Incrível esses gajos nunca serem punidos
Aos anos… aos anos… e mesmo agora continuem.
Aos anos… aos anos… e mesmo agora continuem.
Qual foi o redes do boavista ja agora?A notícia de ontem da TVI parece-me, (e leiam até ao fim, não me batam já) uma mão cheia de quase nada e uma tentativa desesperada de descredibilizar a investigação perante a opinião pública.
Quais são as novidades? 12 jogos investigados, metade por pagar para ganhar aos rivais? A única coisa que me vem à cabeça é "só?". Pior, dos 12, falam em 7. 4 não são novidade nenhuma, o Marítimo-Benfica, o Rio Ave-Benfica, o Porto-Setúbal e o Marítimo-Sporting. Sobram 3, os dois jogos com o Boavista e um jogo em casa com o Marítimo, sendo que um desses jogos com o Boavista foi numa última jornada do campeonato, numa altura em que o SLB já tinha ganho o tetra campeonato. E se a TVI "se enganou" no jogo e queria referir o da época anterior em que os mouros ganham o jogo nos descontos num golo onde o GR do Boavista fez mais teatro do que se esforçou por defender?
Dificil entender a intenção da TViA notícia de ontem da TVI parece-me, (e leiam até ao fim, não me batam já) uma mão cheia de quase nada e uma tentativa desesperada de descredibilizar a investigação perante a opinião pública.
Quais são as novidades? 12 jogos investigados, metade por pagar para ganhar aos rivais? A única coisa que me vem à cabeça é "só?". Pior, dos 12, falam em 7. 4 não são novidade nenhuma, o Marítimo-Benfica, o Rio Ave-Benfica, o Porto-Setúbal e o Marítimo-Sporting. Sobram 3, os dois jogos com o Boavista e um jogo em casa com o Marítimo, sendo que um desses jogos com o Boavista foi numa última jornada do campeonato, numa altura em que o SLB já tinha ganho o tetra campeonato. E se a TVI "se enganou" no jogo e queria referir o da época anterior em que os mouros ganham o jogo nos descontos num golo onde o GR do Boavista fez mais teatro do que se esforçou por defender?
Nep, não é assim tão simples.Num Pais a serio era muito simples
Painel com 10 ex arbitros, ate la podiam por o Rola
Todos os jogos de Boifica e Porto apitados pelo paixão passados a pente fino
Simples
que ele recebeu ja se sabeNep, não é assim tão simples.
Tens de provar que qualquer ação que possa ser entendida como suspeita esteja materialmente ligada a um ato de corrupção, ou seja que o indivíduo fez aquilo, porque recebeu um determinado proveito.
Provar corrupção é muito complicado, ainda mais numa situação tão aleatória como um jogo de futebol.
Eles podem tentar mostrar que um determinado jogador/árbitro recebeu dinheiro e ele confessar que, recebeu esse dinheiro sem que legalmente ou por lógica o devesse receber e alegar que, com isso o propósito era tentar beneficiar os fifica.
Pode nem ter acontecido, mas a tentativa tem um valor penal quase equivalente à consumação.
Não me parece é que haja qq intenção de punir o fifica por nada do que fez e continua a fazer.
A coação que foi feita aos árbitros, através da abordagem ao Tiago Martins, resultou num claro beneficio do fifioca e prejuízo dos adversários diretos.
Os nossos administradores ganham é pouco, caso contrário já teriam feito escarcéu com isso.
Que máfia!"Banco avisou autoridades para levantamentos de dinheiro vivo ao balcão, mas arguidos continuaram a fazer circular fortuna sem medos.
Nem um alerta bancário à Polícia Judiciária (PJ) e ao Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), justificado por levantamentos no montante de mais de um milhão de euros ao balcão do Eurobic, travou o esquema delineado por Luís Filipe Vieira para criar um "saco azul" no Benfica. Segundo a acusação do Ministério Público (MP), depois daquele alerta, rapidamente foi criada uma segunda conta bancária para fazer circular milhares de euros, cuja finalidade não foi apurada pela investigação."
Nem com avisos em letras néon do banco a PJ se mexeu......é ir ver na lista de candidatura do Vieira à presidência do fenfinque a quantidade de inspetores da PJ lá presentes. Eles bem tentaram, e ainda tentam, minar e esconder isto tudo.
E já foi muito enxovalhado neste fórum.O MST é persona non grata para a Sad do FC Porto
Ele justifica que foi um serviço informático prestado, o MP, facilmente poderia mostrar que é mentira, mas não vai fazê-lo. Queres apostar?que ele recebeu ja se sabe
O próprio admitiu. Agora nao foi é coincidência como ele diz
So N fazem se nao quiseremEle justifica que foi um serviço informático prestado, o MP, facilmente poderia mostrar que é mentira, mas não vai fazê-lo. Queres apostar?
Eu ri-me,mas é para chorar, o grande problema como já disse é mesmo a doença, não faltam aí juizes,advogados, policias, etc a querem imolar-se por este cancro que é este clube...
Como dizia o outro... o fifica é muito grande.N fazem pq n querem
fds, defesa brutal ..
era pedir a opinião á La Gazetta dello Sport...Sera que era pedir muito que houvesse um, um meio de comunicação social que falasse com alguem independente da causa boifiquista?
O teu nick deixa-me deprimido.era pedir a opinião á La Gazetta dello Sport...
alguem me pode lembrar porque é que o clube do braz esta em apuros?