Cartel do regime (Organização Criminosa)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,134
21,250
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Lembro-me bem desse jogo contra o Setubal em 2017...

Penso que se ganhassemos ficávamos na liderança. Marcámos cedo com golo de Corona, mas depois o lampião do João Carvalho fez o empate e perdemos mesmo 2 pontos...
Fomos roubadissimos nesse jogo.
Lembro de um penalty escandaloso . O que vai vir disto é que o slmerda comprava jogadores e .... árbitros.
Isso é a parte que nâo interessa sair.Mas vai sair.
100%

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,219
14,126
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu lembro me muito bem desse jogo. Se tivéssemos ganho esse jogo provavelmente teríamos sido campeões. Podíamos ter goleado. E aconteceram coisas quase ao nível do paranormal. 3 bolas nos ferros. Bolas tiradas em cima da linha. O Felipe a escorregar no lance do golo deles.
Mas lembro me perfeitamente dos jogadores do Setúbal a festejarem cortes como golos e do tempo que perderam durante todo o jogo. E lembro me claramente da arbitragem manhosa que deixou pelo menos uma grande penalidade por marcar e foi conivente com o anti jogo do Setúbal durante os 97 minutos que o jogo durou.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,207
71,629
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Um gajo vai pensando no assunto

Ha poucas semanas o advogado do Porto disse no tribunal que o Porto ja tinha tido acesso ao mega processo.

Os advogados do Boifica ficaram surpreendidos porque supostamente esse acesso tinha lhes sido negado

Passados uns dias, le se que os advogados do Boifica ja tiveram acesso ao processo

E pouco tempo depois, a TVi, comeca com estas divulgações.

Ou seja, eles estao a divulgar aquilo que o Ronaldo e o Messi da advocacia querem.

Portanto, estamos a assistir a algo que é uma estratégia de defesa dos bois

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,556
4,347
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Fomos roubadissimos nesse jogo.
Lembro de um penalty escandaloso . O que vai vir disto é que o slmerda comprava jogadores e .... árbitros.
Isso é a parte que nâo interessa sair.Mas vai sair.
100%
Também acho muito estranho sair para fora alguns dos casos deste mega processo de corrupção. Algo virá por aí, mas quando chegar, creio que vai ser pesado.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Então há escutas a pagar para não perder, a todo o plantel e, pasme-se não existem escutas ou testemunhos que pagaram a um só jogador para lhes fazer o serviço quando jogasse contra eles....

Quantos Alfa Semedo não foram contemplamos!

Perante a diversidade e quantidade de crimes corrupção, muitos do meio do futebol sabem e podem provar as situações! É pagar a esses para dizerem a verdade.

Nem o Putin consegue ser tão cara de pau quando diz que a Ucrânia é que começou a guerra….

Com estes fdp e todo o polvo ao serviço deveria ser à bomba e à tortura…. Aí se tivessem na Rússia ou na Ucrânia.

• Like
Reações: andremaisfcp

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,134
21,250
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Um gajo vai pensando no assunto

Ha poucas semanas o advogado do Porto disse no tribunal que o Porto ja tinha tido acesso ao mega processo.

Os advogados do Boifica ficaram surpreendidos porque supostamente esse acesso tinha lhes sido negado

Passados uns dias, le se que os advogados do Boifica ja tiveram acesso ao processo

E pouco tempo depois, a TVi, comeca com estas divulgações.

Ou seja, eles estao a divulgar aquilo que o Ronaldo e o Messi da advocacia querem.

Portanto, estamos a assistir a algo que é uma estratégia de defesa dos bois
Concordo.

• Like
Reações: fjpfcp

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Jogo da mala? Varela no chao a chora de felicidade por um empate no dragao. Qual a novidade? Num jogo q tb roubaram um penalty escandaloso sobre o otavio. Tavam precavidos em todas as frente e assim surgiu um tetra da treta

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,655
8,716
este cartilheiro caixa de coculos da CMTV diz o que quer e o banana do nosso clube não é capaz de apertar com ele quando estão nas noticias pelos piores motivos... tirem este artolas dali e metam alguem com eles no sitio para deixar mal visto estes cartilheiros dos corruptos porque agora é bem facil.

• Like
Reações: Moreira

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,331
9,085
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não ouve um jogo tb que eles deram 5 em casa( naquela altura era um farto-te) vê se um jogador adversário a fugir para a bola entrar ou a fazer pênalti de propósito? Lembro-me de algo assim... não sei se foi com o Marítimo...tenho uma vaga ideia,nos tempos do Jonas piscinas........... coitada desta gentalha ainda vêm para a TV falar dos lances do Taremi.

• Like
Reações: Moreira