Cartel do regime (Organização Criminosa)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,131
21,244
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vocês dão audiências a esses palhaços , digam o que eles disserem , vai alterar alguma coisa nas decisões na justiça?
Penso que não..

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,330
9,082
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tu conheces o Lino?
O homem que conseguiu criar o futuro grande guarda redes André Moreira para a Gestifute ganhar umas massas.
O rapaz foi directo do Ribeirão do Campeonato Nacional para o Atleti, e o Lino soube que o Benfica, Manchester United, Mónaco e Valência estavam interessados nele logo que ele passou a ser agenciado pelo Mendes, hoje anda pela Suiça.

Este país produz cada personagem...que nem lembra ao diabo e com uma longevidade enorme.
São sempre os mesmos.
Como é possível esse gajo ter conseguido isso....anda de bicicleta e de sapatilhas rotas e presta-se a tal serviço,pelo menos arranjavam-lhe um carro para ele andar.
Nem categoria tem para conseguir isso....que triste!!

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,307
4,116
Conquistas
2
Portugal
Como é possível esse gajo ter conseguido isso....anda de bicicleta e de sapatilhas rotas e presta-se a tal serviço,pelo menos arranjavam-lhe um carro para ele andar.
Nem categoria tem para conseguir isso....que triste!!
Todos as notícios do O Jogo sobre o André Moreira são do Lino, desde os tempos em que ele andava no Ribeirão.
A primeira nótica dele sobre o André Moreira foi
"Mendes pesca jóia em Ribeirão" onde ele contava a história do “jovem guarda-redes de 18 anos” que “passou a ser pretendido por alguns colossos europeus como o Benfica, Manchester United, Mónaco e Valência e a ser agenciado por Jorge Mendes, cuja empresa, a Gestifute, adquiriu os direitos económicos do guardião.”

O Lino e o Víctor Ribeiro, efictivamente, supostamente são os jornalistas do Jogo que sempre receberam para debitar a mando dos lá de baixo.

• Like
Reações: Vinha

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Para mim isto tudo é uma questao de cortesia e simpatia existe quadro legal para condenar empatia!? Bem me parecia q nao.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Hoje à noite na CNN, o Major General Agostinho Costa vai comentar as acusações do Ministério Público ao Benfica e os novos desenvolvimentos sobre o caso.

Paciência22

Arquibancada
19 Agosto 2020
118
276
Olha o "advogado impoluto protector do Bruno Paixão que o entrevistou numa barraca supostamente dos pais com paredes pichadas e que garante que ele é muito sério e que foi advogado de contratos no boifica"

Claramente um senhor isento e que tem vários tipos de intervenções com conclusões diferentes e abrangentes como

Defender o boifica e relativizar as coisas
Defender o boifica e relativizar as coisas
Defender o boifica e relativizar as coisas e ainda...

Defender o boifica e relativizar as coisas.

Descobrem-se cada vez mais coisas mas "a montanha a parir um rato"
Não se passa nada.
Tudo normal.
Lembro-me que a história do Bruno Paixão foi pública numa quarta-feira e na sexta já o Expresso tinha essa tal entrevista de de 2 páginas com ele a fazer de pobre coitado que vive com os pais num bairro social.
No sábado de manhã já estava esse advogado na cnn a relativizar tudo e a defender o menino.
Um damage control declarado e só possível a quem uma forte mão na comunicação social.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,871
61,168
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Lembro-me bem desses anos e como era raro o jogo que via dos corruptos que não me chateava de coisas tão estranhas que via.
Por exemplo esse jogo lembro-me bem do penalty da treta sobre o Pizzi que apesar de um contacto continua em pé e deixa-se depois cair e o penalty não marcado do Florentino por um pisão descarado na area.

Foram 3 saídas seguidas que não me vou esquecer... Feirense-Braga-Rio Ave onde o Braga teve lances de penalty que não foram marcados e marcam um ridiculo sobre o Felix que entra de pé fazendo obstrução ao defesa do Braga que ia cortar a bola.
E depois no Rio Ave o lance mais escandaloso que me lembro do VAR e não ao contrario do que li que foi agora do Pepe nada bate este... golo do Felix em fora de jogo precedido de penalty do Florentino por empurão.. por isso esses anos tenho pena do Lopetegui que ficava a falar sozinho sem grande apoio da estrutura e bem tinha razão porque eu vi bem os roubos frequentes desses anos.
Esse jogo em Vila do Conde foi a primeira vez na minha vida que desliguei a televisão a meio do jogo tal estava a ser o roubo

Depois do penalty do Florentino transformado em golo em fora de jogo do Penix desliguei a TV saí de casa e fui dar uma caminhada para apanhar ar. Estava em condições de virar alguém ao contrário

E antes dessas 3 saídas dos lamps tens o jogo em Moreira de Cónegos em que há um golo limpo anulado ao Moreirense que era o 1-0 e a seguir os lamps fazem o 0-1 com o Felix meio metro fora de jogo

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,723
197,367
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E antes dessas 3 saídas dos lamps tens o jogo em Moreira de Cónegos em que há um golo limpo anulado ao Moreirense que era o 1-0 e a seguir os lamps fazem o 0-1 com o Felix meio metro fora de jogo
Aquela bola que os filhos da puta conseguem dizer que não entra quando toda a gente a vê lá dentro
Ah pa puta que os pariu, até metiam nojo

