Pah isso não já podes controlar mas entre perder dinheiro sujo e ir para a prisão, sei bem qual prefiro.Não ias usar o dinheiro?
E se essa pessoa "de confiança" te passasse a perna?
Pah isso não já podes controlar mas entre perder dinheiro sujo e ir para a prisão, sei bem qual prefiro.Não ias usar o dinheiro?
E se essa pessoa "de confiança" te passasse a perna?
Excesso de confiança. Sei bem o que é isso dos meus velhos tempos de passar umas ganzasuma das coisas que mais lixa pessoal e a sensação de impunidade
Facilta se muito
Objectivamente ninguem te pode dizer que nao tens razão.Na verdade eu acho que os clubes são vítimas das pessoas que os dirigem.
O dinheiro que essa gente ganha e uma coisa descomunal, seja esse dinheiro ganho de forma clara, (prémios absurdos!!!) ou de forma dissimulado( comissões, contratos familiares etc).
Esses gatunos não olham a meios de continuar a ganhar para continuar no poleiro a mamar ano após ano.
Como estamos a poder assistir a vivo a cores e em directo os nossos dirigentes não são diferentes.
O benfica clube não tem culpa nenhuma dos gatunos que estão/estiveram no controlo do clube.
O VAR DELES hj é o vasco santos. Os únicos var investigados (ainda no ativo) são o hugo miguel e o bruno esteves q estão nomeados sim mas para outros jogos que não os dos candidatos ao título.O futebol português está mesmo abandonado
É pena
Um país com tantos jogadores talentosos em todos os escalões do jogo, seja profissional, amador ou de formação e tem líderes que não querem saber disto para nada
A algumas horas de um jogo do campeonato nacional de Portugal está nomeado, para VAR, um árbitro cujas contas bancárias estão a ser analisadas por suspeitas de receber dinheiro de um clube
Clube que vai estar em campo hoje
É preciso alguém que cuide do futebol português, está em coma
Certo, então recomendo-a vivamente porque é uma excelente série de ficção.Não, e?
É ficção...
Nao digo que vai, nem digo que nao vai.Amigo, isto vai dar em nada, infelizmente.
Enquanto escrevia, pensei nisso que acabaste de dizer, os adeptos com tanta evidencia só tem que pedir a cabeça de quem está no comando.Objectivamente ninguem te pode dizer que nao tens razão.
Sem duvida qua o clube em si nao faz nada, nao e o simbolo que corrompe.
Mas estas empresas tem associados/ acionistas e sao eles que escolhem quem os gere.
Portanto a Lei é o que é, e os grandes culpados sao aqueles que votam nestas pessoas. As consequências terao que ser sofridas.
ahh desconhecia isso, okO Vasco Santos faz parte da lista de 13 pessoas a serem investigadas
Nuno Cabral, Manuel Mota, Paulo Batista, Ferreira Nunes, Bruno Paixão, Pedro Guerra, Jorge Ferreira, Bruno Esteves, Adolfo Oliveira, Vasco Santos, Hugo Pacheco, Adão Mendes e Deus Pereira.
Vocalista dos Mao Morta???ahh desconhecia isso, ok
quem é o adolfo oliveira? é o único dos 13 q nunca ouvi falar
Mas também podes ver pela seguinte perspectiva:Pah isso não já podes controlar mas entre perder dinheiro sujo e ir para a prisão, sei bem qual prefiro.
É assim, dá olhar para esta nomeação de duas formas:O Vasco Santos faz parte da lista de 13 pessoas a serem investigadas
Nuno Cabral, Manuel Mota, Paulo Batista, Ferreira Nunes, Bruno Paixão, Pedro Guerra, Jorge Ferreira, Bruno Esteves, Adolfo Oliveira, Vasco Santos, Hugo Pacheco, Adão Mendes e Deus Pereira.
Eles podem perfeitamente ser condenados.O nome deles está na lama... mas a CS tuga é como o Skip...
Parece-me óbvio que condenados nunca o serão. A esperança é andar com o caso nas bocas de todo o mundo o máximo de tempo possível. E que venham cá para fora mais dados, mais nomes e as tais "coincidências"
Legítimo. A forma como o disseste inicialmente é que não me pareceu muito feliz.Certo, então recomendo-a vivamente porque é uma excelente série de ficção.
O que retiro de lá para esta realidade são dois cenários, diferentes:
1- (o que referi no post anterior) : para ganhar a guerra perdes uma batalha. Avança-se com a investigação, a imagem pública do slb e dos visados fica manchada, defende-se a instituição, cai um ou outro em desgraça, mas no fim não se encontra nada, não se comprova nada, e fica o slb "lavado como novo".
2- Cai o lobby todo ou parte dele: não se corrompem árbitros, jogadores de outros clubes, agentes desportivos e afins só com dinheiro, a ideia é tê-los na mão para que façam aquilo que tu pretendes como vantagem para ti. Por isso já ouvimos falar de amantes de árbitros, ou de árbitros que só subiam de categoria se soubessem o que fazer na altura certa, ou de empresários a prejudicar a carreira de jogadores. Ou seja, ter este polvo montado não significa que são todos amigos e em prol do mesmo, significa é que muitos estão de pés e mãos atados e têm de fazer o que lhes indicam, por via de "ter as pessoas certas nos lugares certos". Nesta situação, se cair um como já caiu o LFV ou o César Boaventura, provavelmente cai tudo em escadinha e vem realmente a saber-se muito do que se passou.
Era só isto.
Eu diria que em tantos anos de esquema, com 2M distribuidos por cerca de 20 pessoas, e quase impossivel nao se perceber a marosca.Mas também podes ver pela seguinte perspectiva:
Para que te vais sujeitar ao risco de ser apanhado (por ser subornado) sem te aproveitares do benefício (o suborno)?
Além disso, as contas bancárias podem trazer muita informação adicional. Por exemplo comparando os consumos com as saídas da conta bancária. Se compraste isto e aquilo e não saiu dinheiro da conta bancária, de onde saiu?
Que bela pagina para fazer publicidade as jornadas de Gastronomia, ja la vou comer um Polvo a Lagareiro