Cartel do regime (Organização Criminosa)

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
O Paulo Gonçalves é um homem extremamente religioso que até construiu uma capela dentro da sua propriedade. É bem educado, gentil e cortês para com as pessoas que o rodeiam, não percebo que acabou condenado pela justiça portuguesa.

Enfim, a realidade é que esta decisão só serve para descredibilizar a justiça e para que as pessoas boas deste mundo sejam incentivadas a adoptar comportamentos pecaminosos.

Eu, por exemplo, no outro dia fui parado pela polícia por excesso de velocidade. Agradeci ao senhor agente por me ter alertado para o meu comportamento, ofereci-lhe uma nota de 500€ e acabei detido.

Algo vai muito mal neste mundo quando a bondade é punida pela justiça civil.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,253
37,236
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Está provado que o idiota teve/acedeu a informação confidencial da justiça. Porque é que fala em cortesia? Arrombou a porta da justiça esteve lá dentro remexeu, copiou, roubou informação a uns dos pilares sagrados da sociedade portuguesa, vai continuar em liberdade e a passear assobiando para o lado?
Simpático e cordial, um amor, roubou os electrodomésticos mas arrumou a cozinha e deixou uma vela de cheiro…

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Falta muita cortesia e simpatia neste forum daí ser o único a entender o Paulinho.Desde inicio sempre o achei um gajo fixe ate as toupeiras alimentava, uma pessoa q gosta de animais é uma boa pessoa.uma pessoa q goste de animais e ainda tem uma capela melhor pessoa ainda é. Uma injustiça

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,518
Kamada, afinal, vai reforçar...o Dortmund.
Ainda bem. O Braz não é assim tão super como pinta a comunicação social...primeira derrotado muitas!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,207
71,629
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Onde é que o pessoal esta a comentar a notícia da TVi sobre o jogo da Mala?

Tendo em conta a ligação do canal ao clube, estao claramente a preparar os boifiquistas para que nao enforquem nenhum dos arguidos na estatua do Eusebio

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Isto do jogo da mala é peanuts, o que interessa é o que é dito no fim da reportagem, sobre corrupção desportiva e aliciamento de jogadores para perder.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,743
197,442
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ex diretor do Setúbal apanhado em escutas a afirmar que os lampiões pagavam 10 mil/jogador para eles tirarem-nos pontos
E confirmou essa informação, posteriormente, à PJ

Também foi apanhado a dizer que os do Belém tinha mala de 15 mil/jogador

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,148
19,371
Isto do jogo da mala é peanuts, o que interessa é o que é dito no fim da reportagem, sobre corrupção desportiva e aliciamento de jogadores para perder.

Estou a ver as notícias da rtp, e nada sobre essa merda. E lembrar como nos trataram quando o PdC foi constituído arguido no apito dourado... mandaram logo um documentário nojento cá para fora, já a dar-nos como culpados - quem estivesse menos atento ao processo, ficava a acreditar que já tinhamos sido condenados...