Cartel do regime (Organização Criminosa)

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
JA estou a imaginar o estadio da light na liga 3 com aquilo cheio contra o sporting B e faixas por todo o estadio a dizer somos maiores de que portugal! As audiencias do canal 11 a aumentar e ser o canal mais visto do país, a CMTV a fechar o canal, o vieira a voltar para o Benfica e a dizer q vai reconstruir tudo novamente desde a primeira pedra.A unica parte triste disto é ver o Zidane a jogar na liga 3.E nos entretanto hexa hepta octo e o caralho mais velho. O futuro é nosso irmaos!

Última edição:

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,456
7,210
Bragança
Se algum lampião vos disser que jogo no campo é que o Paulo Gonçalves influenciou, perguntem-lhe porque é que alguém inocente, corromperia um funcionário judicial para aceder ao CITIUS, plataforma onde está tudo de um processo, provas, escutas, datas de buscas. Eu não tenho necessidade de saber que provas existem contra mim sabem porque ? porque não fiz nada ilegal. Estou descansado. Já os criminosos como os Toupeiras, não estão descansados....

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Se algum lampião vos disser que jogo no campo é que o Paulo Gonçalves influenciou, perguntem-lhe porque é que alguém inocente, corromperia um funcionário judicial para aceder ao CITIUS, plataforma onde está tudo de um processo, provas, escutas, datas de buscas. Eu não tenho necessidade de saber que provas existem contra mim sabem porque ? porque não fiz nada ilegal. Estou descansado. Já os criminosos como os Toupeiras, não estão descansados....
e aquela maça q roubaste no mercado a beira da ribeira nao conta?

• Haha
Reações: Ruben1893

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,456
7,210
Bragança
e aquela maça q roubaste no mercado a beira da ribeira nao conta?
Por exemplo hoje á noite depois do jogo do FCP se a policia me mandar parar, sou capaz de estar a cometer um crime, porque tradicionlamente embrulho uns 10 finitos nestas noites. Por burrice minha, porque pego no carro para ir ver o jogo a 600 metros de casa, num cafe do bairro....poderia muito bem ir a pé

• Haha
Reações: Nuno1979

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,499
35,013
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Mas porque não é feito então?
Porque eu não vejo nada , vejo o scp e o Fcp caladinhos.
Gostava de pegar nisto tudo e fazer a chegar á uefa mas não sei como.
Á uns anos mandei um email á Uefa , claro que fiquei sem resposta.
Do seporte não espero outra coisa... de nós já conto que pelo menos façamos "barulho, muito barulho". Seja através do Porto Canal, de amigos/conhecidos em jornais, revistas, sites e redes sociais a nível mundial, de passar a informação a este mundo e o outro.

A UEFA dificilmente responde a pessoas individuais a não ser que tenham algum grau de conhecimento/influência. O Paiva Brandão ainda anda por lá? Não sei.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Pena suspensa ou efectiva acaba por ser indiferente para o futebol.
O importante é dar como provado que estes gajos andavam a aceder a informação da justiça através da corrupção de agentes judiciais.

Infelizmente, o MP não enrolou a SAD dos filhos da puta na acusação.
Quero acreditar que não o fizeram porque há algo maior a caminho e não quiseram queimar os cartuchos neste primeiro processo.

Da vergonha já ninguém os tira, embora eles parecem dar-se bem nesse meio.
Aos poucos eles começam a ser apertados e a perceber que não são intocáveis.

É pouco mas é um começo!

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Pena suspensa ou efectiva acaba por ser indiferente para o futebol.
O importante é dar como provado que estes gajos andavam a aceder a informação da justiça através da corrupção de agentes judiciais.

Infelizmente, o MP não enrolou a SAD dos filhos da puta na acusação.
Quero acreditar que não o fizeram porque há algo maior a caminho e não quiseram queimar os cartuchos neste primeiro processo.

Da vergonha já ninguém os tira, embora eles parecem dar-se bem nesse meio.
Aos poucos eles começam a ser apertados e a perceber que não são intocáveis.

