Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Custa a entender que o amarelo que levou foi por ter encostado a cabeça ao DiMarco ? Ambos levaram amarelo nesse lance e bem mostrado diga-se ...

O segundo foi o que foi ...

Quanto a mim não há nada a apontar relativamente à expulsão. E já agora, nem em relação à boa exibição que estava a ter o que para quem veio de lesão é no mínimo surpreendente ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
O que há a apontar à expulsão é que o jogo nunca devia ter sido parado na jogada do primeiro amarelo. Provavelmente o Otávio ia ser parado em falta, possivelmente punida com um cartão, não sabemos de que cor. Assim, foi o que foi.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Grande profissional Grande jogador.

Nao me surpreendia que o "Super centralismo" nos próximos dias , venha "Exigir" mais expulsões para o Octávio, nas provas nacionais.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
A nossa sina é acontecer sempre uma merda qualquer e termos um jogador expulso, na champioms é um fartote de situações destas.

Jogos em que ate podíamos ter ganho tal o festival de oportunidades falhadas, paga-se caro nesta competição, e não é por falta de experiência, estes jogadores já têm muitos jogos de champions nas pernas.
Hoje foi a vez de Otávio ter uma paragem cerebral uma falta sem necessidade nenhuma

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
Não quero incendiar muito mas o caracolinhos mete-se a jeito.. Hoje no pós jogo na CNN o jornaleiro diz que é a primeira expulsão da carreira do Tavinho, em mais de 350 jogos e o merdas diz algo como que é um facto que espanta qualquer um..

Depois vem com a treta de que o SC na Europa baixa a bola, ainda hoje atirou com uma garrafa para o relvado, protestou como sempre e acabou o jogo com um amarelo..

Os media são esta tristeza..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,989
19,406
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não quero incendiar muito mas o caracolinhos mete-se a jeito.. Hoje no pós jogo na CNN o jornaleiro diz que é a primeira expulsão da carreira do Tavinho, em mais de 350 jogos e o merdas diz algo como que é um facto que espanta qualquer um..

Depois vem com a treta de que o SC na Europa baixa a bola, ainda hoje atirou com uma garrafa para o relvado, protestou como sempre e acabou o jogo com um amarelo..

Tive que mudar o canal , não tive estômago para ouvir o nojento.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Esteve bem a tentar pautar o jogo,mas a forma como viu o primeiro amarelo foi algo infantil, enquanto o segundo foi consequência mais da sua abnegação, contudo deveria ter sido substituído por Eustáquio no início da segunda -parte, dado que era previsível o aumento da pressão do Inter nesse período.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Agora a cartilha terá rédea solta para o poder atacar à vontade.. e os fulanos de preto vão começar a agir em conformidade também..

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,673
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

Nunca oiças esse gajo.
Bloqueio / corte total ! … pela tua sanidade!

• Like
Reações: superdragão

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,123
18,776
33
Vila Das Aves

Esse filho da puta conseguiu dizer que o árbitro esteve muito bem em parar o jogo quando o Otávio quis seguir a bola depois do suposto lance de penalti.

Acima disso estava com aquela cara de riso cínico o filho da puta.

Pode ser que qualquer dia lhe caiam os dentes.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Esse filho da puta conseguiu dizer que o árbitro esteve muito bem em parar o jogo quando o Otávio quis seguir a bola depois do suposto lance de penalti.

Acima disso estava com aquela cara de riso cínico o filho da puta.

Pode ser que qualquer dia lhe caiam os dentes.
Um gajo que sabe zero de bola... mas ainda tem alguém que lhe dê bola?

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Não sei é como é que vocês ainda veem este tipo de programas !

A verdade é que o Otávio tem que ter mais calma, eu também gosto muito dele, mas ás vezes ultrapassa um bocadinho os limites ! estão todos a perdoar porque é o Otávio se tivesse sido o David Carmo ou um Bernardo Folha estavam todos a cair em cima deles.

É verdade que o lance é patético o árbitro não deveria ter parado o jogo, o Porto não é obrigado a devolver a bola, mas é claro nas imagens que o amarelo é pelo encosto da cabeça ao DiMarco, e nestes jogos pode custar caro um amarelo cedo.