Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,362
11,137
Não tenham ilusões. Com o país a colapsar a olhos vistos, contestação por todos os lados, alguma vez o António Costa ia deixar o fenfinque a seco este ano. Há que alimentar o "pobão" com festanças no Marquês para distrair e encantar os bobos.
Com o país a afundar em todas as áreas da sociedade, com casos de corrupção como nunca se viu, o Costa recorre às papas e bolos (clube do regime a ganhar) para enganar os tolos ("pobão").

Por isso é que me farto de rir com os Portistas que falam em título. :ROFLMAO:

Última edição:

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,329
5,507
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Sinceramente, do que me lembro, nessa última jornada foi muito mais estranho o comportamento de alguns jogadores dos lagartos na Madeira do que este penalti a favor dos fdp.
Não só nessa última jornada na Madeira mas como também na jornada anterior em Alvalade quando receberam o benfas! Os répteis em nenhum momento procuraram ganhar o jogo! Até o benfas fez mais para ganhar!

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,472
10,960
Porto
Pois eu acho que os fdps de vermelho foram apanhados e foram chantageados não sei por quem para que o scp fosse campeão á 2 anos.

Só isto explica este silêncio do scp.Ou melhor , nada explica o silêncio do scp.
A ida JJ para a Turquia não foi por acaso,sabe de muita coisa e quanto mais longe estiver melhor

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,136
21,254
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A ida JJ para a Turquia não foi por acaso,sabe de muita coisa e quanto mais longe estiver melhor
Fdx isto é tudo tão sujo.
Como é possivel o futebol português continuar como se nada fosse , com os mesmos intervenientes?

Como é que o benfique ganha um treta que tresandou a marosca , beneficiou da entrada direta na champions durante nao sei quantos anos de falcatruas , e segue impávido nas provas nacionais.E pior de tudo , SEMPRE A CHORAR DE ARBITRAGENS , quando já várias vezes nesta época foram beneficiados , como mostrou o Porto canal.

Não entendo isto.Espero que senão forem condenados a descer que ao menos saia toda a verdade cá para fora , para finalmente isto fazer sentido.

Agora , como já disse á meses , acho que somos umas marionetas , neste mundo sujo do futebol.Nós adeptos , somos os figurantes de algo que já está encenado.Penso assim porque não há dirigentes , nem do scp nem do Porto que mandam umas farpas em relação aos mails , Pdc aos abraços com rui costa.Pdc a fazer documentários em pleno estádio da luz.
Fdx isto bate certo?

Chamem me maluco , mas chamem me e depois digam o que me tá a escapar aqui.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,472
10,960
Porto
Fdx isto é tudo tão sujo.
Como é possivel o futebol português continuar como se nada fosse , com os mesmos intervenientes?

Como é que o benfique ganha um treta que tresandou a marosca , beneficiou da entrada direta na champions durante nao sei quantos anos de falcatruas , e segue impávido nas provas nacionais.E pior de tudo , SEMPRE A CHORAR DE ARBITRAGENS , quando já várias vezes nesta época foram beneficiados , como mostrou o Porto canal.

Não entendo isto.Espero que senão forem condenados a descer que ao menos saia toda a verdade cá para fora , para finalmente isto fazer sentido.

Agora , como já disse á meses , acho que somos umas marionetas , neste mundo sujo do futebol.Nós adeptos , somos os figurantes de algo que já está encenado.Penso assim porque não há dirigentes , nem do scp nem do Porto que mandam umas farpas em relação aos mails , Pdc aos abraços com rui costa.Pdc a fazer documentários em pleno estádio da luz.
Fdx isto bate certo?

Chamem me maluco , mas chamem me e depois digam o que me tá a escapar aqui.
Tudo dito

• Like
Reações: apostador87

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,354
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vi que o Rui Pinto já gostou de alguns tweets neste caso da reportagem/acusação, não me admirava nadinha que tenha ajudado a chegar a alguns emails e passwords....

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Hoje o Darwin e o Militão marcaram no jogo entre Liverpool e Real.

Para a comunicação social tuga, o Darwin é o "ex-benfica". O Militão é o "central brasileiro".

O anti-portismo é a seguir ao catolicismo, a religião mais seguida em portugal.

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Mas depois dizem que fazemos vitimização 😂

Eles é que não disfarçam a dor de corno. Basta ver hoje as capas dos jornais de Lisboa, sabendo que há jogo da melhor equipa Portuguesa, nos oitavos de final da melhor competição de clubes do mundo.

• Like
Reações: Master e grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,314
8,363
Não tenham ilusões. Com o país a colapsar a olhos vistos, contestação por todos os lados, alguma vez o António Costa ia deixar o fenfinque a seco este ano. Há que alimentar o "pobão" com festanças no Marquês para distrair e encantar os bobos.
Grande verdade

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,409
47,584
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Como já disseram, também achei bem mais estranho o comportamento dos jogadores do sporting do que o penalti do alfa.

Alias, o penalti do alfa so serve para mandar areia para os olhos. Vai acabar por não ser provada a ligação do penalti com o dinheiro que o Moreirense recebeu e só fará com que a opinião pública pense que, afinal, o benfica não corrompeu ninguém.

Ir a fundo é no que o maletas andava a fazer a mando do benfica.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Como já disseram, também achei bem mais estranho o comportamento dos jogadores do sporting do que o penalti do alfa.

Alias, o penalti do alfa so serve para mandar areia para os olhos. Vai acabar por não ser provada a ligação do penalti com o dinheiro que o Moreirense recebeu e só fará com que a opinião pública pense que, afinal, o benfica não corrompeu ninguém.

Ir a fundo é no que o maletas andava a fazer a mando do benfica.
Bem mais estranho o frango do Patolicio que esse lance do Alfa. Aliás , é bom lembrar que bastava o sbording ganhar o seu jogo diante do Marítimo para serem eles os segundos ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk