Cartel do regime (Organização Criminosa)

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,313
2,178
A notícia de ontem da TVI parece-me, (e leiam até ao fim, não me batam já) uma mão cheia de quase nada e uma tentativa desesperada de descredibilizar a investigação perante a opinião pública.

Quais são as novidades? 12 jogos investigados, metade por pagar para ganhar aos rivais? A única coisa que me vem à cabeça é "só?". Pior, dos 12, falam em 7. 4 não são novidade nenhuma, o Marítimo-Benfica, o Rio Ave-Benfica, o Porto-Setúbal e o Marítimo-Sporting. Sobram 3, os dois jogos com o Boavista e um jogo em casa com o Marítimo, sendo que um desses jogos com o Boavista foi numa última jornada do campeonato, numa altura em que o SLB já tinha ganho o tetra campeonato. E se a TVI "se enganou" no jogo e queria referir o da época anterior em que os mouros ganham o jogo nos descontos num golo onde o GR do Boavista fez mais teatro do que se esforçou por defender?

• Like
Reações: Vinha e fgomes

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,363
64,964
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Num Pais a serio era muito simples

Painel com 10 ex arbitros, ate la podiam por o Rola

Todos os jogos de Boifica e Porto apitados pelo paixão passados a pente fino

Simples

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,809
19,125
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A notícia de ontem da TVI parece-me, (e leiam até ao fim, não me batam já) uma mão cheia de quase nada e uma tentativa desesperada de descredibilizar a investigação perante a opinião pública.

Quais são as novidades? 12 jogos investigados, metade por pagar para ganhar aos rivais? A única coisa que me vem à cabeça é "só?". Pior, dos 12, falam em 7. 4 não são novidade nenhuma, o Marítimo-Benfica, o Rio Ave-Benfica, o Porto-Setúbal e o Marítimo-Sporting. Sobram 3, os dois jogos com o Boavista e um jogo em casa com o Marítimo, sendo que um desses jogos com o Boavista foi numa última jornada do campeonato, numa altura em que o SLB já tinha ganho o tetra campeonato. E se a TVI "se enganou" no jogo e queria referir o da época anterior em que os mouros ganham o jogo nos descontos num golo onde o GR do Boavista fez mais teatro do que se esforçou por defender?
Qual foi o redes do boavista ja agora?

fjpfcp

26 Março 2012
34,363
64,964
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Dificil entender a intenção da TVi

Estamos a falar de um canal nao plural, onde neste momento nao ha 1 comentador desportivo afeto ao FC Porto a comentar estes temas

• Like
Reações: Vinha e Moreira

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Num Pais a serio era muito simples

Painel com 10 ex arbitros, ate la podiam por o Rola

Todos os jogos de Boifica e Porto apitados pelo paixão passados a pente fino

Simples
Nep, não é assim tão simples.
Tens de provar que qualquer ação que possa ser entendida como suspeita esteja materialmente ligada a um ato de corrupção, ou seja que o indivíduo fez aquilo, porque recebeu um determinado proveito.
Provar corrupção é muito complicado, ainda mais numa situação tão aleatória como um jogo de futebol.
Eles podem tentar mostrar que um determinado jogador/árbitro recebeu dinheiro e ele confessar que, recebeu esse dinheiro sem que legalmente ou por lógica o devesse receber e alegar que, com isso o propósito era tentar beneficiar os fifica.
Pode nem ter acontecido, mas a tentativa tem um valor penal quase equivalente à consumação.
Não me parece é que haja qq intenção de punir o fifica por nada do que fez e continua a fazer.
A coação que foi feita aos árbitros, através da abordagem ao Tiago Martins, resultou num claro beneficio do fifioca e prejuízo dos adversários diretos.
Os nossos administradores ganham é pouco, caso contrário já teriam feito escarcéu com isso.

