Cartel do regime (Organização Criminosa)

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,218
4,823
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
tou a ver a CNN e da vontade de rir aqueles camelos...a torcer a espinha para dizer e repetirem-se que os processos contra o benfica é uma mao cheio de nada...já o castigo ao luis gonçalves ..isso sim este tipod e comportamento...era entrar naquele estudio e foder-lhes aqueles cornos bem acentes...sabujos do caralho...

cabroes paneleiros da merda...fodass que grndes filhos da puta ....bois..

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,555
75,365
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ex diretor do Setúbal apanhado em escutas a afirmar que os lampiões pagavam 10 mil/jogador para eles tirarem-nos pontos
E confirmou essa informação, posteriormente, à PJ

Também foi apanhado a dizer que os do Belém tinha mala de 15 mil/jogador
Isso pouco me interessa... queria era escutas a dizer o que todos sabemos:

As malas para os laterais esquerdos do moreirense e os centrais do maritme desta vida para fazerem de conta que jogam.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,743
197,442
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem diria que os jogadores do Vitória tinham recibo um incentivo e instruções claras para nos impedir de ganhar este jogo?!

Primeira vez que vejo o resumo deste jogo desde do dia em que o vi ao vivo

O maior festival de antijogo da história do futebol, penaltis por marcar, 3 bolas ao poste, cortes em cima da linha, defesas impossíveis
Contra os outros nem corriam, mamavam golos de propósito

Normal não se ganhar um caralho nesses anos...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,207
71,629
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estou a ver a CNN e verdade seja dita, eles nao estao a dizer mentira nenhuma

Se o MP nao tiver mais que isto, obviamente que nada vai acontecer

Eu acredito é que as coisas realmente complicadas ainda nao sairam

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,218
4,823
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
a btv - cnn continua a fazer cenas em hard core...fodass este camelo..e as putas da trindade...nao sei nao...

o camelo e o gago cabeça de pissa...fodass..

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,329
5,507
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Depois mais desta trafulhice (época 2016/2017) e da trafulhice com o Alfa Semedo e as sms entre o badalhoco e o JJ (época 2017/2018), agora até levanto a seguinte questão: será que o Paços de Ferreira e o Belenenses também entraram no esquema? Dado que a atitude deles foi completamente diferente da demonstrada noutros jogos e ainda o comportamento anti-desportivo que resultaram nas 2 únicas derrotas que tivemos nesse campeonato.

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,207
71,629
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Uma coisa tenho a certeza, estes corruptos nao vao ao charco sem estrebuchar muito

Nos sabemos bem o que se passou e ainda se passa, mas isso so por si nao nos vale de nada

Esperemos que haja realmente provas e casos mais evidentes, sobretudo ao nivel das escutas

• Like
Reações: Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,518
"...a CNN adianta que Valter Vieira, antigo diretor desportivo do Vitória de Setúbal, foi apanhado pela Polícia Judiciária em escutas telefónicas onde terá afirmado que as águias prometeram 10 mil euros a cada jogador do Vitória de Setúbal em caso de vitória diante do FC Porto, em março de 2017, num jogo no Dragão que terminou empatado a um golo. «Eles têm de dar a mala. O Benfica tem de se chegar à frente», terá dito o então dirigente dos sadinos.

Na altura, os pagamentos para motivação para ganhar não se enquadravam em crime de corrupção, algo que a lei alteraria meses mais tarde. Mas a CNN explica que, por se terem tratado de pagamentos em dinheiro vivo e que não estão documentados, as águias poderão incorrer em crimes de fraude fiscal e branqueamento de capitais.
Ainda dentro desta parte do processo também haverá escutas onde Valter Vieira conta a Nélson Lenho, jogador do Chaves na altura, que o Benfica já teria oferecido 15 mil euros a cada jogador do Belenenses em caso de vitória sobre o FC Porto."
In Abolha
...
Não é corrupção segundo a legislação de então, mas de fraude fiscal e branqueamento de capitais não escapam!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,518
Estou a ver a CNN e verdade seja dita, eles nao estao a dizer mentira nenhuma

Se o MP nao tiver mais que isto, obviamente que nada vai acontecer

Eu acredito é que as coisas realmente complicadas ainda nao sairam
Pelo aliciamento dos jogadores do Setúbal contra nós para vencer não é corrupção segundo a legislação de então, mas fraude fiscal e branqueamento de capitais, sim são crimes e o MP tem isso em mãos para serem condenados!

• Like
Reações: Vinha