Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,673
6,949
46
Lisboa
O nome deles tá na lama , isso até os adeptos deles admitem .
Ainda não está o suficiente. Lá fora inda não está o suficiente. E cá dentro o apito dourado mereceu umas 50 vezes mais publicidade do que estas situações todas com estes filhos da puta. Qualquer mulher a dias, ignorante da bola, nos chamava e ainda chama de corruptos, mas se lhes perguntares sobre estas situações pouco ou nada ouviram falar.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,430
7,809
44
Lisboa
O nome deles tá na lama , isso até os adeptos deles admitem .
mas isso até o nosso andou quando foi a novela toda do apito...e aí tinhamos a CS toda a alimentar essa novela contra nós...
eles, devido ao polvo, ainda tem alguma CS calada....
A não ser a tvi/cnn/cm (volto a dizer que acho estranho estes canais cartilheiros estarem a levantar esta poeira toda sobre eles) e alguma CS estrangeira, que falaram sobre isto, temos ainda alguma CS nacional quase calada sobre os orcs.....

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,430
7,809
44
Lisboa
Na verdade eu acho que os clubes são vítimas das pessoas que os dirigem.

O dinheiro que essa gente ganha e uma coisa descomunal, seja esse dinheiro ganho de forma clara, (prémios absurdos!!!) ou de forma dissimulado( comissões, contratos familiares etc).

Esses gatunos não olham a meios de continuar a ganhar para continuar no poleiro a mamar ano após ano.

Como estamos a poder assistir a vivo a cores e em directo os nossos dirigentes não são diferentes.

O benfica clube não tem culpa nenhuma dos gatunos que estão/estiveram no controlo do clube.
correcto, mas os titulos conquistados nesses anos, foram para o museu do clube, em vez do museu de outros clubes que jogaram limpo...
é certo que quem cometeu ilegalidades foi quem geriu o clube, pelo dinheiro, pelo poder, etc..... mas no fim, o clube acabou por ganhar também...os titulos...
claro que ninguem (socios/adeptos) está livre do seu clube passar por isso, mas ...
é complicado....
concluindo: quero os ver na liga 3!

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,927
12,983
Londres
Imagina que recebidas 20, 50 ou 100.000 euros em notas.

Guardavas debaixo do colchão ou tentavas guarda-lo/lava-lo de alguma forma?
Ia dar a alguém de confiança, nunca na vida ia por esse dinheiro no banco ou comprar alguma coisa em meu nome com esse dinheiro.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,167
71,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eles iam dar tudo num ataque na CS e em tudo o que lhes fosse possível, olho para o Benfiquistão como olho para a extrema direita brasileira, são iguais, o mesmo metódo nas rede sociais, as fake news, a narrativa de que são maiores que tudo, estão completamente alienados da realidade e isso é muito perigoso. O Benfiquistão está para Portugal como o Bolsonarismo está para o Brasil, começa a ser não um clube, mas um perigo social, o nível de "donos disto tudo" que atingiram é muito, muito grande.
concordo mas nao sao os benfiquistas em geral. E pessoal ligado ao Polvo

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,927
12,983
Londres
correcto, mas os titulos conquistados nesses anos, foram para o museu do clube, em vez do museu de outros clubes que jogaram limpo...
é certo que quem cometeu ilegalidades foi quem geriu o clube, pelo dinheiro, pelo poder, etc..... mas no fim, o clube acabou por ganhar também...os titulos...
claro que ninguem (socios/adeptos) está livre do seu clube passar por isso, mas ...
é complicado....
concluindo: quero os ver na liga 3!
No final do dia são sempre os clubes que se fodem com esses esquemas.

Ok ganhas títulos. Mas prefiro não ganhar se for para o nome do meu clube ser jogado na sarjeta.

Os dirigentes só querem ganhar porque é a única forma de conseguirem aguentar-se no poleiro, ou isso ou atingem um pedestal tal o nosso PDC, que nem que perca os próximos 10 campeonatos(bate na madeira) vai sair do lugar que está(aposto os meus 2 colhoes e mangalho africano nisso)!

Última edição:
  • Like
Reações: MartinsDragão

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,430
7,809
44
Lisboa
O CA já substitui o VAR de hoje no nosso salão de Festas?
É que depois das noticias avançadas o var nomeado não tem condições para fazer seja o que for em jogos que envolvam os corruptos!!!!!!!!!!!!!!
eles não querem saber....
se for preciso vamos ver mais uma vergonhosa missa do var/padre e nada se irá passar após disso...
liga e CA vão continuar calados.....