Talvez sejas um gajo mais de sobremesas, estou a ver..Fodasse
Talvez sejas um gajo mais de sobremesas, estou a ver..Fodasse
Por acaso não sou. Sou mais gajo de pão, queijo e chouriço !Talvez sejas um gajo mais de sobremesas, estou a ver..
Que não te falte nada..Por acaso não sou. Sou mais gajo de pão, queijo e chouriço !
Fonix Miguel, não mostres isso a um transmontano !Que não te falte nada..
...pão de centeio
O mais dificil nem é propriamente de ser seco como o Ronaldo( sobretudo quando és futebolista) mas de manter um certo peso e um bodyfat inferior a 10%. Certas vitaminas( como a D3 ou a K2) é muito complicado de as ter em quantidade suficiente na comida então imagina se a tua dieta for carne branca e salada.Gabriel Menino revela pedido feito à nutricionista do Palmeiras: «Quero ficar igual a Cristiano Ronaldo!»
Jogador brasileiro começou a fazer uma dieta à risca como se fosse o portuguêswww.record.pt
Que nutricionista no seu perfeito juízo recomenda a um desportista de alto rendimento grelhados e saladas?!!!
Bife de soja ?
Ser seco é relativamente fácil se existir vontade para isso mas num atleta de alto rendimento os carboidratos têm de estar presentes. Pode-se é escolher melhores carboidratos em detrimento de outros.O mais dificil nem é propriamente de ser seco como o Ronaldo( sobretudo quando és futebolista) mas de manter um certo peso e um bodyfat inferior a 10%. Certas vitaminas( como a D3 ou a K2) é muito complicado de as ter em quantidade suficiente na comida então imagina se a tua dieta for carne branca e salada.
Bife da vazia e de atum Soja em minha casa não entraBife de soja ?
e puré de batata doce?Bife da vazia e de atum Soja em minha casa não entra
Foda-se, se eu comia isso...
Esmagada de batata com metade de batata normal e alguma doce.. com refogado de cebola roxa e normal e um cadito de gengibre.. o que dá a cor é o azeite..e puré de batata doce?