Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,363
64,964
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu por mais patética que seja a defesa, como o Calado a dizer que o PG gostava muito de ajoelhar e rezar ( se ele o diz ), nao os crítico

Nem esperava outra coisa de ratazanas

A justiça que faça bem o seu trabalho que a maquina deles de pouco vale

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
"O Benfica é vítima porque ficou sem o dinheiro."

Emoldurem isto e imprimam t-shirts. Melhor advogado de defesa da história.
A narrativa da comunicação social e demais cartilheiros, devia ser datada e constar em livro. Eu dava á vontade 100€ para ter esse livro que faria chorar de inveja o Código Da Vinci.
Acho que até vão captar em direto o Bruno Paixão a resgatar um gatinho de uma árvore, o Paulo Gonçalves a dizer que emagreceu porque adotou 4 crianças Somalis... tal como li em tempos que o Sadam dava as migalhas do seu pão aos passarinhos que pousavam na sua janela da prisão.

• Like
Reações: Vinha e SA

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,363
64,964
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A narrativa da comunicação social e demais cartilheiros, devia ser datada e constar em livro. Eu dava á vontade 100€ para ter esse livro que faria chorar de inveja o Código Da Vinci.
Acho que até vão captar em direto o Bruno Paixão a resgatar um gatinho de uma árvore, o Paulo Gonçalves a dizer que emagreceu porque adotou 4 crianças Somalis... tal como li em tempos que o Sadam dava as migalhas do seu pão aos passarinhos que pousavam na sua janela da prisão.
Eu tambem dava 100€ para o Boifica ter o mesmo fim do Sadam🤨🤨

• Like
Reações: Rui TSM

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,437
4,685
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acabei de mandar á Secção Editorial do jornal Marca, através de e-mail, links com as ultimas noticias de acusação de corrupção dos vermes de Lisboa.

E Tu ? Estás á espera de que jovem Forista que me lês ???

Não conseguimos controlar o desfecho que isto terá..... MAS PODEMOS POR O NOME DELES NA LAMA, PELO QUE NOS FIZERAM.... Não tenham pena, eles fariam-nos pior se tivessem a oportunidade.
Sabem que os responsáveis da UEFA e FIFA lêm o Jornal Marca certo ?
Manda aí o email que enviaste por mp e eu envio também

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,892
58,322
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda me lembro, quando saíram os emails e a malta - como eu - que leu aquilo tudo e percebeu logo que os tentáculos do polvo eram gigantes e abrangiam TODOS os setores da nossa sociedade, virmos dizer que dificilmente lhes ia acontecer o que quer que seja porque a máquina está montada de tal maneira que a realidade e os factos são rapidamente desmontados e substituídos por uma narrativa em que o fenfinque é que é a vítima nestes casos todos, sejam de fraude, sejam de corrupção, sejam de acesso indevido à justiça.

O poder absoluto que eles têm sobre a comunicação social permite-lhes manietar, não só a opinião pública, mas também políticos, juízes e todo o resto que tenha a ver com decisões do Estado.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,555
6,810
45
Lisboa
Acabei de mandar á Secção Editorial do jornal Marca, através de e-mail, links com as ultimas noticias de acusação de corrupção dos vermes de Lisboa.

E Tu ? Estás á espera de que jovem Forista que me lês ???

Não conseguimos controlar o desfecho que isto terá..... MAS PODEMOS POR O NOME DELES NA LAMA, PELO QUE NOS FIZERAM.... Não tenham pena, eles fariam-nos pior se tivessem a oportunidade.
Sabem que os responsáveis da UEFA e FIFA lêm o Jornal Marca certo ?
Enviem tb para jornais italianos, alemães, etc...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,252
26,852
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A notícia dada assim parece que o lesado é o Benfica, não o fisco.

Já nem para falar no que esse dinheiro comprou e no e no que se traduziu em termos de campo.

O LFV é o novo Paulo Gonçalves, alguém que agiu em nome e por conta própria para seu próprio benefício.

A entidade SLB, invisível sem qualquer tipo de tangibilidade é sempre a lesada, a coitadinha que sofreu às contas destes porcos, feios e maus que agiram à sua revelia e mancharam o bom nome da entidade.

A entidade SLB tem a carta sair da prisão do Monopólio e uma maior imunidade que todos os embaixadores deste planeta.

Esta é a narrativa que nos devem. É como dizer que a Rússia não devia ser sancionada, que o Putin é que devia levar com todos os castigos e sanções.

A ausência total de decoro e vergonha, e a total submissão pidesca a total reverência à sagrada instituição.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,809
19,125
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O dinheiro que levantaram em numerário foi claramente para meter nas malas para os jogadores e árbitros.
Ó escumalha foram apanhados.Eu sei que os vossos advogados dizem para negarem até á morte , mas a verdade vai vir ao de cima.
O césar maletas , o paulo gonçalves , o orelhas , o dso , um dos arbitros padre , alguém vai meter a boca no trombone , e ai vai ruir tudo.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
72,791
125,226
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,800
194,687
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como este deve ser o tópico mais mexido deixo a questão e o prémio para quem acertar
Ouro a quem me disser quem foi o árbitro que não marcou penalti neste toque com a mão de um jogador que faz um carrinho
Porto Académico de Viseu, meia final da taça da liga