O miúdo vai ficar com um trauma para a vida inteira.
O miúdo vai ficar com um trauma para a vida inteira.
O Bruno de Carvalho já tinha lixado aquilo tudoSinceramente, do que me lembro, nessa última jornada foi muito mais estranho o comportamento de alguns jogadores dos lagartos na Madeira do que este penalti a favor dos fdp.
Com o país a afundar em todas as áreas da sociedade, com casos de corrupção como nunca se viu, o Costa recorre às papas e bolos (clube do regime a ganhar) para enganar os tolos ("pobão").Não tenham ilusões. Com o país a colapsar a olhos vistos, contestação por todos os lados, alguma vez o António Costa ia deixar o fenfinque a seco este ano. Há que alimentar o "pobão" com festanças no Marquês para distrair e encantar os bobos.
Não só nessa última jornada na Madeira mas como também na jornada anterior em Alvalade quando receberam o benfas! Os répteis em nenhum momento procuraram ganhar o jogo! Até o benfas fez mais para ganhar!Sinceramente, do que me lembro, nessa última jornada foi muito mais estranho o comportamento de alguns jogadores dos lagartos na Madeira do que este penalti a favor dos fdp.
A ida JJ para a Turquia não foi por acaso,sabe de muita coisa e quanto mais longe estiver melhorPois eu acho que os fdps de vermelho foram apanhados e foram chantageados não sei por quem para que o scp fosse campeão á 2 anos.
Só isto explica este silêncio do scp.Ou melhor , nada explica o silêncio do scp.
Fdx isto é tudo tão sujo.A ida JJ para a Turquia não foi por acaso,sabe de muita coisa e quanto mais longe estiver melhor
Tudo ditoFdx isto é tudo tão sujo.
Como é possivel o futebol português continuar como se nada fosse , com os mesmos intervenientes?
Como é que o benfique ganha um treta que tresandou a marosca , beneficiou da entrada direta na champions durante nao sei quantos anos de falcatruas , e segue impávido nas provas nacionais.E pior de tudo , SEMPRE A CHORAR DE ARBITRAGENS , quando já várias vezes nesta época foram beneficiados , como mostrou o Porto canal.
Não entendo isto.Espero que senão forem condenados a descer que ao menos saia toda a verdade cá para fora , para finalmente isto fazer sentido.
Agora , como já disse á meses , acho que somos umas marionetas , neste mundo sujo do futebol.Nós adeptos , somos os figurantes de algo que já está encenado.Penso assim porque não há dirigentes , nem do scp nem do Porto que mandam umas farpas em relação aos mails , Pdc aos abraços com rui costa.Pdc a fazer documentários em pleno estádio da luz.
Fdx isto bate certo?
Chamem me maluco , mas chamem me e depois digam o que me tá a escapar aqui.
Mas depois dizem que fazemos vitimizaçãoHoje o Darwin e o Militão marcaram no jogo entre Liverpool e Real.
Para a comunicação social tuga, o Darwin é o "ex-benfica". O Militão é o "central brasileiro".
O anti-portismo é a seguir ao catolicismo, a religião mais seguida em portugal.
![]()
Grande verdadeNão tenham ilusões. Com o país a colapsar a olhos vistos, contestação por todos os lados, alguma vez o António Costa ia deixar o fenfinque a seco este ano. Há que alimentar o "pobão" com festanças no Marquês para distrair e encantar os bobos.
Bem mais estranho o frango do Patolicio que esse lance do Alfa. Aliás , é bom lembrar que bastava o sbording ganhar o seu jogo diante do Marítimo para serem eles os segundos ...Como já disseram, também achei bem mais estranho o comportamento dos jogadores do sporting do que o penalti do alfa.
Alias, o penalti do alfa so serve para mandar areia para os olhos. Vai acabar por não ser provada a ligação do penalti com o dinheiro que o Moreirense recebeu e só fará com que a opinião pública pense que, afinal, o benfica não corrompeu ninguém.
Ir a fundo é no que o maletas andava a fazer a mando do benfica.
Lê os emails e ficas com uma ideiaSe corrompem para ficar no segundo lugar então nem imagino o que fazem para ficar em primeiro.