isto faz lembrar o "presidente da junta" do herman...
Mas que Zidane... Para mim o Bellingham faz lembrar o Chiquinho.
eu é que sou como o zidane. Não, EU é que sou. Não, desculpa, eu é que sou o zidane.
isto faz lembrar o "presidente da junta" do herman...
Mas que Zidane... Para mim o Bellingham faz lembrar o Chiquinho.
E o Bahni Alves?Ainda faltam os magnificos
Gonçalo Robbenedes
Petar Ibrahimusa
Zico Mário
Orientados por Robé Schmourinho
Gonçaluud Ramstelrooy.vlachodigi buffon
bahfú
griderto carlos
otadini
antonesta silva
flolélé
augscholes
chiquidane
Nerezinho gaúcho
ressi silva
gon ca niestelrooy
Há ainda o lance do Bah para 2º amarelo no clássico, antes da expulsão do Eustáquio. Era um lance que mudaria o jogo. Se ganharíamos ou não é outra história, mas jogar contra 10 é mais fácil que jogar contra 11. E 11 x 11 estavamos por cima do jogo.Sinceramente, não consigo concordar com as contagens de pontos
Temos o caso do Carnide que é mesmo no final, pode-se concluir que o jogo ia ficar mesmo assim, mesmo que seja possível eles marcarem depois, tudo é possível
Mas olha o nosso jogo com o Rio Ave, Ias empatar o jogo porquê? Podias dar a volta ao jogo em 1 hora e tal
E mesmo , quem garante que havendo Penalti, o Diogo nao defenderia?Sinceramente, não consigo concordar com as contagens de pontos
Temos o caso do Carnide que é mesmo no final, pode-se concluir que o jogo ia ficar mesmo assim, mesmo que seja possível eles marcarem depois, tudo é possível
Mas olha o nosso jogo com o Rio Ave, Ias empatar o jogo porquê? Podias dar a volta ao jogo em 1 hora e tal
Nasceu a consciência no dia 20.02.2023, abaixo fotos do Pai
Fdx, cuspi o ecrã todo...
Mais uma facada na nossa permissiva justiça.