Guerra Rússia - Ucrânia

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,857
7,343
Claro que a credibilidade não é zero, se ele apresentar argumentos válidos.
Como mostrou algo.

Em relação a isto, o Ocidente também está a querer ir pelo caminho dos russos.
Na Alemanha, como no Reino Unido (por outros temas…), já andam a ganhar o gosto da censura do bem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
És mais um, a publicar fake news?!?!
Qual censura?

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
És mais um, a publicar fake news?!?!
Qual censura?

Fake news o quê?

Vai ver o cancelamento do concerto do Roger Waters na Alemanha.
Eu não suporto o que ele diz atualmente, irrita-me como tudo, mas eu defendo a democracia.
Não defendo a democracia que me interessa.

Tem um bocadinho mais de respeito que tu estás longe de ser o dono da verdade.

Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,849
15,484
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
No fim do link tem isto que para mim diz tudo, nem vou reler o que ele disse;
"Segundo estimativas, terão participado no evento entre 750 a 1000 pessoas, entre elas Jordan Page, autor do hino do grupo neonazi Oath Keepers, Tatiana Moroz, ativista antivacinas, Matthew Heimbach, que participou na marcha neo-nazi em Charlottesville, em 2017, que terminou com três mortos, e Scott Ritter, ex-inspetor de armamento das Nações Unidas, condenado por crimes sexuais contra menores."

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
"Segundo estimativas, terão participado no evento entre 750 a 1000 pessoas, entre elas Jordan Page, autor do hino do grupo neonazi Oath Keepers, Tatiana Moroz, ativista antivacinas, Matthew Heimbach, que participou na marcha neo-nazi em Charlottesville, em 2017, que terminou com três mortos, e Scott Ritter, ex-inspetor de armamento das Nações Unidas, condenado por crimes sexuais contra menores."

É um idiota.

Mas agora defendemos que os idiotas não se possam exprimir? É isso?

E a seguir quem define quem é idiota? Tu? Eu?

• Like
Reações: BSilva e Tails

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,849
15,484
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É um idiota.

Mas agora defendemos que os idiotas não se possam exprimir? É isso?

E a seguir quem define quem é idiota? Tu? Eu?

apaga um - fizeste dois posts iguais.
pode exprimir-se sim e eu tenho o direito e dever de o mandar para o caralho.
E é idiota sim, basta ver os apoiantes que reuniu - lê a lista.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,849
15,484
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Já agora, nós vamos ter um convidado no 25 de Abril que não pensa assim tão diferente. E que foi condenado por corrupção, para juntar à festa.

Cuidado com as comparações, estás a ir longe de mais ou a mostrar uma face desconhecida - mentiroso ao nível dos bolsonaristas. analisa o processo e a decisão do STJ Brasil.

• Like
Reações: Devilelas

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
apaga um - fizeste dois posts iguais.
pode exprimir-se sim e eu tenho o direito e dever de o mandar para o caralho.
E é idiota sim, basta ver os apoiantes que reuniu - lê a lista.
Claro que tens.

Mas o que está aqui em causa é ele não poder tocar.

E convém dizer que estamos a falar de alguém que tem algo a dizer.
Sempre teve. E já fez um álbum que fala por si na importância deste tema, na altura da guerra fria.

Não é um Kanye West desta vida.

E posso dizer-te que ele me tem irritado muito.
Mas achar que o podemos cancelar por isto…

A mim irritam-me muito gajos como o Dino, que também andou com este discurso por cá e foi ao Avante e tal. Mas se cancelassem um concerto dele por algo como isto, eu era o primeiro a condenar!

É muito importante não esquecermos o que nos distancia dessas ditaduras.

E não , ele não reuniu aqueles gajos. Ele juntou-se.

Ps: apagado. Obrigado

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Cuidado com as comparações, estás a ir longe de mais ou a mostrar uma face desconhecida - mentiroso ao nível dos bolsonaristas. analisa o processo e a decisão do STJ Brasil.
Estou a ir longe demais?

O Lula não culpou o Zelensky pela guerra?
Disse exatamente o mesmo que o Roger Waters.

Sou bolsonarista por isso?
Jeez

• Like
Reações: BSilva

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,378
20,558
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já agora, nós vamos ter um convidado no 25 de Abril que não pensa assim tão diferente. E que foi condenado por corrupção, para juntar à festa.

E só não se sentou à mesa com Maduro porque o venezuelano teve medo de ser engaiolado na Argentina.

Um dia destes temos de convidar o Xi Ping para assinalar a liberdade.

• Like
Reações: BSilva

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Só para deixar claro, porque às vezes as pessoas aqui parece que confundem as coisas:

Eu condeno totalmente a Rússia. Eu abomino o que estão a fazer. Eu abomino a ideia de que ambos os países são culpados para isto.

Eu espero que o PCP desapareça do mapa nas próximas eleições (de forma democrática). Eu abomino as tentativas de culpar o Ocidente por isto.

E eu acho que a Ucrânia tem todo o direito a defender-se até onde acharem necessário!
Não são culpados de nada a partir do momento em que foram invadidos.

E eu simpatizo com a ideia de que o Ocidente deveria intervir de forma mais direta, apesar de entender as razões para não o fazer.

Acho que convém deixar isto claro, antes que alguém venha dizer que sou pro russo.