Tivemos uns anos sossegados com esses gajos em 3° lugar, mesmo na merda, longe de nós
Temos que nos preparar para esta reta final a lutar pelo título com eles; não é a mesma coisa que lutar com os lagartinhos

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Fora dos 3 grandes. Talvez juntamente com o Braga e o Guimarães. O Vitória de Setúbal seria indiscutivelmente o clube com uma simbiose identitária entre clube e cidade. Com dezenas de milhares de adeptos e sócios. É triste ver como um clube histórico como Vitória Futebol Clube entra numa decadência e inexistência que aparenta ser quase irreversível.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,518
135,536
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Carnide matou esses clubes

Setúbal e Aves foram assassinados pelo Carnide e mandados para as divisões inferiores quando lhes deu jeito
O Maritimo que se meta fino
O Carnide fez o que a Russia queria fazer com a Ucrânia no VFC. Meteu lá o seu "Yushenko" que vendeu completamente o clube aos interesses do boifica. Arrasou-o desportiva e financeiramente para benefício do seu "boifique" e próprio.

O Aves é um clube mais pequeno mas a mesma coisa sucedeu.

Depois digam que o "carnide" que destroi clubes históricos faz falta.

Já iam destruindo o Boavista através do processo ilegal apito final. E eu nao gosto dos remendados. Mas é uma filha da putice.

Estes gajos fazem falta em quê?
Se o seu unico desejo é serem os únicos.
É secarem tudo e""vencer" por decreto?

Serem "maiores que o país e arrogados do direito divino de ganhar"?

Fazem falta é na cova.
Recomeçarem com uma roupagem mais digna. E isso só indo jogar com o Linda-a-Velha e com o Mem Martins.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O Carnide matou esses clubes

Setúbal e Aves foram assassinados pelo Carnide e mandados para as divisões inferiores quando lhes deu jeito
O Maritimo que se meta fino
Sem querer ofender susceptibilidades de realidades que desconheço.
Mas a dimensão, o fenômeno social clubistico e associativo do Vitória Futebol clube. Não tem comparação com o Desportivo de Aves com todo o respeito que o Aves me merece.
O Vitória Futebol Clube chegou no tempo do José Maria Pedroto a lutar por um campeonato e com conquistas em taças de Portugal se a memória bibliografica e testemunhos não me atraiçoam . É um clube histórico que foi posto no caixote do lixo na desregulação do futebol sem mais nem menos.

• Like
Reações: Vinha

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,401
4,930
Fora dos 3 grandes. Talvez juntamente com o Braga e o Guimarães. O Vitória de Setúbal seria indiscutivelmente o clube com uma simbiose identitária entre clube e cidade. Com dezenas de milhares de adeptos e sócios. É triste ver como um clube histórico como Vitória Futebol Clube entra numa decadência e inexistência que aparenta ser quase irreversível.
Os Vitós de Guimarães não estão no lugar do Braga muito a custa a aliança com o regime nos tempos do Macedo onde até da champions nos quiseram tirar de forma ridícula! Não esquecer que o crescimento do Braga foi em muito alimentado pelo nosso clube, antes do Macedo éramos bastante próximos dos Vitós.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,401
4,930
O Carnide fez o que a Russia queria fazer com a Ucrânia no VFC. Meteu lá o seu "Yushenko" que vendeu completamente o clube aos interesses do boifica. Arrasou-o desportiva e financeiramente para benefício do seu "boifique" e próprio.

Já iam destruindo o Boavista através do processo ilegal apito final. E eu nao gosto dos remendados. Mas é uma filha da putice.

Fazem falta é na cova.
Recomeçarem com uma roupagem mais digna. E isso só indo jogar com o Linda-a-Velha e com o Mem Martins.
Eu dos da rotunda não consigo ter pena, foram sodomizados pelo regime e continuaram (e ainda continuam) vassalos deles. Deve ser síndrome de estocolmo.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,518
135,536
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu dos da rotunda não consigo ter pena, foram sodomizados pelo regime e continuaram (e ainda continuam) vassalos deles. Deve ser síndrome de estocolmo.
Nao é pena. É noção que nenhum clube pode destruir outro sem sem dentro do campo com a bolinha.

O futebol não é isto. Mesmo o futebol negócio e desporto de alta competição não é esta merda corrupta e vergonhosa de comprar tudo, clubes, jogadores para perder e para ganhar, comprar árbitros, formar árbitros, decidir a sua classificação, ter acesso á vida privada dos que não consegue comprar para os "coagir e apertar", espiar processos da justiça desfazendo o estado de direito, ter acesso a dados do presidente da federação, fazer lavagem de dinheiro à vista de todos...

Eu peço descida ao não profissional, é o mínimo previsto legalmente.
Mas na verdade com a gravidade disto tudo, num estado democrático normal, ou seja em Inglaterra, Itália, França tenho a certeza que extinguiriam a SAD e o clube seria banido ad eternum, extinto.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Fazem falta é na cova.
Só faltará ver o VFC mudar de nome para Setúbal1910 ou Setúbal Sad ou algo do género