Cartel do regime (Organização Criminosa)

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,346
12,396
Esmoriz
Jornal ABOSTA AKA SLMERDA MEDIA EM PAPEL

como está as coisas naquele antro via Miguel Sousa Tavares

Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Pelo que percebi não foi no seu habitual espaço de crónica mas no correio dos leitores.

Não leio A Bola há décadas e portanto não sei. Ele já tinha deixado de escrever lá, foi?

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,370
2,978
Isso já se sabia à muito tempo. Jornal completamente ligado ao clube de carnide.
Volto a dizer, para mim, nunca teriam hipóteses de entrar no Olival e no Dragão.
Isso já eu o sabia mas agora com este texto dele que anda por la dentro ficamos a saber mais do esterco. Da pocilga

Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,142
19,348
Portugal é mesmo um exemplo da teoria da tragédia dos comuns, os comentarios são logo, "ta bem mas os outros tb fazem".

Fdsss merda da corrupção, um mal tranversal a todo o tecido social português, mas como envolve o santo clube... deixa tar que os outros tb fazem...
Yup... até os que dizem não ligar a futebol, dizem as mesmas frases "são todos iguais", "os outros também fazem"...
Se for o FCP, vão na onda da imprensa e já fazem piadinhas e consideram um ultraje...
O goebbels ficaria orgulhoso destes filhos da puta!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Fraude fiscal é um crime que dá apoio do povo tamanha é a carga fiscal! Isto é uma medalha ou um reconhecimento pelos feitos ! Nunca será uma punição.

Isto é o desviar e varrer o lixo de crimes bem mais graves e que atentam à competição desportiva para debaixo do tapete. Vergonha de inJUSTIÇA portuguesa!

• Like
Reações: BestDragon

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Vamos ver manchete desta notícia, Fraude Fiscal… porquê?

Porque não incomoda, não põe em causa a verdade desportiva, é um crime limpo, ainda vão ser elogiados.

• Like
Reações: carlos 21

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,593
21,481
"Segundo noticia a edição online do Jornal de Notícias, o Ministério Público deduziu acusação sobre a SAD do Benfica e à Benfica Estádio, assim como a Luís Filipe Vieira (ex-presidente) e Domingos Soares de Oliveira (CEO) por crimes de fraude fiscal e falsificação de documentos, no âmbito do chamado processo ‘Saco Azul’.

Além destes, sempre de acordo com a mesma fonte, estão acusados mais quatro arguidos e uma empresa.

O chamado processo ‘Saco Azul’ remonta a 2018, quando foram feitas buscas às instalações encarnadas, por suspeitas da emissão de faturas de serviços fictícios de uma empresa informática."
In Abolha

• Like
Reações: Moreira

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Já está replicada no jornal do regime e tudo… a RTP vai abrir o jornal e tudo…

É a corja lampiã a respirar de alívio, o polvo a dar pulos…

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A forma de fechar um chamado mega processo é a acusação de fraude fiscal e falsificação documental.

O e-toupeira foi um cheirinho disto tudo… quem devia responder pelos crimes nem sequer foi ouvido, porque a instância zeladora pela justiça não se deu ao trabalho de querer ouvi, juizes comprados encaminharam o processo de acordo com os interesses dos criminosos ilibando quem não deviam, depois da prova, os recados de como deveriam trabalhar como se não soubessem, depois do julgamento, adiada a exposição pública da sentença, surgiu na calada da noite para não fazer alarido… já passou, já acabou

• Like
Reações: BestDragon