E ah, gosto muito do Milhazes.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,857
7,343
Deixa ver se eu entendi direito: a credibilidade numa discussao acerca de questoes coloniais esta' relacionada com o numero de mensagens neste forum em particular e nao com as referencias citadas. E' isto nao e'?
Mais uma vez, tens algum argumento a contrapor 'as opinioes do historiador brasileiro Jorge Caldeira?
Não não entendeste, porque queres fazer de conta que não queres.
A tua credibilidade enquanto conta fidedigna é ZERO, mais parece uma conta criada neste forum com segundas intenções, da mesma que o kremlin cria contas para manipulação de massas, sim ri á vontade há muito burro que não sabe fazer mais nada a não ser fazer isso mesmo.
Já agora pergunto és, tu burro Alexandre guerreiro...? Se não é, pareces mesmo.
Por acaso acho piada tu e as tuas manias que percebe muito de história. Parabéns, sabes mesmo usar o Google.
Eu é que acho um piadao a esta malta que se acha intelectual que sabe de história e que só por isso já percebe mais do que os outros

Vê lá tu que já estás a bater o record de mensagens, neste forum. Parabéns 🤣

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,857
7,343
O Waters é só um idiota velho e ressabiado que não lidou com o fim da sua relevância.

Isto dito por um amante de música que aprecia o trabalho do colectivo onde esteve integrado.

Separado disso é irrelevante.
O roger waters desapareceu para mim enquanto artista.
É como dizes é mais um velho ressabiado com algo do passado. É pena que o zelensky não o convide a ir a Ucrânia ver o que os russos estão a fazer.

• Like
Reações: Edgar Siska

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,857
7,343
Fake news o quê?

Vai ver o cancelamento do concerto do Roger Waters na Alemanha.
Eu não suporto o que ele diz atualmente, irrita-me como tudo, mas eu defendo a democracia.
Não defendo a democracia que me interessa.

Tem um bocadinho mais de respeito que tu estás longe de ser o dono da verdade.

Defendes a democracia?
Por isso mesmo se defendemos a democracia, temos de a proteger de seres que fazem fake news e propaganda a terroristas como os russos. Isto sim é proteger a democracia e a vida humana.

Proteger a democracia é ajudar a Ucrânia a manter se um país Independente CUSTE O QUE CUSTAR, e não a parar a entrega de armas para que se torne mais uma ditadura russa tipo Bielorrússia!

O senhor roger waters fala de barriga cheia, porque ele crítica o ocidente mas nem por isso abandona o seu conforto, é no fundo um grande palhaço que vive do conforto que o ocidente lhe deu, da VERDADEIRA DEMOCRACIA.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,857
7,343

Tudo dito Devenish.
Este post vale ouro.

Defender a democracia é arrumar com neonazis e esse roger waters posicionou se contra a democracia.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Tudo dito Devenish.
Este post vale ouro.

Defender a democracia é arrumar com neonazis e esse roger waters posicionou se contra a democracia.
Defender a democracia é arrumar quem queremos é isso?

Muito bem.

Queres comentar a questão dos livros do Roald Dahl também?

Vamos entregar a democracia aos supostos inclusivos também?

• Like
Reações: Tails

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,857
7,343
Defender a democracia é arrumar quem queremos é isso?

Muito bem.

Queres comentar a questão dos livros do Roald Dahl também?

Vamos entregar a democracia aos supostos inclusivos também?

Não, tu fazes de conta que não queres perceber, fazes te de inocente propositadamente. Defender a Democracia, significa defende la contra quem a ataca, seja de partidos de extrema direita/esquerda grupos neonazis e todos aqueles que a atacam como tu. Não deixa de ser ridículo que tu ataques a Democracia, e depois uses como defesa "vivemos em Democracia" por tanto tenho o direito a ataca la.

Percebes Português?
És tão "historiador" e não entendes português simples e básico.

Tu deves ser mais um que vota na merda do chega com ideias racistas e xenofobas.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Não, tu fazes de conta que não queres perceber, fazes te de inocente propositadamente. Defender a Democracia, significa defende la contra quem a ataca, seja de partidos de extrema direita/esquerda grupos neonazis e todos aqueles que a atacam como tu. Não deixa de ser ridículo que tu ataques a Democracia, e depois uses como defesa "vivemos em Democracia" por tanto tenho o direito a ataca la.

Percebes Português?
És tão "historiador" e não entendes português simples e básico.

Tu deves ser mais um que vota na merda do chega com ideias racistas e xenofobas.
Antes de mais, tem respeito. Volto a dizer.
Atacas tudo e todos e fazes-te de idiota porque estás num tópico em que todos te dão razão porque estás, é certo, do lado correto.

Sim, todos têm o direito à opinião.
Eu não vi o RW dizer que defendia o ataque.
Vi-o atirar culpas para terceiros, é um idiota, mas é a opinião dele. E tu não és ninguém para saberes o que é certo ou errado.
Atacar a democracia é atacar o direito à liberdade de expressão.
A democracia e a liberdade de expressão fizeram-se na base do “eu odeio o que tu dizes mas vou defender até à morte o direito de poderes dizê-lo”. Porque senão, quem traça a barreira? És tu?

E historiador? Com base em quê? Em ter-te contradito por atacares um user por ter poucos posts, quando ele pôs aqui um artigo? São esses os teus argumentos.

Isso do racista e xenófobo nem vou comentar muito.
A tua democracia é insultar tudo e todos e apagar os que não gostas.