Cartel do regime (Organização Criminosa)

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,278
22,098
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Essa so vem para ca para defender os mouros
Nos somos é todos tontos e temos palas azuis nos olhos.

Qual é o mal do Luis Felipe entrar aos 89 e fazer o pênalti aos 91?
Levantar questões sobre o profissionalismo do Alfa Semedo? Nem se admite.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles

O treinador então também está envolvido??

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522

O que aconteceu foi evidente demais. Para quem seguiu sempre os jogos anos a fio na altura do treta e mais alguns anos sabe bem o q se passou. Foi escandaloso demais.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Há uma forista que infelizmente deixou de escrever, que era a @Ana Maria Albuquerque .
Lembro-me de que, quando estalaram os emails e os processos começaram a se desenrolar, era activa e eu até apreciava bastante o que escrevia.
Vejo que ainda anda por cá :)
Lembro dela, também gostava de ler o que ela escrevia
Tinha ideia que ela trabalhava na área de Direito
Pena o fórum perder sistematicamente bons foristas e deixa passear por aqui tanto lixo.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,362
11,137
Petit vs benfica

17 jogos
15 derrotas
0 vitórias

Uiii, se fosse um ex-jogador do nosso clube a ter estes números contra o FCP, já havia uma guerra civil.

Assim, não se passa nada. Venha de lá mais uma 'min' sagres e carrega benfica. :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Última edição:

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,138
7,878
Vocês reparem numa coisa.
Não há nenhum notável que coloque em causa a presidência do Rui Costa! O rui costa é quem no futebol, um mero ex jogador. Normalmente estes cargos são ocupados por indivíduos de empresas, porque é que ninguém coloca em causa o lugar do rui costa?
Para mim só pode ser um de dois motivos:
1- é testa de ferro do orelhas...
2- quem tem interesse pelo lugar, pode estar com medo do que por aí vem e não se quer meter ao barulho.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,017
15,629
Isto do Chiquinho já na altura cheirou a esturro.

O moreirense rejeitou 9M€ (!) do krasnodar para receber pouco mais de 3M€ do benfica.
O Moreira ficou com o Chiquinho, mas o Regime tinha direito de preferência (Se não estou em erro de 4 ou 5M), depois apareceu uma proposta, e o Moreira teve que comunicar que havia um clube interessado, e o Regime accionou a opção de recompra.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Vocês reparem numa coisa.
Não há nenhum notável que coloque em causa a presidência do Rui Costa! O rui costa é quem no futebol, um mero ex jogador. Normalmente estes cargos são ocupados por indivíduos de empresas, porque é que ninguém coloca em causa o lugar do rui costa?
Para mim só pode ser um de dois motivos:
1- é testa de ferro do orelhas...
2- quem tem interesse pelo lugar, pode estar com medo do que por aí vem e não se quer meter ao barulho.
Sabes o porque disso? porque estao a frente no campeonato. Perdem este campeonato sao os primeiros a po-lo dali para fora eles sabem bem que este era um vieirista completo oportunista. Na altura so havia este monte de merda e o outro ze ninguem. Escolheram o mal menor. Se perdem o campeonato escreve o q te digo o gajo é corrido.

• Like
Reações: Ultra1992

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,307
4,116
Conquistas
2
Portugal
Sabes o porque disso? porque estao a frente no campeonato. Perdem este campeonato sao os primeiros a po-lo dali para fora eles sabem bem que este era um vieirista completo oportunista. Na altura so havia este monte de merda e o outro ze ninguem. Escolheram o mal menor. Se perdem o campeonato escreve o q te digo o gajo é corrido.
Se perderam o campeonato acho que vão cair numa seca tremenda porque se acaba o pouco consenso que ainda os une, é por isso que este ano é importante vencer internamente.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Se perderam o campeonato acho que vão cair numa seca tremenda porque se acaba o pouco consenso que ainda os une, é por isso que este ano é importante vencer internamente.
Obvio daí me focar tanto no campeonato. Podemos derrubar outro presidente do Benfica em pouco tempo. Se perdem estou convencido que lhe fazem a folha. Alias este Rui Bosta se o gajo dos hamburguers nao tivesse saido de cena nao tinha sido presidente do Benfica. Mas sao benfiquistas ate se conseguem convencer a eles proprios que o Rui Bosta nao teve nada haver com aquele lodo q la anda qd toda a gente sabe que foi o braço direito para fazer aquela corrução toda. Ele e a porca da restante SAD q esta la.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,989
44,937
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
@MaryBlue mais um dia e mais uma notícia de corrupção daquele clube que veste de vermelho.

O fanatismo clubístico é cada vez maior que até leva o Moniz a inventar notícias sobre corrupção.

Tudo suspeitas infundadas e recheadas de clubismo.
Essa é daquelas que noutros tempos fazia1 post de apresentação e ao segundo já estava expulsa. Nestes tempos anda por aqui como se nada fosse.. tresanda que tolhe!

• Like
Reações: Azulao

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,989
44,937
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ouviram o bernardo do rascord a dizer que é estranho a tvi, dirigida por um benfiquista, andar a mandar bocas sobre os vermelhos ? Mas então a VERDADE, não tem que ser INDEPENDENTE ??????????
A gordura desse tolda-lhe aquele cérebro todo. Tem um ar porco e sabujo..

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Juiz: O que têm a dizer sobre LFV e seus amigos como profissionais do dirigismo do futebol do Benfica?
Adeptos do Benfica: São uns pelintras da pior espécie, sempre com esquemas não claros na sua gestão com prejuízo do próprio clube.

Juiz: Portanto acham que são pessoas de mal, que merecem ser punidos por todos os crimes do qual que são suspeitos?
Adeptos do Benfica: Claro e que sejam expulsos de sócios do Benfica, para não voltarem.

Juiz: Não existirá a possibilidade de LFV e seus amigos, de terem montado um "sistema" do qual tiraram benefício desportivo em PT a favor do Benfica e com o consequente ganho financeiro e reputacional perante a banca?
Adeptos do Benfica: Hum, isso é impossível de ter acontecido porque o Benfica é maior que essa gente, não precisa de esquemas para ganhar, isso é mais a malta lá de cima.

<caso encerrado>