#Basquetebol Seleção Nacional

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,758
68,614
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se quiser fazer carreira, acho que será na Europa. Nos Sates não se deve safar...
Tendo em conta o tipo de poste que cada vez mais é procurado na NBA vai ser difícil ele fazer uma carreira longa lá

Se fosse americano podia ser que tivesse mais sorte...

• Like
Reações: FCPORTO2016

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
779
440
O contrato do Neemias termina no final da próxima época e serão 1,7 Milhões de dólares durante a época 23-24. Na Europa terá que ser um jogador top 10 de Euroliga para ter um salário nesse patamar, o que me parece impossível.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,411
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Para além do (muito) dinheiro que Neemias ganha, fico um bocado frustrado com esta época.
Quase todos os que conhecem a Liga dizem que teve "azar" com a franchise, e de facto não é de longe o poste da moda, mais lançador de 3 que jogador interior.
Mas atendendo que terá evoluído em termos de defesa do perímetro, sendo que a deslocação horizontal dele nunca foi má para o tamanho, e dada a capacidade de passe que tem, os poucos jogos que vejo, julgo que teria certamente minutos noutras equipas. Se calhar até em Dallas.
Mas só uma opinião.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,624
6,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A partir do momento em que faz um bom jogo contra os Lakers, no seguinte faz 4 minutos e depois desaparece...

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

• Like
Reações: Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,988
11,454
Porto
Para além do (muito) dinheiro que Neemias ganha, fico um bocado frustrado com esta época.
Quase todos os que conhecem a Liga dizem que teve "azar" com a franchise, e de facto não é de longe o poste da moda, mais lançador de 3 que jogador interior.
Mas atendendo que terá evoluído em termos de defesa do perímetro, sendo que a deslocação horizontal dele nunca foi má para o tamanho, e dada a capacidade de passe que tem, os poucos jogos que vejo, julgo que teria certamente minutos noutras equipas. Se calhar até em Dallas.
Mas só uma opinião.
O que tem feito na G League (All-Star), por si só, poderia ter merecido outro tipo de aposta nos Kings... mas infelizmente para o Neemy, os Kings esta época têm funcionado muito bem, pelo que a aposta não aconteceu.

A consistência exibicional e a evolução do Queta são inquestionáveis, pelo que pode muito bem acontecer que venha a conseguir entrar na NBA por outra porta...

Ao detalhe:

• Like
Reações: LimaPereira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,411
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O que tem feito na G League (All-Star), por si só, poderia ter merecido outro tipo de aposta nos Kings... mas infelizmente para o Neemy, os Kings esta época têm funcionado muito bem, pelo que a aposta não aconteceu.

A consistência exibicional e a evolução do Queta são inquestionáveis, pelo que pode muito bem acontecer que venha a conseguir entrar na NBA por outra porta...

Ao detalhe:

Certo, veja-se por exemplo os Hornets. Com a saída do Plumlee ficam com o Williams (rookie) e o Richards (3º ano) que até foi selecionado com uma pick mais baixa que o Neemias.

Não tem tido vida fácil, o Neemias. Pior ainda com a troca do Sabonis pelo Haliburton,

Talvez possa mudar para outro lado no próximo ano. Acho que era capaz de estar a ter minutos nuns Thunder, Spurs ou nuns Blazzers.

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,482
752
O contrato do Neemias termina no final da próxima época e serão 1,7 Milhões de dólares durante a época 23-24. Na Europa terá que ser um jogador top 10 de Euroliga para ter um salário nesse patamar, o que me parece impossível.
Top 10 ? Tem bem mais que 10 pessoas a ganhar mais que 1.5 época na euroliga … só se tiveres a referir te à posição 5

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,214
8,726
Porto
Certo, veja-se por exemplo os Hornets. Com a saída do Plumlee ficam com o Williams (rookie) e o Richards (3º ano) que até foi selecionado com uma pick mais baixa que o Neemias.

Não tem tido vida fácil, o Neemias. Pior ainda com a troca do Sabonis pelo Haliburton,

Talvez possa mudar para outro lado no próximo ano. Acho que era capaz de estar a ter minutos nuns Thunder, Spurs ou nuns Blazzers.
Nos Spurs, depois da troca Proetl, era titular de caras!!! E com o Pop como treinador, era menino para evoluir bastante...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,411
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este parece atual:

1. Nikola Mirotic 5 M$ (Barcelona)
2. Shane Larkin 4 M$ (Anadolu Efes)
3. Vasilije Micic 3,3 M$ (Anadolu Efes)
4. Milos Teodosic 2,1 M$ (Virtus Bologna)
5. Will Clyburn 2 M$ (Anadolu Efes)
6. Mike James 2 M$ (Monaco)
7. Nicolo Melli 2 M$ (Milano)
8. Kevin Pangos 2 M$ (Milano)
9. Tomas Satoransky 2 M$ (Barcelona)
10. Toko Sengelia 2 M$ (Virtus Bologna)

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
779
440
O Neemias tem mais do que capacidade para ser um center de rotação, no entanto não teve muita sorte. Em algumas equipas até podia ser titular mas a realidade é que está na G-League e o salário que vai auferir jamais o consegue na Europa por isso veremos o que irá suceder no final da próxima época.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,214
8,726
Porto
Tentar a ida ao Mundial, tentar cativar o Tavares a jogar pela seleção..
Até o Jeff Xavier que ia deixar de jogar acho que foi convocado
O Jeff Xavier ainda joga? Tem estado em todos os jogos no Dragão! Acho que ainda fazia uma perninha na Liga ou na Proliga, onde brilhava relativamente facil.

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,414
1,511
O Jeff Xavier ainda joga? Tem estado em todos os jogos no Dragão! Acho que ainda fazia uma perninha na Liga ou na Proliga, onde brilhava relativamente facil.
Eu pensei exatamente o mesmo, achei que ele ja tinha deixado de jogar.
Betinho, Tavares, Xavier, os dois irmãos Almeida... Não vai ganhar o Mundial mas pode suprender as potencias africanas no Afrobasket