Começa a custar bastante acreditar que não vai passar nada daqui
Ainda não está o suficiente. Lá fora inda não está o suficiente. E cá dentro o apito dourado mereceu umas 50 vezes mais publicidade do que estas situações todas com estes filhos da puta. Qualquer mulher a dias, ignorante da bola, nos chamava e ainda chama de corruptos, mas se lhes perguntares sobre estas situações pouco ou nada ouviram falar.O nome deles tá na lama , isso até os adeptos deles admitem .
mas isso até o nosso andou quando foi a novela toda do apito...e aí tinhamos a CS toda a alimentar essa novela contra nós...O nome deles tá na lama , isso até os adeptos deles admitem .
Eu sei que é ficção. Viste a série?Depois de ver uma série de ficção, acredito em tudo.
Bem, nem sei o que dizer...![]()
Não, e?Eu sei que é ficção. Viste a série?
Quem é o burro que guarda dinheiro que foi usado para os corromper em uma conta bancária?Fdx se o MP nao conseguir provas concretas com esses artistas mais vale fechar o tasco
Ate o ScoobyDoo os apanhava crlho
Imagina que recebidas 20, 50 ou 100.000 euros em notas.Quem é o burro que guarda dinheiro que foi usado para os corromper em uma conta bancária?
Pobre aquele que acredita que se vai passar algo aqui. Contas bancárias? Volto a dizer ninguém é burro o suficiente para depositar dinheiro sujo numa conta bancária.Começa a custar bastante acreditar que não vai passar nada daqui
correcto, mas os titulos conquistados nesses anos, foram para o museu do clube, em vez do museu de outros clubes que jogaram limpo...Na verdade eu acho que os clubes são vítimas das pessoas que os dirigem.
O dinheiro que essa gente ganha e uma coisa descomunal, seja esse dinheiro ganho de forma clara, (prémios absurdos!!!) ou de forma dissimulado( comissões, contratos familiares etc).
Esses gatunos não olham a meios de continuar a ganhar para continuar no poleiro a mamar ano após ano.
Como estamos a poder assistir a vivo a cores e em directo os nossos dirigentes não são diferentes.
O benfica clube não tem culpa nenhuma dos gatunos que estão/estiveram no controlo do clube.
Ia dar a alguém de confiança, nunca na vida ia por esse dinheiro no banco ou comprar alguma coisa em meu nome com esse dinheiro.Imagina que recebidas 20, 50 ou 100.000 euros em notas.
Guardavas debaixo do colchão ou tentavas guarda-lo/lava-lo de alguma forma?
o q mais para ai ha sao burrosQuem é o burro que guarda dinheiro que foi usado para os corromper em uma conta bancária?
concordo mas nao sao os benfiquistas em geral. E pessoal ligado ao PolvoEles iam dar tudo num ataque na CS e em tudo o que lhes fosse possível, olho para o Benfiquistão como olho para a extrema direita brasileira, são iguais, o mesmo metódo nas rede sociais, as fake news, a narrativa de que são maiores que tudo, estão completamente alienados da realidade e isso é muito perigoso. O Benfiquistão está para Portugal como o Bolsonarismo está para o Brasil, começa a ser não um clube, mas um perigo social, o nível de "donos disto tudo" que atingiram é muito, muito grande.
Não ias usar o dinheiro?Ia dar a alguém de confiança, nunca na vida ia por esse dinheiro no banco ou comprar alguma coisa em meu nome com esse dinheiro.
uma das coisas que mais lixa pessoal e a sensação de impunidadeIa dar a alguém de confiança, nunca na vida ia por esse dinheiro no banco ou comprar alguma coisa em meu nome com esse dinheiro.
No final do dia são sempre os clubes que se fodem com esses esquemas.correcto, mas os titulos conquistados nesses anos, foram para o museu do clube, em vez do museu de outros clubes que jogaram limpo...
é certo que quem cometeu ilegalidades foi quem geriu o clube, pelo dinheiro, pelo poder, etc..... mas no fim, o clube acabou por ganhar também...os titulos...
claro que ninguem (socios/adeptos) está livre do seu clube passar por isso, mas ...
é complicado....
concluindo: quero os ver na liga 3!
concordoComeça a custar bastante acreditar que não vai passar nada daqui
eles não querem saber....O CA já substitui o VAR de hoje no nosso salão de Festas?
É que depois das noticias avançadas o var nomeado não tem condições para fazer seja o que for em jogos que envolvam os corruptos!!!!!!!!!!!!!!
muito interessante que ele diz que pode haver consequências desportivas quando houver acusação e nao so quando transitar em julgado
Amigo, isto vai dar em nada, infelizmente.o q mais para ai ha sao burros