Guerra Rússia - Ucrânia

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
193,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas tem algum jeito termos um partido na assembleia que falta a um minuto de silêncio pelas vítimas da guerra na Ucrânia?

Não é um minuto de silêncio de apoio a ninguém, não tem qualquer teor político nem qualquer opinião sobre o conflito
É um minuto de silêncio pelos milhares que morreram neste conflito

Se nem isso respeitam, têm lugar em democracia?

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
O “plano de paz” da China, conforme se esperava é uma mão cheia de…. pontos… não é um plano.

Mesmo assim, devo dizer que a NATO e o dito “Oeste” não me parece terem respondido bem. Ainda por cima quando a própria Ucrania, e bem, responde com alguma coisa de positivo.

É tempo de muita política, não de “chicken games”.

• Like
Reações: Tails

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Onde é que o @Tails é pro-russo ou anti UE só por ter um pensamento crítico e muito realista sobre este conflito?Estes rótulos também não permitem uma discussão de ideias serena e sensata. O Boaventura de Sousa Santos também estaria englobado neste role ? Acho que não deveremos cair nesta tentação binária.

Última edição:
  • Haha
Reações: Pinetree

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,470
126,862
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas tem algum jeito termos um partido na assembleia que falta a um minuto de silêncio pelas vítimas da guerra na Ucrânia?

Não é um minuto de silêncio de apoio a ninguém, não tem qualquer teor político nem qualquer opinião sobre o conflito
É um minuto de silêncio pelos milhares que morreram neste conflito

Se nem isso respeitam, têm lugar em democracia?
Acho coerente.

O comunismo nunca se importou com a vida humana.
São coerentes com eles mesmos.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,857
7,343
Onde é que o @Tails é pro-russo ou anti UE só por ter um pensamento crítico e muito realista sobre este conflito?Estes rótulos também não permitem uma discussão de ideias serena e sensata. O Boaventura de Sousa Santos também estaria englobado neste role ? Acho que não deveremos cair nesta tentação binária.
Both of you, get a Room...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,857
7,343
O “plano de paz” da China, conforme se esperava é uma mão cheia de…. pontos… não é um plano.

Mesmo assim, devo dizer que a NATO e o dito “Oeste” não me parece terem respondido bem. Ainda por cima quando a própria Ucrania, e bem, responde com alguma coisa de positivo.

É tempo de muita política, não de “chicken games”.
Vou te corrigir, é uma mão cheia de NADA!
A montanha pariu um pequeno ratito.

Tanta propaganda fizeram e não saiu NADA. Tudo igual, ao que já tinham anteriormente dito.
Tanto defendem a china, uns cromos daqui do portal mas nem sequer se mudam para lá. Ainda acabavam engaiolados devido ao covid.
Gente ridícula que tanto crítica o ocidente, mas nem por isso abandonam as regalias do ocidente (LIBERDADE DE EXPRESSÃO) e se mandam de uma vez por todas para um regime ditatorial.

• Like
Reações: LeaveYD

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,976
5,407
E o Nuno Rogério a dar o toque também ao BE...
Vinha dizer o mesmo, menção ao bloco de esquerda que são exactamente a mesma laia do pzp, mais hipocrita, mais falso, mesma merda.

(lembro-me de serem corridos pelos Ucranianos - incluindo a deputada municipal de Lisboa de origem ucraniana Aline Beuvink - daquela grande manifestação diante da embaixada da Rússia aqui em lisboa, onde apareceram para fingir que não tinham andado a falar da nato e merdas que tais antes da invazão).

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,857
7,343
Vou ser curto e grosso:

Para mim qualquer pessoa que neste momento não condene a agressão russa (que INVADIU um país soberano, praticou crimes de guerra, massacres a população Ucraniana sem motivo algum, só pelo motivo da conquista) não passa de um ESCROQUE, de merda de gente que não interessa a ninguém e NAO MERECEM A DEMOCRACIA DO OCIDENTE E A LIBERDADE que muitos milhares de inocentes conquistaram na 2 Guerra mundial, dando a sua própria vida.

Tenham vergonha na p*t@ da cara.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,470
126,862
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como é óbvio é uma proposta totalmente inaceitável e que visa especialmente favorecer a Rússia e as suas intenções de conquista. Estou em crer que a Ucrânia nem a levará a sério ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
A Ucrânia não levará a sério qualquer proposta que não seja a retirada das tropas russas do seu território e que comprometa a integidade do território nacional.
Essa proposta dos Chinos é uma ofensa.
É dar território que nem os russos têm, no fundo é quase uma proposta russa.

Que vão é tratar do COVID e das espinhas de peixe.

• Like
Reações: Master e Pinetree

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,114
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O ódio aos EUA e ao Ocidente é muito mais pesado do que o ódio a orcs que chacinam mulheres, crianças, infraestruturas, aldeias, vilas e cidades.

Não digo que os EUA sejam a perfeição, longe, muito longe disso, mas dentro dos impérios que nos governaram nestes milénios, incluindo o britânico, português e espanhol, é de longe o menos violento e limitador da liberdade individual.

Isto não são opiniões... são factos.

Faz falta a muita gente jogar jogo do preferias ou a " nêspera no cu " do Bruno Nogueira...

E atenção eu sou a última pessoa a querer viver nos EUA, num país cheio de cowboys, polícia violenta, carregada de racistas e xenófobos... sou um puro europeu de gema... apesar do nosso continente ser semeado a sangue e fogo e ser palco de 80 % das guerras da nossa civilização, sou contra, acérrimamente, o uso e porte de arma, a favor de um estado interventivo no dia a dia e acho que o interesse coletivo deve estar acima do individual.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Esse mapa não é minimamente credível e parece-me claramente fake news.
O que ?!

Estas a querer dizer que um mapa que alguém postou no twiteri, com informações vindas directamente do partido comunista chines..é falso ?!

Não fazes certamente parte da geração twitter claramente.