Este nojento pode gozar o que quiser nunca vai ganhar tanto lá como ganhou cá.
Deve ainda tar de cu dorido (o do Zaidu dói) depois de sofrer na pele o que os lampiões sofreram quando ele lá foi campeão.
Só demonstra a importância que nos dá...![]()
Deve ainda tar de cu dorido (o do Zaidu dói) depois de sofrer na pele o que os lampiões sofreram quando ele lá foi campeão.
Isto chama.se dor de cotovelo e de corno.A cassete de que “O FCP representa o mal, o Pinto da Costa representa o diabo e os Portistas são os maiores arruaceiros do mundo”, já está de tal maneira enraízada na cultura portuguesa, que qualquer dia faz parte do programa escolar.
Um país minúsculo, com gente muito pequenina que se alimenta e respira ódio ao FCP. Aliás, o ódio ao FCP pode ser considerado passatempo nacional. É tão surreal que devia ser caso de estudo.
É que nem de futebol gostam, aposto que se a liga decretasse o clube do regime como campeão nacional sem precisar de jogar, 95% daquela gentalha aceitaria sem pestanejar.
Por isso é que tenho o sonho de um dia virmos a ter uma direcção e um Presidente que nos tire desta podridão. Sinceramente..... ser campeão nacional neste pardieiro cada vez me diz menos. É só merda!
É um covarde como o Rui Santos e tantos outros em Lisboa nas suas TVs ... mas quando têm de vir ao mundo real o cu aperta...O monte de merda banha da cobra finalmente apareceu no tribunal disfarçado, não tem medo
Visualizar anexo 11822
Disse que não compreendia a ida a tribunal que era pressão PC, grande boca de lavagemÉ um covarde como o Rui Santos e tantos outros em Lisboa nas suas TVs ... mas quando têm de vir ao mundo real o cu aperta...
Só o tribunal é que não consegue notificá-lo.
Tá vestido para ir assaltar um bancoO monte de merda banha da cobra finalmente apareceu no tribunal disfarçado, não tem medo
Visualizar anexo 11822
![]()
O tempo que o otamendi perdeu a ver esse futebol todo, foi o tempo que a mulher dele levou a mamar a piroca a 2 pretos.![]()
Natural, há muitos benfiquistas no Porto. Não queria ser reconhecido para não lhe irem pedir selfies e autógrafos.Então o gordo guerra hoje já compareceu em tribunal?
Ia de boné, óculos de sol e cachecol, todo camuflado. Está no lixo do rascord a notícia
![]()
"Esta mensagem é dirigida a todas as entidades que gerem o futebol português e ao governo do senhor Primeiro Ministro António Costa. Está na altura de dizer basta de uma vez por todas. Basta a este clima de intimidação, de violência e de provocação constante que se vive nas bancadas do futebol português. O treinador do Benfica, Roger Schmidt, foi vítima de provocações e insultos no final do jogo, ao ponto de ter sido necessário receber assistência psicológica por parte dos psicólogos do INEM nas imediações do estádio. Eu próprio sou constantemente vítima destes vândalos nas minhas redes sociais. Roger, sei bem como te sentes, e por isso envio-te a minha solidariedade e o meu apoio incondicional, na esperança de que me possas ajudar nesta luta que estou a travar com grande valentia. Juntos podemos fazer a diferença."
![]()