Até prova em contrário, não acredito que a justiça desportiva tenha TOMATES, e interesse, em o fazer.A justiça desportiva ainda se vai pronunciar sobre esta decisão, estou em querer que abriram um processo disciplinar quando rebentou as toupeiras.
O Paulo Gonçalves corrompeu enquanto agente desportivo representativo do Benfica, como tal...Até prova em conrrario, não acredito que a justiça desportiva tenha TOMATES, e interesse, em o fazer.
Mas gostava de ser agradavelmente surpreendido... ai se gostava.
Como fazemos isso?Meter esta miséria toda em destaque lá fora...
Media, UEFA, FIFA... quanto mais mediático ajudarmos a tornar este caso mais se pinta de castanho o nome do boifica e suas gentes.
Não lhes dar descanso!
Não acusem ninguém sem fundamento.O Paulo Gonçalves corrompeu enquanto agente desportivo representativo do Benfica, como tal...
“Sobre Paulo Gonçalves só sei aquilo que se falou nos jornais. Ele é um extraordinário profissional, deu muito ao Benfica e estou superconvencido de que será ilibado”O Paulo Gonçalves corrompeu enquanto agente desportivo representativo do Benfica, como tal...
Neste país o crime dos poderosos ricos compensa e muito.Quanto ao Paulo Gonçalves... saiu-lhe o Euromilhões.
Desde que foi "afastado" (deixa-me rir) já ganhou mais dinheiro que no resto da vida de forma descarada.
Em Santarém de papo para o ar na sua vivenda a gozar do sol, comer e beber do bom e do melhor, que maravilha.
Seguiu o código Omerda, não Omerta atenção, e chalafurda em dinheiro.
O crime compensa, meus amigos. Para alguns...
Queres ver que não temos conhecimentos a nível jornalístico e nas instâncias superiores do futebol mundial por esse mundo fora?Como fazemos isso?
Se alguém me explicar eu tento fazer.
Esperar que alguém faça tá visto que não vai acontecer.
Mas porque não é feito então?Queres ver que não temos conhecimentos a nível jornalístico e nas instâncias superiores do futebol mundial por esse mundo fora?
Mesmo que nunca venham a ser condenados lá fora, podem sofrer fortes danos reputacionais e sairem a perder em futuros contratos publicitários.
Só isso já é bom.
UEFA esquece, a mesma só intervem após decisões judiciais das instâncias dos países.Mas porque não é feito então?
Porque eu não vejo nada , vejo o scp e o Fcp caladinhos.
Gostava de pegar nisto tudo e fazer a chegar á uefa mas não sei como.
Á uns anos mandei um email á Uefa , claro que fiquei sem resposta.
A pena suspensa só está prevista na lei para penas até 5 anos.Sou só eu ou mais alguém acha estranho "5 anos de prisão com pena suspensa" para o Júlio Loureiro?
Tecnicalidades jurídicas à parte, estou a imaginar um gajo que leva 25 anos de prisão, o máximo em PT, com pena suspensa.