![www.record.pt](https://cdn.record.pt/images/2023-02/img_1200x676$2023_02_15_01_28_15_2097078.png)
Mais um caso de de insultos dos SD, podem guardar:
Já eu acho que os estamos a elogiar.Sugestão.
Em vez do tópico chamar-se "Clube dos Calimeros,", porque não chamar-se "Clube dos Ratos"?
O gajo só tinha um modelo de jogo em qualquer momento de jogo, é normal ter de evoluir, o Amorim teve um "santo ano" naquele campeonato porque apareceu numa linha de 3 que muitas equipas tiverem problemas em controlar nos momentos iniciais de construção e um Pote em modo Maradona que foi uma one season wonder.![]()
"Estou farto de ser enrabado... Vou copiar o SC"
Acho que o fator mais decisivo para eles terem sido campeões foi o baixo número de jogos que tiveram de fazer, em relação aos rivais.o Amorim teve um "santo ano" naquele campeonato porque apareceu numa linha de 3 que muitas equipas tiverem problemas em controlar nos momentos iniciais de construção e um Pote em modo Maradona que foi uma one season wonder.
Também ajudou, mas a linha de 3 funcionou bem até mesmo em momentos defensivos, coisa que hoje em dia é uma desgraça neles, mas sim, um calendário leve naquela época ajudou muito, especialmente um plantel que não possuia muitas opções como o deles.Acho que o fator mais decisivo para eles terem sido campeões foi o baixo número de jogos que tiveram de fazer, em relação aos rivais.
Nesse ano não jogaram as competições europeias (perderam na qualificação da Europa com o LASK) e mesmo na Taça foram arrumados nos oitavos. Ou seja, em Janeiro já só tinham campeonato, com jogos bem espaçados e jogadores sempre frescos.
Isso e não esquecer a questão dos jogos que iam ganhando nos descontos, caídos do céu. Naquele ano a Liga tinha de ser deles, pqp, estavam todos mijados.
Eu olho para o plantel deles hoje, e o único que eu talvez aproveitasse para o nosso 11 seria o Ugarte. E isto é um gosto pessoal, porque o acho um gajo raçudo, bom jogador.
Foi identificado pelas sobrancelhas?![]()
Adepto do Sporting que insultou jornalista da CMTV arrisca multa de 5 mil euros
Já foi identificado pela Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto que irá abrir um processowww.record.pt
Lá vai o "pé de meia" para os sapatos de vela com os porcos.Vi agora na Cmtv que aquele adepto Rambo que insultou a jornalista no fim do jogo quando a criança estava a falar e outro que tentou roubar o micro foram identificados pela bófia e vão ter de pagar uma multa que pode chegar aos 5mil euros.
O juiz do Palhinha/Paulinho consegue suspender essa pena...Lá vai o "pé de meia" para os sapatos de vela com os porcos.![]()
"Não precisa de gritar que o microfone é bom"Deixo aqui o vídeo completo da azia da lagartagem com o jornalista da RTP. Este vai diretamente para os tesourinhos.