É pouco mas é um começo!
Queimar os cartuchos! Eram acusados neste! e depois os outros seguiriam o processo normal. Se este que é claro q evidente cheio de provas concretas e objectivas nao foram a julgamento nao serao nos outros q tem sempre uma componente de prova mais subjectiva que vao ser condenados. Eu ja tinha 0,02% de esperança antes do etoupeira dps do etoupeira ficou claro como a agua q nao vai dar em nada seja qual for o processo, se neste nao tinha nada haver com a SAD...

• Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,211
71,632
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se esta sentença transitar em julgado apos o ultimo recurso o FCP tem a responsabilidade de fazer chegar isto a UEFA porque digam o que disserem o objectivo sempre foi beneficiar o Boifica.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,278
22,098
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Meus amigos estamos a falar de um funcionário, à data, do SLB. Que é acusado de CORRUPÇÃO.

Isto parece tudo muito normal. Ninguém diz nada, não se passa nada.. não entendo.
Virando isto do avesso:
Adelino Caldeira condenado a pena suspensa de 2 anos por corromper funcionário judicial.

Era especiais CM com a laranjo a acampar nos estúdios.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Queimar os cartuchos! Eram acusados neste! e depois os outros seguiriam o processo normal. Se este que é claro q evidente cheio de provas concretas e objectivas nao foram a julgamento nao serao nos outros q tem sempre uma componente de prova mais subjectiva que vao ser condenados. Eu ja tinha 0,02% de esperança antes do etoupeira dps do etoupeira ficou claro como a agua q nao vai dar em nada seja qual for o processo, se neste nao tinha nada haver com a SAD...
Eu concordo contigo. O que digo é apenas uma convicção. Esperança de que realmente haja algo maior para não terem acusado a SAD neste processo.

Contudo, temos de ter em consideração que mexer com o benfica não é fácil.
Há altos cargos da sociedade portuguesa que são ocupados por mouros que não querem ver o seu "clube querido" nas bocas do mundo. Talvez alguns até estejam envolvidos nestas maroscas.

Estes processos têm de ser tratados com pinças. Não se pode dar passos em falso.
Não se pode, em momento algum, dar razões à comunicação social e aos demais cartilheiros para desvalorizar toda esta investigação. À primeira falha, Bonzinhos, Guerras, Delgados, Rui Santos e sabe-se lá quem mais sai logo em defesa do benfica e a ridicularizar a investigação.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,911
4,726
Estamos cada vez mais perto do "congo". Esquecendo as clubites, aceder a processos judiciais alheios é gravíssimo.. pode ter imensa informação pessoal e condiencial de pessoas e empresas. Duas pessoas são condenadas.. castigo "Ai acederam a processos? então não o voltem a fazer durante 2 anos e meio está bem?"

Transpondo para o contexto empresarial, para quê contratar hackers? Basta arranjarem 1 boneco para subornar 1 funcionário judicial e temos accesso a toda a informação judicial dos concorrentes.

Que anedota de País..

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Fico sempre com a sensação que o nosso clube ainda poderia fazer mais no que diz respeito a dar visibilidade a isto, está visto que na CS no passa nada.
À excepção do JN e do OJogo (este pelo que se diz até já virou para outro lado), tudo o resto é sediado em Lisboa.

O clube que ainda podia mexer os cordelinhos na CS e trazer tudo isto para a discussão pública é o Sporting mas o Varandas não vai cuspir pra sopa.

Bruno de Carvalho faz falta ao futebol português. Muita falta!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,653
64,196
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda estão a discutir um caso que está mais do que morto à nascença?!

Para o bem do povo, alívio da pressão social sobre o estado e melhoria do PIB o fenfinques tem que celebrar no Marquês este ano.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,653
64,196
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas porque raios se suspendem penas nestes casos? Não ficou provado que cometeram crimes? Então porque é que não vão para a cadeia?

Porque é que prenderam preventivamente o pobre do Rui Pinto então? Se o crime é semelhante e tudo, acessos indevido a ficheiros privados.

• Like
Reações: Vinha