Cartel do regime (Organização Criminosa)

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,078
17,297
Conquistas
7
63
Porto
Ainda estou incrédulo com o alcance que esta valente tanga do Chiquine Chicane ganhou. Só neste país.
Se o Eustáquio fosse desses nojentos já teria surgido a pergunta "mister, os adeptos comparam muito o Eustáquio ao Baggio, o que tem a dizer?"

• Haha
Reações: Vinha

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,473
10,960
Porto
Ainda estou incrédulo com o alcance que esta valente tanga do Chiquine Chicane ganhou. Só neste país.
Se o Eustáquio fosse desses nojentos já teria surgido a pergunta "mister, os adeptos comparam muito o Eustáquio ao Baggio, o que tem a dizer?"
Chiquinho que esteve quase a ser dispensado no fim da época passada. Incrível o que a cs deste país consegue fazer de um jogador banal a estrela.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,069
28,124
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Chiquinho que esteve quase a ser dispensado no fim da época passada. Incrível o que a cs deste país consegue fazer de um jogador banal a estrela.
O Chiquinho foi dispensado pelo Braga, em Janeiro.
Acabou a época a jogar num clube turco que ficou 1 lugar acima da descida e que este ano não se deve safar.

Estamos a falar de o comparar com um jogador que é top10 de história do futebol mundial e, discutivelmente, o melhor europeu de sempre (deverá ser entre Zidane, Ronaldo e Cruijff, mediante os gostos)

O que vão fazer a seguir? Comparar o Rafael Lisboa ao Magic Johnson?

• Haha
Reações: Vinha e Edgar Siska

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,078
17,297
Conquistas
7
63
Porto
E foi efetivamente dispensado. Tanto foi que foi emprestado ao Braga (onde não se destacou) e posteriormente ao Giresunspor. O Chicane, imagine-se!

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,026
6,161
Custa me muito dizer isto por ser um jogador dos encarnados mas o chiquinho é da terra da minha adorável esposa. É uma pessoa humilde, simpática, sem aqueles tiques de vedeta e que ajuda muitas pessoas. Tenho a certeza que se deve sentir um bocado incomodado com esta narrativa do Zidane ou o caralho. Espero sinceramente que tenha toda a sorte do mundo como jogador mas não no clube que representa neste momento.

• Like
Reações: Vinha

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,473
10,960
Porto
Custa me muito dizer isto por ser um jogador dos encarnados mas o chiquinho é da terra da minha adorável esposa. É uma pessoa humilde, simpática e que ajuda muitas pessoas. Tenho a certeza que se deve sentir um bocado incomodado com esta narrativa do Zidane ou o caralho. Espero sinceramente que tenha toda a sorte do mundo como jogador mas não no clube que representa neste momento.
A comunicação social pode dar cabo da carreira de um jogador facilmente

• Like
Reações: Vinha e Karadavis