Guerra Rússia - Ucrânia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,945
247,155
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas tem algum jeito termos um partido na assembleia que falta a um minuto de silêncio pelas vítimas da guerra na Ucrânia?

Não é um minuto de silêncio de apoio a ninguém, não tem qualquer teor político nem qualquer opinião sobre o conflito
É um minuto de silêncio pelos milhares que morreram neste conflito

Se nem isso respeitam, têm lugar em democracia?

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,865
16,015
O “plano de paz” da China, conforme se esperava é uma mão cheia de…. pontos… não é um plano.

Mesmo assim, devo dizer que a NATO e o dito “Oeste” não me parece terem respondido bem. Ainda por cima quando a própria Ucrania, e bem, responde com alguma coisa de positivo.

É tempo de muita política, não de “chicken games”.

• Like
Reações: Tails

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,950
9,473
Onde é que o @Tails é pro-russo ou anti UE só por ter um pensamento crítico e muito realista sobre este conflito?Estes rótulos também não permitem uma discussão de ideias serena e sensata. O Boaventura de Sousa Santos também estaria englobado neste role ? Acho que não deveremos cair nesta tentação binária.

Última edição:
  • Haha
Reações: Pinetree

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,151
163,995
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas tem algum jeito termos um partido na assembleia que falta a um minuto de silêncio pelas vítimas da guerra na Ucrânia?

Não é um minuto de silêncio de apoio a ninguém, não tem qualquer teor político nem qualquer opinião sobre o conflito
É um minuto de silêncio pelos milhares que morreram neste conflito

Se nem isso respeitam, têm lugar em democracia?
Acho coerente.

O comunismo nunca se importou com a vida humana.
São coerentes com eles mesmos.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Onde é que o @Tails é pro-russo ou anti UE só por ter um pensamento crítico e muito realista sobre este conflito?Estes rótulos também não permitem uma discussão de ideias serena e sensata. O Boaventura de Sousa Santos também estaria englobado neste role ? Acho que não deveremos cair nesta tentação binária.
Both of you, get a Room...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
O “plano de paz” da China, conforme se esperava é uma mão cheia de…. pontos… não é um plano.

Mesmo assim, devo dizer que a NATO e o dito “Oeste” não me parece terem respondido bem. Ainda por cima quando a própria Ucrania, e bem, responde com alguma coisa de positivo.

É tempo de muita política, não de “chicken games”.
Vou te corrigir, é uma mão cheia de NADA!
A montanha pariu um pequeno ratito.

Tanta propaganda fizeram e não saiu NADA. Tudo igual, ao que já tinham anteriormente dito.
Tanto defendem a china, uns cromos daqui do portal mas nem sequer se mudam para lá. Ainda acabavam engaiolados devido ao covid.
Gente ridícula que tanto crítica o ocidente, mas nem por isso abandonam as regalias do ocidente (LIBERDADE DE EXPRESSÃO) e se mandam de uma vez por todas para um regime ditatorial.

• Like
Reações: LeaveYD

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,483
7,014
E o Nuno Rogério a dar o toque também ao BE...
Vinha dizer o mesmo, menção ao bloco de esquerda que são exactamente a mesma laia do pzp, mais hipocrita, mais falso, mesma merda.

(lembro-me de serem corridos pelos Ucranianos - incluindo a deputada municipal de Lisboa de origem ucraniana Aline Beuvink - daquela grande manifestação diante da embaixada da Rússia aqui em lisboa, onde apareceram para fingir que não tinham andado a falar da nato e merdas que tais antes da invazão).

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Vou ser curto e grosso:

Para mim qualquer pessoa que neste momento não condene a agressão russa (que INVADIU um país soberano, praticou crimes de guerra, massacres a população Ucraniana sem motivo algum, só pelo motivo da conquista) não passa de um ESCROQUE, de merda de gente que não interessa a ninguém e NAO MERECEM A DEMOCRACIA DO OCIDENTE E A LIBERDADE que muitos milhares de inocentes conquistaram na 2 Guerra mundial, dando a sua própria vida.

Tenham vergonha na p*t@ da cara.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,151
163,995
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como é óbvio é uma proposta totalmente inaceitável e que visa especialmente favorecer a Rússia e as suas intenções de conquista. Estou em crer que a Ucrânia nem a levará a sério ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
A Ucrânia não levará a sério qualquer proposta que não seja a retirada das tropas russas do seu território e que comprometa a integidade do território nacional.
Essa proposta dos Chinos é uma ofensa.
É dar território que nem os russos têm, no fundo é quase uma proposta russa.

Que vão é tratar do COVID e das espinhas de peixe.

• Like
Reações: Master e Pinetree

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,517
90,188
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O ódio aos EUA e ao Ocidente é muito mais pesado do que o ódio a orcs que chacinam mulheres, crianças, infraestruturas, aldeias, vilas e cidades.

Não digo que os EUA sejam a perfeição, longe, muito longe disso, mas dentro dos impérios que nos governaram nestes milénios, incluindo o britânico, português e espanhol, é de longe o menos violento e limitador da liberdade individual.

Isto não são opiniões... são factos.

Faz falta a muita gente jogar jogo do preferias ou a " nêspera no cu " do Bruno Nogueira...

E atenção eu sou a última pessoa a querer viver nos EUA, num país cheio de cowboys, polícia violenta, carregada de racistas e xenófobos... sou um puro europeu de gema... apesar do nosso continente ser semeado a sangue e fogo e ser palco de 80 % das guerras da nossa civilização, sou contra, acérrimamente, o uso e porte de arma, a favor de um estado interventivo no dia a dia e acho que o interesse coletivo deve estar acima do individual.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,288
19,526
Esse mapa não é minimamente credível e parece-me claramente fake news.
O que ?!

Estas a querer dizer que um mapa que alguém postou no twiteri, com informações vindas directamente do partido comunista chines..é falso ?!

Não fazes certamente parte da geração twitter claramente.

Estado
Não está aberto para novas respostas.