Quem puder que veja a entrevista que o director da PJ deu a RTP há umas semanas atrás. Disse muita coisa.Mas porque raios se suspendem penas nestes casos? Não ficou provado que cometeram crimes? Então porque é que não vão para a cadeia?
Porque é que prenderam preventivamente o pobre do Rui Pinto então? Se o crime é semelhante e tudo, acessos indevido a ficheiros privados.
Já não era mau.Não deve demorar muito a ser deduzida a acusação aos montes de merda devido ao caso dos emails o que se deve traduzir na perda de pontos, para dizer que não foram acusados, esqueçam a descida de divisão.
Da 5. O Paulo Goncalves deve ter levado apenas 2 porque nao foi ele que entrou, ficou a porta a assistir. Vergonhoso de qualquer angulo.Atao mas pera lá , entrar numa plataforma da justiça e informar outras pessoas do que se passa na justiça portuguesa só dá 2 anos .E em pena suspensa?
Fogo altamente só isso.
Acho que todo o mundo deveria começar a fazer então.
O autor moral deve sempre sofrer consequências maiores do que o "handyman".Da 5. O Paulo Goncalves deve ter levado apenas 2 porque nao foi ele que entrou, ficou a porta a assistir. Vergonhoso de qualquer angulo.
E a transferência do darwin para o trafica, que esteve num impasse, porque o trafica insistiu em meter o pg no photo-finish para levar o dele.
Aqui está uma das prestações
O que disse?Parece que agora começo a entender o discurso de PdC na Afurada.
Por vezes diz bacoradas mas não daquele tipo, devia saber do que estava para acontecer e ainda vai acontecer mais.
O que disse JNPD?Parece que agora começo a entender o discurso de PdC na Afurada.
Por vezes diz bacoradas mas não daquele tipo, devia saber do que estava para acontecer e ainda vai acontecer mais.
Nada.E-toupeira: Paulo Gonçalves condenado com pena suspensa
José Augusto Silva também foi condenado, enquanto Júlio Loureiro foi absolvidowww.record.pt
Estão provados atos ilícitos em favor de um clube de futebol.
O que vai fazer a Liga ou Federação??
Podia ser boa ideia fazer por aqui em qualquer lado uma lista das contas, nas diversas redes sociais, que defendem constante e coerentemente o nosso clube.Temos que ser mais activos mesmo nas redes sociais! Eu também sempre pensei que não se conseguia alertar ou fazer barulho através delas mas é mentira, consegue-se e independentemente de termos problemas internos temos que ser duros com eles! O meu twitter é Andre_silva a foto é do centro -norte do país e não dou descanso a esses bois como o mauro Xavier, o pinotes, a polícia judiciária, antonio costa, adm. Interna, governo e tv's e jornais. Temos de empolar ao máximo
Hoje ja reencaminhei um quote com conhecimento da uefa e fifa. Quantos mais melhor! O caracois bloqueou-me ao tempo mas leva comigo na mesma. Ao mauro xavier chamo prostituto
Isso já sabemos.Nada.
Nao vão fazer nada!
Há muito material demonstrativo de corrupção entre escutas, mensagens e documentos nos processos do encornados.
O que vai acontecer ao clube, desportivamente?
Nada!
Os dirigentes do Porto andam mais preocupados com outras coisas.Isso já sabemos.
Mas o FCP deve pressionar quem de direito, os atos foram agora provados.