Cartel do regime (Organização Criminosa)

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
598
467
V.N. Gaia, 1982
passei aqui para dizer k são todos uns montes de merda e o pior são os fascistas nortenhos, sim pk só os parolos e fascistas podem ser adeptos dessa merda vermelha, aqui no norte...ide viver pra lixoboa montes de merda vermelhos do norte

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,587
11,464
A cassete de que “O FCP representa o mal, o Pinto da Costa representa o diabo e os Portistas são os maiores arruaceiros do mundo”, já está de tal maneira enraízada na cultura portuguesa, que qualquer dia faz parte do programa escolar.

Um país minúsculo, com gente muito pequenina que se alimenta e respira ódio ao FCP. Aliás, o ódio ao FCP pode ser considerado passatempo nacional. É tão surreal que devia ser caso de estudo.

É que nem de futebol gostam, aposto que se a liga decretasse o clube do regime como campeão nacional sem precisar de jogar, 95% daquela gentalha aceitaria sem pestanejar.

Por isso é que tenho o sonho de um dia virmos a ter uma direcção e um Presidente que nos tire desta podridão. Sinceramente..... ser campeão nacional neste pardieiro cada vez me diz menos. É só merda!
Isto chama.se dor de cotovelo e de corno.
A malta com 40 e 50 anos cresceu a ver o Porto a ganhar muito mais do que os outros.
E por isso sempre fomos o alvo a abater.

• Like
Reações: Vinha

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,450
7,202
Bragança
Só em Portugal permitem que um presidente arguido por corrupção desportiva possa ir ao túnel tratar um árbitro por tu e ameaça-lo de dedo em riste. Noutros países nem em recintos desportivos poderia entrar como medida cautelar enquanto o processo não é decidido.
SERÁ QUE O CORNO DO RUI SANTOS VAI FALAR DISTO ?

• Like
Reações: Vinha e BestDragon

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,568
2,113
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco

Este nojento pode gozar o que quiser nunca vai ganhar tanto lá como ganhou cá.
Deve ainda tar de cu dorido (o do Zaidu dói) depois de sofrer na pele o que os lampiões sofreram quando ele lá foi campeão.

esse filho da grande puta tem 7 títulos no porto e 0 no benfica com praticamente os mesmos jogos. Ele sabe que nós somos muito melhores e a dor dele é ter que acabar a carreira na agremiação corrupta e não acabar num grande clube como o nosso

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,579
20,214
34
Vila Das Aves

Este nojento pode gozar o que quiser nunca vai ganhar tanto lá como ganhou cá.
Deve ainda tar de cu dorido (o do Zaidu dói) depois de sofrer na pele o que os lampiões sofreram quando ele lá foi campeão.
O tempo que o otamendi perdeu a ver esse futebol todo, foi o tempo que a mulher dele levou a mamar a piroca a 2 pretos.

• Love
  • Wow
Reações: madjer1987 e Raba

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,127
7,861
Então o gordo guerra hoje já compareceu em tribunal?
Ia de boné, óculos de sol e cachecol, todo camuflado🤣. Está no lixo do rascord a notícia 😅

• Haha
Reações: Ultra1992

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,790
5,507
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
"Esta mensagem é dirigida a todas as entidades que gerem o futebol português e ao governo do senhor Primeiro Ministro António Costa. Está na altura de dizer basta de uma vez por todas. Basta a este clima de intimidação, de violência e de provocação constante que se vive nas bancadas do futebol português. O treinador do Benfica, Roger Schmidt, foi vítima de provocações e insultos no final do jogo, ao ponto de ter sido necessário receber assistência psicológica por parte dos psicólogos do INEM nas imediações do estádio. Eu próprio sou constantemente vítima destes vândalos nas minhas redes sociais. Roger, sei bem como te sentes, e por isso envio-te a minha solidariedade e o meu apoio incondicional, na esperança de que me possas ajudar nesta luta que estou a travar com grande valentia. Juntos podemos fazer a diferença."

IMG_20230225_194453.jpg