O Baia com estas e outras declarações que têm feito, parece-me que se prefila para se candidatar a presidência...
Se calhar tem de ser colocada a questão em cada cargo que possa preencher? Um check list de cargos que gostaria de preencher.Se quiser ser e for eleito, sim.
O Jorge Costa quer ser treinador. Disse me ele, pessoalmente, quando lhe perguntei se não queria regressar ao Porto "Como treinador , sim."
Estás a falar da empresa onde é presidente executivo?É gerida pelo irmao e irma- merito total deles.
Por exemplo, inauguraram uma fabrica nos EUA, no ano passado, mas já estava a laborar à algum tempo.
A central se calhar ainda dava uma perninhaSe calhar tem de ser colocada a questão em cada cargo que possa preencher? Um check list de cargos que gostaria de preencher.
Se calhar és entendido nisso.A central se calhar ainda dava uma perninha![]()
Oh Jules, tu que gostas tanto do FCPorto e até quererias ver check lists de cargos que gostarias de preencher... diz-me... tu que dizes que o Vítor Pereira é um José Mota e que só queres o bem do FCPorto com as tuas habituais opiniões otimistas e construtivas... diz-me:Se calhar tem de ser colocada a questão em cada cargo que possa preencher? Um check list de cargos que gostaria de preencher.
Quando estiver com ele logo lhe pergunto se esta interessado, depois digo te.Se calhar és entendido nisso.
Se o VP é um Zé Mota o Ivo Vieira deve estar abaixo de um Francisco Chaló.Oh Jules, tu que gostas tanto do FCPorto e até quererias ver check lists de cargos que gostarias de preencher... diz-me... tu que dizes que o Vítor Pereira é um José Mota e que só queres o bem do FCPorto com as tuas habituais opiniões otimistas e construtivas... diz-me:
COMO VAI A CARREIRA DO IVO VIEIRA, O TREINADOR QUE TANTO QUERIAS NO FCPORTO?!
________________________É a tua opiniao.
Mas ficas a saber que estas completamente errado, há por ai quem te possa elucidar, eu nao tenho nem conhecimento factual nem paciencia.
Tambem recebes cheques do Chaló??Se o VP é um Zé Mota o Ivo Vieira deve estar abaixo de um Francisco Chaló.
Obviamente o Jorge Costa é treinador e é nessa função que quer continuar no futebol e que sonha chegar ao FCP.Se quiser ser e for eleito, sim.
O Jorge Costa quer ser treinador. Disse me ele, pessoalmente, quando lhe perguntei se não queria regressar ao Porto "Como treinador , sim."
Pelos vistos comprou uma quinta ou quintinha na area de Lisboa , onde vive, estará interessado em regressar, ao grande Porto ???Esquecam o Jorge Costa.
Conheco bem o trabalho dele, nao é treinador para nos.
Nem ele nem infelizmente Domingos Folha Rui Barros Joao Pinto Pedro Emanuel etc.
Estas errado em achar que PdC de ha 30 anos era diametralmente diferente deste.________________________
Errado?
Nas contas?
Tens coragem de dizer que estou errado nas contas?
A sério?
Ou que estou errado em dizer que o PC atual não é o mesmo PC de há 30 ou 40 anos?
A sério?
Olha que não é preciso sequer mestrado nenhum em economia para se ver o estado financeiro da Sad.
Não é o resultado líquido de uma época, que apenas diz respeito a essa mesma época, que determina o estado de uma Sad ou empresa.
O estado da Sad ou empresa vê-se na acumulação de todas as épocas ou anos e não num determinado ano avulso.
Se não consegues sequer perceber que enfiamos 50% do Dragão na Sad para fazer com que o CP de então saísse do negativo e passasse a bem positivo, na altura estabilizando nos 80M, e que passados 7 anos destruímos completamente esse valor, com mais de 200M de perdas acumuladas desde então, não há muito mais a dizer sobre a tua vontade de não enfrentares a realidade.
Se não tens paciência, continua então com os teus paninhos quentes e a enfiar a cabeça na areia.
Basta-te esta ou aquela conquista.
A mim não basta.
Quero um clube/Sad sustentável, como já foi, que se capitalize e faço uso desse equilíbrio financeiro para ganhar regularmente e não apenas quando as estrelas se alinham.
Como ele já me treinou nunca se sabe se não me manda cheques da Argélia.Tambem recebes cheques do Chaló??
O SC também tem uma quinta em Coimbra e no entanto vive no Porto, vai lá à quinta de vez em quando e nas férias!Pelos vistos comprou uma quinta ou quintinha na area de Lisboa , onde vive, estará interessado em regressar, ao grande Porto ???
Eu, e sendo o Farense um dos clubes que mais detesto e um dos clubes mais anti porto em Portugal, esse jogo, na vespera de virem ao dragao, foi um roubo de todo o tamanho.Obviamente o Jorge Costa é treinador e é nessa função que quer continuar no futebol e que sonha chegar ao FCP.
O Jorge infelizmente depois de um lançamento inicial de carreira em que até prometia não tomou boas decisões e a sua carreira esteve quase em stand-by, a trabalhar em locais que não contribuiram para o enriquecimento da sua carreira, saudei o seu regresso, quase safou um clube condenado (Farense) e não fossem dois escandalosos roubos com o Sporting teria mesmo safado um clube que estava descido praticamente e agora em Viseu está a fazer um magnífico trabalho, levando uma equipa que lutava no lufa lufa contra a despromoção à 3ª a lutar pela subida, aos quartos da Taça e à final four da Taça da Liga.
Terá agora de voltar a um ponto em que já esteve que é treinar na 1ª, quiçá até passar por um clube candidato à Europa.
Fazendo aí um bom trabalho poderá se candidatar a voltar a este clube que é seu.
Teria todo o gosto disso e que fosse este o caminho de sucesso do nosso Bicho.
Mas Coimbra é a Zona dele (SC) e de toda a família.O SC também tem uma quinta em Coimbra e no entanto vive no Porto, vai lá à quinta de vez em quando e nas férias!
E tem a casa de ferias no algarve, que comprou ao lado da casa do seu bro e com quem passa ou passava ferias junto, o seu companheiro inseparavel de selecao, ...rui costa...Pelos vistos comprou uma quinta ou quintinha na area de Lisboa , onde vive, estará interessado em regressar, ao grande Porto ???
Não vamos normalizar "flick flacks".Fico a saber que o Humberto Delgado seria um pessimo presidente da republica porque vinha do Estado Novo e chegou a denominar hitler de "grande homem" ou algo assim.
E o Spinola tambem deveria ser um "ser desprezível" ou algo do genero por ter lutado a favor dos falangistas.
Bom era o Salazar, que nunca mudou de opiniao.