• Like
Reações: fgomes

fjpfcp

26 Março 2012
34,363
64,964
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nep, não é assim tão simples.
Tens de provar que qualquer ação que possa ser entendida como suspeita esteja materialmente ligada a um ato de corrupção, ou seja que o indivíduo fez aquilo, porque recebeu um determinado proveito.
Provar corrupção é muito complicado, ainda mais numa situação tão aleatória como um jogo de futebol.
Eles podem tentar mostrar que um determinado jogador/árbitro recebeu dinheiro e ele confessar que, recebeu esse dinheiro sem que legalmente ou por lógica o devesse receber e alegar que, com isso o propósito era tentar beneficiar os fifica.
Pode nem ter acontecido, mas a tentativa tem um valor penal quase equivalente à consumação.
Não me parece é que haja qq intenção de punir o fifica por nada do que fez e continua a fazer.
A coação que foi feita aos árbitros, através da abordagem ao Tiago Martins, resultou num claro beneficio do fifioca e prejuízo dos adversários diretos.
Os nossos administradores ganham é pouco, caso contrário já teriam feito escarcéu com isso.
que ele recebeu ja se sabe

O próprio admitiu. Agora nao foi é coincidência como ele diz

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,892
58,322
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Banco avisou autoridades para levantamentos de dinheiro vivo ao balcão, mas arguidos continuaram a fazer circular fortuna sem medos.
Nem um alerta bancário à Polícia Judiciária (PJ) e ao Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), justificado por levantamentos no montante de mais de um milhão de euros ao balcão do Eurobic, travou o esquema delineado por Luís Filipe Vieira para criar um "saco azul" no Benfica. Segundo a acusação do Ministério Público (MP), depois daquele alerta, rapidamente foi criada uma segunda conta bancária para fazer circular milhares de euros, cuja finalidade não foi apurada pela investigação."

Nem com avisos em letras néon do banco a PJ se mexeu......é ir ver na lista de candidatura do Vieira à presidência do fenfinque a quantidade de inspetores da PJ lá presentes. Eles bem tentaram, e ainda tentam, minar e esconder isto tudo.

• Like
Reações: Vinha, fgomes e Vlk
C

Campeões de Tudo

Guest
"Banco avisou autoridades para levantamentos de dinheiro vivo ao balcão, mas arguidos continuaram a fazer circular fortuna sem medos.
Nem um alerta bancário à Polícia Judiciária (PJ) e ao Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), justificado por levantamentos no montante de mais de um milhão de euros ao balcão do Eurobic, travou o esquema delineado por Luís Filipe Vieira para criar um "saco azul" no Benfica. Segundo a acusação do Ministério Público (MP), depois daquele alerta, rapidamente foi criada uma segunda conta bancária para fazer circular milhares de euros, cuja finalidade não foi apurada pela investigação."

Nem com avisos em letras néon do banco a PJ se mexeu......é ir ver na lista de candidatura do Vieira à presidência do fenfinque a quantidade de inspetores da PJ lá presentes. Eles bem tentaram, e ainda tentam, minar e esconder isto tudo.
Que máfia!

• Like
Reações: Vinha e Moreira

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
que ele recebeu ja se sabe

O próprio admitiu. Agora nao foi é coincidência como ele diz
Ele justifica que foi um serviço informático prestado, o MP, facilmente poderia mostrar que é mentira, mas não vai fazê-lo. Queres apostar?

• Like
Reações: fgomes

fjpfcp

26 Março 2012
34,363
64,964
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda voltando a CNN a verdade é que as notícias tem sido cada vez mais graves

Podem estar a preparar a opinião pública boifiquista para a acusação que deverá sair entretanto

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha, K92 e fgomes
wolfheart

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,804
6,691
Bragança
Acabei de mandar á Secção Editorial do jornal Marca, através de e-mail, links com as ultimas noticias de acusação de corrupção dos vermes de Lisboa.

E Tu ? Estás á espera de que jovem Forista que me lês ???

Não conseguimos controlar o desfecho que isto terá..... MAS PODEMOS POR O NOME DELES NA LAMA, PELO QUE NOS FIZERAM.... Não tenham pena, eles fariam-nos pior se tivessem a oportunidade.
Sabem que os responsáveis da UEFA e FIFA lêm o Jornal Marca certo ?