar numa análise mais tática do jogo, percebe-se que não faz a mínima ideia do que quer dizer.
Roberto Martínez escolhe Ricardo para adjunto na Seleção Nacional
Junta-se ao espanhol Jesús Seba e ao inglês Richard Evanswww.record.pt
Quais são as competências dele para ter o cargo de treinador adjunto?
Roberto Martínez escolhe Ricardo para adjunto na Seleção Nacional
Junta-se ao espanhol Jesús Seba e ao inglês Richard Evanswww.record.pt
Tem duas épocas como treinador de guarda-redes da seleção sub-18 e sub-17.Quais são as competências dele para ter o cargo de treinador adjunto?
É que pelo que se vê na TV tens gente aqui no fórum mais capacitada que ele.
Nem para treinador de guarda redes ele serve quanto mais para adjunto.
Esteve a pouco tempo a ver um jogo nosso, não me recordo qualTem duas épocas como treinador de guarda-redes da seleção sub-18 e sub-17.
Parece-me que a competência não deve ter sido o primeiro critério para a escolha do Ricardo. Aliás, nem o primeiro, nem o segundo, nem o terceiro, nem o quarto, nem o quinto...
Há coisas que se têm passado que não tenho gostado nada. O primeiro ato do selecionador foi deslocar-se à Arábia Saudita para falar com o capitão, Ronaldo. Depois esteve no Seixal para falar com o Tó Silva, o João Mário, o Rafa e o Ramos. Antes já lá tinha estado a convite do Regime. Há uns dias deslocou-se a Alcochete para ver os miúdos do Sporting na Youth League e falar com o Rúben Amorim.
É perto da Cidade do Futebol e tal, mas o Porto não fica a 1500km. Não sei se ele, por exemplo, já falou com o Pepe que é o sub-capitão. Pelo menos não houve nenhuma notícia. Espero que já, caso contrário, é vergonhoso.