Cartel do regime (Organização Criminosa)

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,254
37,237
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não deve demorar muito a ser deduzida a acusação aos montes de merda devido ao caso dos emails o que se deve traduzir na perda de pontos, para dizer que não foram acusados, esqueçam a descida de divisão.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,138
7,878
Mas porque raios se suspendem penas nestes casos? Não ficou provado que cometeram crimes? Então porque é que não vão para a cadeia?

Porque é que prenderam preventivamente o pobre do Rui Pinto então? Se o crime é semelhante e tudo, acessos indevido a ficheiros privados.
Quem puder que veja a entrevista que o director da PJ deu a RTP há umas semanas atrás. Disse muita coisa.

Edit, está aqui o link:

• Like
Reações: Conceição Santos
andre_silva

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,349
2,872
Temos que ser mais activos mesmo nas redes sociais! Eu também sempre pensei que não se conseguia alertar ou fazer barulho através delas mas é mentira, consegue-se e independentemente de termos problemas internos temos que ser duros com eles! O meu twitter é Andre_Filipe a foto é do centro -norte do país e não dou descanso a esses bois como o mauro Xavier, o pinotes, a polícia judiciária, antonio costa, adm. Interna, governo e tv's e jornais. Temos de empolar ao máximo
Hoje ja reencaminhei um quote com conhecimento da uefa e fifa. Quantos mais melhor! O caracois bloqueou-me ao tempo mas leva comigo na mesma. Ao mauro xavier chamo prostituto

Última edição:

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Atao mas pera lá , entrar numa plataforma da justiça e informar outras pessoas do que se passa na justiça portuguesa só dá 2 anos .E em pena suspensa?
Fogo altamente só isso.
Acho que todo o mundo deveria começar a fazer então.
Da 5. O Paulo Goncalves deve ter levado apenas 2 porque nao foi ele que entrou, ficou a porta a assistir. Vergonhoso de qualquer angulo.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,543
10,036
Bruno Costa Carvalho (ex candidato a presidência deles) a dizer que os negócios intermediados por Paulo Gonçalves soam a pagamento e não acredita que ele tivesse feito o que fez sem conhecimento da direção. Este gajo passou a ter mais hipóteses de ser nosso presidente do que deles. Por dizer o que todos os mouros sabem mas não dizem vai ser acusado de tudo e mais alguma coisa.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,525
135,560
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Da 5. O Paulo Goncalves deve ter levado apenas 2 porque nao foi ele que entrou, ficou a porta a assistir. Vergonhoso de qualquer angulo.
O autor moral deve sempre sofrer consequências maiores do que o "handyman".

Pelo que devia ter sido condenado comp foi mas a prisão efectiva.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,148
19,372
E a transferência do darwin para o trafica, que esteve num impasse, porque o trafica insistiu em meter o pg no photo-finish para levar o dele.

E não esquecer, a entidade que atribui as licenças para ser agente, suspendeu a do pedro pinho por ter o processo em tribunal por agressão a um jornalista.
O pg, apesar de ter este processo (muito mais grave) em cima, conseguiu obter a licença de agente. Não lhe suspenderam a licença quando foi constituido arguido... e não me acredito que a irão suspender agora que foi condenado...

F

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,663
11,533

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902

Estão provados atos ilícitos em favor de um clube de futebol.

O que vai fazer a Liga ou Federação??
Nada.
Nao vão fazer nada!
Há muito material demonstrativo de corrupção entre escutas, mensagens e documentos nos processos do encornados.
O que vai acontecer ao clube, desportivamente?
Nada!

• Like
Reações: Vinha

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Temos que ser mais activos mesmo nas redes sociais! Eu também sempre pensei que não se conseguia alertar ou fazer barulho através delas mas é mentira, consegue-se e independentemente de termos problemas internos temos que ser duros com eles! O meu twitter é Andre_silva a foto é do centro -norte do país e não dou descanso a esses bois como o mauro Xavier, o pinotes, a polícia judiciária, antonio costa, adm. Interna, governo e tv's e jornais. Temos de empolar ao máximo
Hoje ja reencaminhei um quote com conhecimento da uefa e fifa. Quantos mais melhor! O caracois bloqueou-me ao tempo mas leva comigo na mesma. Ao mauro xavier chamo prostituto
Podia ser boa ideia fazer por aqui em qualquer lado uma lista das contas, nas diversas redes sociais, que defendem constante e coerentemente o nosso clube.

Outra ideia é, numa área mais reservada, criar uma strike team do Fórum que, com algum input não oficial da estrutura do clube, vá pensando quais são as melhores acções a tomar e mensagens a disseminar junto dessas contas. Mas isso tem de ser feito por quem sabe e no maior sigilo. O pior seria ter infiltrados lá.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,437
7,820
44
Lisboa
Cartilha já anda aí....
O Luís da sicnews já anda a dizer que isto do Alfa Semedo não dá em nada. Que quando fez pênalti tinha braço junto ao corpo. Mas este pessoal come e atira areia e acha que todos acreditam nas suas palavras? No vídeo do lance mostra braço no ar. Lol
Se fossem para 2liga muita gente ia dobrar colunas. Queria ver o que diziam depois.

• Like
Reações: Dagerman e Vinha