Foda-se deve ter sido um bolo de casamento do tamanho do tabuleiro da Ponte Vasco da Gama.Na verdade o desaparecimento dos 1,65M é foda.
Sabes lá se o Domingos Oliveira não tem outra filha por casar???
Foda-se deve ter sido um bolo de casamento do tamanho do tabuleiro da Ponte Vasco da Gama.Na verdade o desaparecimento dos 1,65M é foda.
Sabes lá se o Domingos Oliveira não tem outra filha por casar???
O Benfica quer saber ? Então mas o Sor Doutor Domingos Soares Oliveira não trabalha no estádio da Luz ? O Rui Costa não tem o número dele, não sabe qual o seu escritório ? Basta perguntar ...
Vai-se a ver e foi ele que pagou a feijoada.Foda-se deve ter sido um bolo de casamento do tamanho do tabuleiro da Ponte Vasco da Gama.
A narrativa da comunicação social e demais cartilheiros, devia ser datada e constar em livro. Eu dava á vontade 100€ para ter esse livro que faria chorar de inveja o Código Da Vinci."O Benfica é vítima porque ficou sem o dinheiro."
Emoldurem isto e imprimam t-shirts. Melhor advogado de defesa da história.
Eu tambem dava 100€ para o Boifica ter o mesmo fim do SadamA narrativa da comunicação social e demais cartilheiros, devia ser datada e constar em livro. Eu dava á vontade 100€ para ter esse livro que faria chorar de inveja o Código Da Vinci.
Acho que até vão captar em direto o Bruno Paixão a resgatar um gatinho de uma árvore, o Paulo Gonçalves a dizer que emagreceu porque adotou 4 crianças Somalis... tal como li em tempos que o Sadam dava as migalhas do seu pão aos passarinhos que pousavam na sua janela da prisão.
Manda aí o email que enviaste por mp e eu envio tambémAcabei de mandar á Secção Editorial do jornal Marca, através de e-mail, links com as ultimas noticias de acusação de corrupção dos vermes de Lisboa.
E Tu ? Estás á espera de que jovem Forista que me lês ???
Não conseguimos controlar o desfecho que isto terá..... MAS PODEMOS POR O NOME DELES NA LAMA, PELO QUE NOS FIZERAM.... Não tenham pena, eles fariam-nos pior se tivessem a oportunidade.
Sabem que os responsáveis da UEFA e FIFA lêm o Jornal Marca certo ?
Enviem tb para jornais italianos, alemães, etc...Acabei de mandar á Secção Editorial do jornal Marca, através de e-mail, links com as ultimas noticias de acusação de corrupção dos vermes de Lisboa.
E Tu ? Estás á espera de que jovem Forista que me lês ???
Não conseguimos controlar o desfecho que isto terá..... MAS PODEMOS POR O NOME DELES NA LAMA, PELO QUE NOS FIZERAM.... Não tenham pena, eles fariam-nos pior se tivessem a oportunidade.
Sabem que os responsáveis da UEFA e FIFA lêm o Jornal Marca certo ?
A notícia dada assim parece que o lesado é o Benfica, não o fisco.
E estão a perguntar a quem ? Ao Soares Oliveira ? Que perguntem ao B Paixão...ele é que sabe onde o gastou. Na minha opinião, a parte dele gastou em coca e prostitutos.
Força.Já agora enviar toda a informação aos principais patrocinadores dos corruptos. Ninguém quer ficar ligado a uma organização criminosa desta dimensão. Emirates, adidas, etc.
Mandei links de notícias do Record, notícias ao minuto, Jogo, expresso.... O endereço e-mail está no site do jornal Marca em "contactos".Manda aí o email que enviaste por mp e eu envio também
Pronto a culpa foi de uns gajos portistas...logo do FCP.
Bruno Costa Carvalho: «Soares de Oliveira é sportinguista e não gosta do Benfica»
Empresário sugere a demissão e espera 'que não seja preciso o juiz Carlos Alexandre' para afastar dirigentewww.record.pt
"Luís FIlipe Vieira e Paulo Gonçalves são portistas, nunca gostaram do Benfica."
"Miguel Moreira nem sequer gosta de futebol, o Benfica não lhe diz nada."