Da próxima vez que estiver na caixa do supermercado e topar um tipo a sair com queijos e iogurtes dentro do casaco vou passar com o carrinho sem pagar "olhe eu vi, os outros também fazem, té logo"
Da próxima vez que estiver na caixa do supermercado e topar um tipo a sair com queijos e iogurtes dentro do casaco vou passar com o carrinho sem pagar "olhe eu vi, os outros também fazem, té logo"
Pelo que percebi não foi no seu habitual espaço de crónica mas no correio dos leitores.Jornal ABOSTA AKA SLMERDA MEDIA EM PAPEL
como está as coisas naquele antro via Miguel Sousa Tavares
Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Isso já eu o sabia mas agora com este texto dele que anda por la dentro ficamos a saber mais do esterco. Da pocilgaIsso já se sabia à muito tempo. Jornal completamente ligado ao clube de carnide.
Volto a dizer, para mim, nunca teriam hipóteses de entrar no Olival e no Dragão.
Yup... até os que dizem não ligar a futebol, dizem as mesmas frases "são todos iguais", "os outros também fazem"...Portugal é mesmo um exemplo da teoria da tragédia dos comuns, os comentarios são logo, "ta bem mas os outros tb fazem".
Fdsss merda da corrupção, um mal tranversal a todo o tecido social português, mas como envolve o santo clube... deixa tar que os outros tb fazem...
Investiguem é onde foi usado esse dinheiro.
Sai mais um título!
"Nunca sube de nada."Investiguem é onde foi usado esse dinheiro.
"Nunca sube e se sube esqueci-me que tenho amnésia Shotor Juiz""Nunca sube de nada."
Será que estão a tentar branquear toda a corrupção desportiva ? Fraude fiscal? Então e o branqueamento de capitais que tem penas efectivas ?
Sai mais um título!
"Se ainda fosse um saco vermelho, agora azul? Sejamos sérios!""Nunca sube e se sube esqueci-me que tenho amnésia Shotor Juiz"
“ Sr Dotor Juiz, quem sou eu? Nunca sube sr Dr Juiz, nunca"Nunca sube e se sube esqueci-me que tenho amnésia Shotor Juiz"
Tão limpinho que o Bruno Paixão também estava metido no Saco Azul.Vamos ver manchete desta notícia, Fraude Fiscal… porquê?
Porque não incomoda, não põe em causa a verdade desportiva, é um crime limpo, ainda vão ser elogiados.
Vejam a alegria dos comentadeiros…. E por aí se entende tudo.Tão limpinho que o Bruno Paixão também estava metido no Saco Azul.